Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
As noticias do yahoo, estão como o seu serviço, cada vez pior, cada dia mais petista, chapa branca... só da carta capital, ridiculo.
Esse serviço de noticias do yahoo está risível, se não bastassem as bobagens, os erros de português, no quesito politica esta ********, parece que a únicas fontes são a carta capital e os congêneres... Só tem petista nessa equipe, ou o site é comprado mesmo? Se não fosse bastante a decadência da qualidade do serviço, rodar a barra de noticias oferece esse espetáculo de horror... Um veículo desse porte deveria se pautar pela isenção e decência ...
1287° classificado -
1287° classificado
-
Meu email está "congelado".
Meu email está "congelado". Não consegui abrir as msgs e não recebo novas msgs e nem envio
1287° classificado -
NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA POIS O TELEFONE DE RECUPERAÇÃO NAO EXISTE MAIS, FALTA NO YAHOO UM FALE CONOSCO VIA CHAT
UM CHAT DE AJUDA PARA PROBLEMAS MAIS SIMPLES ONDE PODEMOS EXPLICAR AO ATENDENTE . EX : MEU TELEFONE DE RECUPERAÇÃO DE SENHA NÃO XISTE MAIS, ENTÃO NA AJUDA NÃO CONSIGO LOGAR POIS A MSG VAI PARA O NUMERO ANTIGO.
1287° classificado -
recurerar e-mail do yahoo é difícil..espero que não seja impossivel... Como faço para recuperar meu e-mail já que ele não entra.
Como faço para recurerar e-mail do yahoo..espero que não seja impossivel... Como faço para recuperar meu e-mail já que ele não entra de jeito nenhum. resposta para: graficalupe@gmail.com
1287° classificado -
Nao consigo acessar meu email. Fala que senha ou email nao coecide, quando coloco em esqueci senha fala que o email nao existe.
Não consigo acessar meu email com a mensagem que o email e a senha não coincide e que o email não existe.
email: kralv.polishop@yahoo.com.br
Urgentemente.1287° classificado -
O que ocorre? nos ultimos dias sempre ao tentar acessar aparece a mensagem: Erro: serviço temporariamente indisponível.
O que ocorre? nos ultimos dias sempre ao tentar acessar meu email aparece a mensagem: "Erro: serviço temporariamente indisponível."
1287° classificado -
Meu Deus... como do dia pra noite querem mandar código de confirmação para um email que não uso há anos??? Resumindo não posso mais acessar?
Já tem uma semana essa palhaçada...
1287° classificado -
Links de acordo com perfil
Senhores,
Na medida que usamos o YouTube, os vídeos que aparecem como "Recomendados" em seguida têm relação com o que foi assistido anteriormente. Ou seja, a empresa procura selecionar progressivamente os vídeos de acordo com o perfil do usuário.
É possível fazer isso aqui no Yahoo? Ali nas notícias da parte mais abaixo do site, fora daquelas rotativas do ínicio. Simplesmente há alguns links para algumas páginas que acho extremamente desagradáveis, de baixo nível jornalístico, que eu não gostaria que nem aparecesse na tela, para não correr o risco de clicar sem querer e contabilizar visita, de tão baixo nível.…
1287° classificado -
Estou extremamente decepcionada com o Yahoo. Já tentei de TODAS AS FORMAS acessar a minha conta e não consigo.
Como dito acima, tentei de tudo para recuperar a minha senha e não consegui. O pior é que eu ainda tenho acesso ao e-mail de recuperação que coloquei na época, porém posso clicar milhares de vezes no botão reenviar e nada acontece.
Profundamente decepcionada com a falta de suporte da empresa.665° classificado -
Todas as vezes que acesso o yahoo a senha tem que ser mudada!!!!!!!!! Sempre ,,,
Porque preciso redefinir a senha a cada acesso ??????? Não tenho mais combinações a criar para novas senhas!!!!!!!!
1287° classificado -
As matérias que ficam no Carrossel do site tem muitos erros de português e digitação. Hoje mesmo eu li "Michael Temer". Poxa u.u
Revisão detalhada de conteúdo pelo amor de Deus. Vocês são um portal de notícias gigante. Não dá pra aceitar erros básicos.
1287° classificado -
1287° classificado
-
ola preciso recuperar minha conta a senha esta dando invalida conta : nilceia.carvalho@yahoo.com.br
me ajudem
1287° classificado -
Recuperação de email
Não consigo acessar meu email; pois o email de recuperação não existe mais e meu telefone também não, pois são antigos.Podem, por favor, encaminhar a senha?? Por favor???
1287° classificado -
Bom dia, não estou conseguindo deletar e-mails da minha caixa de entrada e nem do spam. Também não estou conseguindo escrever novos e-mails.
Bom dia, não estou conseguindo deletar e-mails da minha caixa de entrada e nem do spam. Também não estou conseguindo escrever novos e-mails.
1287° classificado -
Me ajudem a recuperar meu email!!!!!!! Por favor
Como recupero meu email?Meu email é victoriar.vendrusculo@yahoo.com.br Meu número está vinculado a conta, porém o código para recuperar nunca chega. Entro em contato pelo email da minha mãe. Aguardo respostas
665° classificado -
1287° classificado
-
Não estou conseguindo utilizar meu yahoo mail para enviar mensagens, ou melhor, nem consigo abri-lo para confeccionar a mensagem.,
Não estou conseguindo utilizar meu yahoo mail para enviar mensagens, ou melhor, nem consigo abri-lo para confeccionar a mensagem.,
1287° classificado -
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?