Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Encheu.
Estou realmente farto do Yahoo Mail. Toda hora tenho que inserir código. Não posso usar o Outlook que lá vem mais código. Toda hora tem tela pedindo isso e mais aquilo. Eu não vou lhes dar telefone algum porque eu não confio mais no Yahoo. Os problemas de segurança são seus, são falhas suas. Meu sistema é seguro e não dou meu e-mail pra qualquer um, mas vocês o vendem para propaganda. É um pé no saco toda vez que vou acessar, perda de tempo e só. Chega, vou migrar para um outro servidor qualquer. Será menos enfadonho e irritante…
1287° classificado -
Meu email não pode mais ser acessado
Eu estava com o email aberto e enviando emails para clientes, quando o emai sumiu e apareceu uma mensagem dizendo que o tempo havia expirado e era para tentar de novo, quando tentei entrar não aceita mais a senha e não consigo mais acessar o email que é de empresa. Me ajudem por favor. O email é mcsegurancanotrabalho@yahoo.com.br
1287° classificado -
Preciso recuperar meu email urgente!!!!!
Tenho informações pessoais importantíssimas e preciso de um email da equipe do yahoo para que eu possa enviar meus documentos comprovando que sou eu mesma, para poder recuperar meu email. O meu telefone associado a conta não existe mais EU PRECISO RECUPERAR PELO AMOR DE DEUS!!!!!!
394° classificado -
recuperação de senha ou e-mail URGENTE
Não consigo acessar mina conta, diz que o numero de telefone os (dois) digitos estão errados.....e o e-mail para recuperar também por favor mandem no meu do hotmail..
camismeireles@hotmail.com1287° classificado -
Gostaria de ativar o redirecionamento de e-mails no meu yahoo mail. Como devo proceder?
Gostaria de ativar o redirecionamento de e-mails no meu yahoo mail. Como devo proceder?
1287° classificado -
Nao consigo acessar minha conta de e-mail no yahoo como e' possivel recupera-la'
Não consigo acessar minha conta de e-mail no yahoo ....
1287° classificado -
porcaria o serviço yahoo ! e-mail a ficha cadastral é uma perfeita ****** se alguem ai tiver coragem de lara comigo silva.ulisses.silva@gmai
A ficha cadastral do e-mail de voces é puramente incopetente, parece que que a criou é um perfeito ******. querendo contato basta silva.ulisses.nogueira@gmail.com ou pelo fone (11) 969242129 se tiver alguem ai com um pouco de inteligencia.
Aguardo resposta se voces tambem não forem incopetentes para responder a essa mensagem.
ulisses nogueira da silva1287° classificado -
porcaria o serviço yahoo ! e-mail a ficha cadastral é uma perfeita ****** se alguem ai tiver coragem de lara comigo silva.ulisses.silva@gmai
A ficha cadastral do e-mail de voces é puramente incopetente, parece que que a criou é um perfeito ******. querendo contato basta silva.ulisses.nogueira@gmail.com ou pelo fone (11) 969242129 se tiver alguem ai com um pouco de inteligencia.
Aguardo resposta se voces tambem não forem incopetentes para responder a essa mensagem.
comentarios
Ponham a data e hora logo após a manchete como aparece em alguns artigos publicados por vocês.
1287° classificado -
Não Consigo acessa meu e-mail
Depois que vocês pediram para eu colocar a o e-mail com segurança para não ser acessado em outros dispositivos, não consigo acessa minha conta no meu smartphone. Eu via todos os meus e-mails por lá. Agora vocês falam que tem que abaixar o aplicativo para usar no celular. Ai pergunto pra vocês e os clientes que usam Windows phone como que ficam, Já que vocês não criaram o aplicativo para o mesmo só pensou nos clientes do android e ios. Acho que vou desativar minha conta com vocês já que não consigo acessa a conta através do meu smartphone não…
1287° classificado -
Criptografia
como racionaliza-la? Impossível envio de e-mail c/arquivos anexados ( codificação anárquica)...
1287° classificado -
RELAÇÃO AOS TEMAS
VCS DEVERIAM COLOCAR OUTROS TEMAS DIFERENTES ALÉM DO QUE JA EXIATEM JÁ TEM MUITO TEMPO QUE CONTINUAM OS MESMO
1287° classificado -
1287° classificado
-
Não consigo acessar o meu email, não existe email e recuperação e nem o telefone cadastrado.
Além do site me direcionar pra outro endereço de email completamente diferente e que eu não uso há pelo menos 6 anos.
Estou tentando há 2 dias acessar o endereço alvesfernanda20@yahoo.com.br. e a senha está correta, pq é o email da conta no facebook.
1287° classificado -
A página do yahoo está com problemas a mais de uma semana e nada é resolvido, as imagens não aparecem, não tem como acessar nem enviar nada.
Gostaria de saber se o Yahoo vai ou não resolver esse problema com a sua página, faz uma semana que não consigo acessar nada, a página não carrega corretamente, não parece as imagens e não consigo acessar os emais.
82° classificado -
1287° classificado
-
Botando o site no ar, *****!!! 4 dias off!!! Isso é um desrespeito e uma **** sacanagem com os usuários. FILHOS DA ****!!!
Botando o site no ar, **!!! 4 dias off!!! Isso é um desrespeito e uma * sacanagem com os usuários. FILHOS DA ****!!!
1287° classificado -
Alunos fazem vaquinha virtual para participar de competição na Índia "No começo ninguém estava acreditando que era verdade", conta Giovann
Alunos fazem vaquinha virtual para participar de competição na Índia
"No começo ninguém estava acreditando que era verdade", conta Giovanna Almeida, 17. Ela é uma dos sete alunos da Escola Técnica Estadual (ETEC) Cônego José Bento, em Jacareí (SP), selecionados para representar o Brasil no Festival Internacional de Ciência Quanta, que acontece em novembro na Índia.
Giovanna e os colegas Bruna Santos, Jorge Greff, Larissa Silva, Fernanda Barbosa, Lucas Oliveira e Lorrana Guimarães fazem parte da turma do 3º ano do ensino médio que conquistou medalhas de ouro (Estado) e de bronze (Brasil) na Olimpíada Internacional Matemática sem Fronteiras de…1287° classificado -
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?