Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
1287° classificado
-
1287° classificado
-
e-mail yahoo esta horrivel travadeira total ha tempos arrumem isso
arrumem o e-mail torne o mais acessivel e funcional pois e travadeira total
1287° classificado -
Ok. Yahoo. Já entendi. Só temos email yahoo, Facebook, whatsapp e mensagens disponíveis
Deus me livre de ficar carregando esse fardo. Amém.
1287° classificado -
Avisem ao Google que eu tenho vizinhos me hackeando, e que dou um voto a mais para quem levar a cabo a missão, de prende-lo em prisão perpét
Em prisão perpétua
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
1105° classificado
-
Gmail e Bil Gates, estou convidando para fazermos um parlamento Global, junto ao facebook, o yahoo, e a apple.
Finish Rede Globo
1287° classificado -
Mark Zukerberg, estou te convidando a não ser apenas um cara rico e poderoso, mas sentar junto ao Cristo. E viver eternamente.
Zukerberg, vou te ensinar magia de verdade.
1287° classificado -
A Igreja que se filiar
As Igrejas que se filiarem a Igreja Católica verão milagres. 1 Papa. Para todos que seguem Cristo. A igreja ortodoxa, revelará ao Papa Francisco, e só a ele quem sou eu. Combinado. Gilberto ibn Aulus ibn Abude Safar da Casta de Mikhael.
1287° classificado -
Tudo o que o Papa Francisco Falar procede de Deus, e só ocorrerão milagres nas Igrejas que aderirem ao Catolicismo.
Pobres neopentecostais, farão dança, encenação, cobrarão caro, e NADA...
1287° classificado -
Olhos da mesma cor não se misturam mais.
Se você já tem 25 anos, pode se casar e namorar pessoas com olhos da mesma cor, se não, seu filho não gerará descendentes. Agutes puros, tem direito de escolha da cor do olho.
1287° classificado -
Corrigindo
Os outros são de Diogo Magalhães. E eu, Aulus Safar e Diogo Magalhães. Somos 1
1287° classificado -
1287° classificado
-
Qualquer pessoa de olhos verdes é da minha criação, meu ancestral, ou filho
Sinto muito. Só posso procriar com pessoas de olhos castanhos ou azuis.
1287° classificado -
Mandem uma carta muito elegante `a Megan Fox, dizendo que eu a amo, e quero um herdeiro dela.
Querida, Megan...
1287° classificado -
A partir dos 16, mulheres podem ter relações sexuais
Abaixo disso. Corta o saco!
1287° classificado -
Brasil aberto para acordos internacionais não duvidosos, a fim de baixar o dólar.
Ou os EUA se aliam a toda América, ou juntos, com alianças abertas, vamos fazer nossos próprios aliados!!!!
1287° classificado -
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?