Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Cativeiro, ou tranca Celibatária. Imposto pago a mim de 15.000 reais por mês.
Se não tiver esse dinheiro, Fuck off!!!
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
1287° classificado
-
1287° classificado
-
Assim se sucede com todos os remédios
Todas as indústrias farmacêuticas do Brasil e associadas, que conseguirem, genéricos mais baratos e eficientes, Ganharão o Mercado.
1287° classificado -
O genérico mais barato do Seroquel deve ser o melhor e mais barato. E ganha o mercado.
Quem conseguir Hemi Fumarato de Quetiapina, mais barato ganha o mercado.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Se a indústria farmacêutica não parar de prática usura, vai ficar de fora da Arca.
Chega de me explorar. AGORA!!!
1287° classificado -
Esse esperma dourado que vocês tanto guardaram é para o intestino, é para as bananas.
Isso de se elevar mandando esperma pra a medula e o cérebro, serviu para esse momento. Se excitem, e desçam com o esperma dourado, para os intestinos. e anotem que hora e dia cagaram, dando descarga daí a 2 minutos de tampa fechada. e contem quantos pedaços foram, não partam os embriões.
1287° classificado -
Se excitem ao comer as b
Gastem seus espermas
1287° classificado -
Por favor Senhores, não instalei o Yahoo como pagina inicial, mas ele continua se intrometendo como sendo o navegador. Já tentei de tudo e n
Por favor Senhores, não instalei o Yahoo como pagina inicial, mas ele continua se intrometendo como sendo o navegador. Já tentei de tudo e não consigo remvoer. Como faço para remover totalmente o yahoo search?
1287° classificado -
Erros de português
Prezados, os erros de português constantes nas matérias estão dando a impressão que só o estagiário escreve as matérias.
337° classificado -
Foda-se a Dilma. Se é para cair que caia. Chegou a hora da globalização, com tratado com os EUA.
Longa vida ao Imperialismo Americano, desde que a America do Norte preserve as culturas locais.
665° classificado -
665° classificado
-
Tá tudo liberado para mim. E que se fodam os que não creram.
Eu sou O Graal. Eu sou code key. Nunca saímos da terra. Hoje é 23 de setembro de 2015.
665° classificado -
Manuel Andrade Guarani Koiawa é um tolo. Não é Salomão de porra nenhuma
Eu sou o que sou. Mostrem gratidão.
1287° classificado -
Corrigindo Yahoo. Dormi 100 anos e sou Duque de Belo Horizonte. Voltei à Terra após armaggedom, todos me conhecem, eu sou bom e é o reinado
E é o reinado de Salomão Manuel. Atualize todas as informações, todos ficaram acordados, e eu segurei as idades. Aulas Safar foi preso hoje por tentar me controlar
665° classificado -
Oi Yahoo, dormi 5 anos aqui, parece que só passou 1 dia na terra
Vamos apressar as coisas na terra, estou ficando impaciente.
1287° classificado -
liberação de todas as contas facebook. só palavras de carinho, sei que não posso dar ordens
navegação em iphone +553186749305: modo livre
665° classificado
- Não encontrou a sua ideia?