Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
não estou conseguindo receber nenhum e-mail .
nenhum e-mail q me mandam chega na minha caixa de entrada .
665° classificado -
não tenho conseguido enviar e-mails para grupos
Há alguns anos o Yahoo inovou nos permitindo enviar e-mails para grupos, porém, recentemente, com as redes sociais aparecendo assim que digitamos letras de contatos, não consigo digitar as letras dos grupos de e-mail e envia mensagens para os grupos. Isso é horrível, pois trabalho muito com grupos.
1287° classificado -
Prezados Senhores, preciso da minha conta reativada para receber emails das incrições em concursos. Meu email é, vitoralmeida @yahoo.com.br.
Prezados Senhores,
Preciso da minha antiga conta ativada, pois recebo informações de concursos e resultados sobre as inscrições. Por favor reativem minha ID: vitoralmeida@yahoo.com.br. Pelo amor de Deus, estou esperando respostas de emprego. Agradeço vossa atenção, Vitor.1287° classificado -
meu email ficou inativo por um tempo e ao entrar o yahoo informou que foi desativo tem como reativá-lo?
meu email ficou inativo por um tempo e ao entrar o yahoo informou que foi desativo tem como reativá-lo?
1287° classificado -
Não consigo enviar e.mails...nem excluuir
consertem,por favor...
1287° classificado -
A PUBLICIDADE QUE É REALIZADA NO YAHOO DEVE SER ANALISADA. EXISTE FRAUDES SENDO EXPOSTAS E ENGANANDO O USUÁRIO DO E-MAIL
VÁRIOS USUÁRIOS DO YAHOO EFETUARAM COMPRAS NO TOOKA OUTLET E FORAM ENGANADOS, INCLUSIVE EU. EFETUEI UMA COMPRA DE 179,00 REAIS COM PAGAMENTO A VISTA DO BOLETO HÁ MAIS DE UM MÊS E NÃO RECEBI NENHUM FEEDBACK BEM COMO OS TELEFONES DESSES ESTELIONATÁRIOS NÃO RESPONDE.
É VERGONHOSO O YAHOO FAZENDO PARTE DESSE GOLPE.
665° classificado -
Oi!
Bem! Existe muitos temas relacionados no yahoo irrelevantes, pois não agrega nenhum valor ao ser humano, pois muitas temáticas tratam de coisas fúteis e banais, como exemplo: notícias de artistas, de suas intimidades, etc...
1287° classificado -
Estou com meu e-mail aberto mas esqueci minha senha o e mail cadastrado para envio de codigo não existe mais e meu celular ja foi trocado
Estou com meu e-mail aberto mas esqueci minha senha o e mail cadastrado para envio de codigo não existe mais e meu celular ja foi trocado . Como faço para receber o código para alterar a senha no meu próprio e-mail yahoo?
1287° classificado -
Eu tenho conta Plus e não consigo ver mais o e-mail de suporte nas páginas de ajuda. É o fim da picada!
Eu preciso do suporte do Yahoo, pago a minha conta todo ano e não consigo mais achar o e-mail que se usava para conseguir ajuda. É um absurdo que parece que o Yahoo não se dispõe a corrigir. Que tal consertar isso???
1287° classificado -
Poderiam ter uma forma de mover as mensagens por período: de data X a data Y. Quero apagar um onte de msg e é trabalhoso página por página.
Tenho mais de 300mil mensagens e isto pesa. Quero movê-las p/ uma pasta e depois fazer uma triagem.
665° classificado -
Esse é um IG de humor que faz uma critica de maneira divertida às blogueiras FIT https://instagram.com/p/zAz4AOpKm7/?taken-by=saudeironica
Esse instagram faz crítica de maneira bem humorada, às blogueiras que postam dicas de treinos e dietas.
665° classificado -
1287° classificado
-
As "manchetes" do Yahoo! são mediocres!!! Qual o critério de escolha nas notícias princípais? Adoro o serviço, desprezo o portal.
Seria possível eu "escolher" os assuntos que me interessam? Pois curiosidades bizarras e celebridades eu sinto ojeriza...
181° classificado -
Não consigo abrir meu email....
Não consigo acessar meu email ja faz duas semanas... Já fiz de tudo para recuperar e não consigo... Não alterei a senha mas não consigo entrar com a atual...
394° classificado -
Não estou conseguindo acessar e ler meus emails.
Trabalho via internet e meu único email é o que tenho do yahoo, que desde ontem (7/05/2015) não consigo ler nem acessar minha caixa de entrada.
1287° classificado -
Como receber email do hotmail no yahoo?
Não estou conseguindo receber e-mails do hotmail no yahoo. Só consigo enviar e-mails. Não os recebo.
1287° classificado -
Email para atendimento
A "ajuda" aqui no site é ridiculamente ineficaz, precisamos de um contato direto com suporte.
394° classificado -
REALMENTE O ATUAL APLICATIVO DE EMAIL DO YAHOO NÃO ESTÁ BOM... 1) LENTO DEMAIS PARA ABRIR OS EMAIL's, .......
REALMENTE O ATUAL APLICATIVO DE EMAIL DO YAHOO NÃO ESTÁ BOM...
1) LENTO DEMAIS PARA ABRIR OS EMAIL's, ......................................................................................................... 2) QUANDO SE ENVIA O EMAIL PARA UM DESTINATÁRIO E QUERENDO APROVEITAR O MESMO TEXTO E/OU ANEXOS PARA ENVIAR A OUTRO DESTINATÁRIO, FICA ACUMULADO COM O PRIMEIRO E ASSIM O SEGUNDO DESTINATÁRIO RECEBE O EMAIL QUE FOI ENVIADO AO PRIMEIRO DESTINATÁRIO E ASSIM SUCESSIVAMENTE. NO EMAIL BÁSICO ISSO NÃO ACONTECIA, AS MENSAGENS/EMAIL's ERAM INDIVIDUAIS.
FAVOR PROVIDENCIAR PARA MELHORIA E EVITAR O TRANSTORNO QUE EU TIVE, QUANDO AINDA NÃO TINHA REPARADO NESSA OCORRÊNCIA E ENVIEI INDEVIDAMENTE VÁRIOS EMAIL's ACUMULADOS PARA UM DESTINATÁRIO…1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?