Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
videos
Como posso parar o auto play de vídeos idiotas que aparecem no fundo da pasta de entrada?? Eu clico para desaparecer e assim que entro novamente no yahoo, os vídeos reaparecem.
1287° classificado -
RETIREM TODOS OS ANÚNCIOS DOS E-MAILS, POIS SÃO INÚTEIS E CAUSAM POLUIÇÃO VISUAL!!!
BOA TARDE, SUGIRO QUE RETIREM OS ANÚNCIOS DE NOSSO PERFIS, POIS CAUSAM POLUIÇÃO VISUAL (DIFICULTANDO A VISUALIZAÇÃO), ENTOPEM NOSSOS PERFIS DE NOTÍCIAS INÚTEIS QUE NÃO ACRESCENTAM EM NADA, SENDO QUE ESTE ESPAÇO PODE SER UTILIZADO PARA MELHORAR O LAYOUT DA PÁGINA DO E-MAIL.
OBRIGADA.
ATT,
GISLENE J DA SILVA394° classificado -
no puedo abrir mi cuenta de email porque el sistema quiere que cambie mi contrasena, la que estoy usando por anos....
por la porqueria de servicio que brindan...todavia ponen inconvenientes o es que aun no se dieron cuenta que GMAIL es de lejos la mejor!!!!
ahora solo pido que me den acceso a la cuenta para cancelarla....1287° classificado -
Desaparecimento de histórico de mensagens de anos
Estou abismado! Sou usuário a mais de 10 anos e todo meu histórico de mensagens simplesmente sumiu da noite para o dia. Procurei o serviço de ajuda do site,protocolei a situação de sinistro.Mas não obtive nenhum retorno significativo. Com quem eu puder desrecomendar o serviço de email deste site eu farei,pois perdi toda a confiança neste serviço. Como confiar nossas vidas pessoais a um site que desaparece com todos os nossos registros d anos. Incompetência, desrespeito definem!
1287° classificado -
1287° classificado
-
Todo o conteúdo do e-mail sumiu
24/07/2016 todo o conteúdo que havia em meu e-mail sumiu. todas as pastas, emails etc.... anos e conteúdo sumiram. nenhum pronunciamento da empresa. nenhum suporte, nada....
1287° classificado -
1287° classificado
-
Como recuperar os e-mails da minha caixa de entrada que sumiram
Como posso recuperar todos os meus e-mails da caixa de entrada que sumiram sem eu deletar os mesmos?
170° classificado -
colocar mais temas diferentes para que o usuario tenha mais opções
precisa de renovações nos temas do yahoo atualizados
1287° classificado -
meu idioma é português do brasil
a pagina do yahoo brasil não esgta abrindo no meu computador pois colocaram em inglês e é português brasil
1287° classificado -
minha pagina do yahoo brasil esta em inglês o que vcs fizeram e quando abro qualquer emal não esta abrindo direito
quando abro mes emails de resposta o não não esta abrindo direito
1105° classificado -
Me ajudem a editar meu apelido No Yahoo
Me ajudem por favor a editar meu apelido ou nick
1287° classificado -
Boa noite.Desejo saber com cancelar minha conta no yahoo.O motivo é o seguinte :muita lentidão na abertura de página
Desejo cancelar minha conta ! Como proceder ?
1105° classificado -
FUTEBOL IMPARCIAL
Por Favor contratem pessoas imparciais para comentar futebol, esse blogueiro Fernando Graziani (Contrapé) é ********, quer falar de hipocrisia do Cuca, seja mais jornalista e menos torcedor
1287° classificado -
Gostaria de saber como posso excluir uma mensagem com anexo que está há 3 dias carregando da caixa de saída?
Gostaria de saber como posso excluir uma mensagem com anexo que está há 2 dias carregando da caixa de saída?
1287° classificado -
Boa noite, não consigo receber e-mail nesse meu endereço, as pessoas me enviam e voltam, os e-mails (quelealmeida3080@yahoo.com.br)
Boa noite, não consigo receber e-mails nesse endereço, (quelealmeida3080@hotmail.com
1287° classificado -
Uma sugestão, pelo amor de Deus, estas Blasting News é o que a de pior na mídia, a nossa já é bem marrom.
Uma sugestão, pelo amor de Deus, estas Blasting News é o que a de pior na mídia, a nossa já é bem marrom
1287° classificado -
Some 10 years ago the Messenger helped people to find friends in all cities of Brazil and overseas countries. But later Yahoo cancelled this
Will Yahoo return this service?
1287° classificado -
Naitiuolfi para de apagar as perguntas dos lgbt
para que ta feio
1287° classificado -
Nova forma de recuperar senha
Olá,não consigo recuperar minha senha e mudar o email de recuperação de senha pois o mesmo era da empresa onde não trabalho mais,podem me ajudar?
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?