Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Eu não quero mais morar com Rodrigo Ferreira Andrade
Por mais que eu perdoe sempre, Rodrigo Ferreira Andrade, Ele simplesmente me odeia pelo que eu SOU!
665° classificado -
Bill Gates. Your team is sabotaging my Dell Inspiron, Intel Pentium inside.
I have done all the configurations in the complete and right way. I don't receive updates and I already configured to receive all automatic. Now I turn on Thor Target, by the side of the laptop, and discover, that I didn't have been hacked, is your team, that is the trouble maker.
665° classificado -
Sires and Ladies of YAHOO INTERNATIONAL . I HAVE A NEW LAW! PLEASE READ.
I am KUDO HOMEM. I am Siddhartha Gautama. I am the LAMA of LOVE. I came to make Justice and I am a Knight of Christ. So call me Sire too. Who call me man of none faith, will fall in disgrace!!! Who call me lier, will only speak the true!!! Who call me crazy, will be paranoid!!! Who call me fool!!! Will die in not more than five years. Who believe me, is saved and will go to the paradise!!!
665° classificado -
Angelina Jolie you treat me like a crazy, so you will have a massive egg bleeding
None eggs will stay in your uterus. You lost your fertility. Your last period.
665° classificado -
Mark Zuckerberg you treat me like a fool. Lucifer and Baal are anxiously expecting you, you bastard.
I am the Avatar. I am KUDO HOMEM.
665° classificado -
You know the Book.
Who call me crazy will be judge at the Sinédrio
Who call me fool will be judge at the fire of Hell.Gilberto Safar
KUDO HOMEM665° classificado -
Sires and Ladies of Yahoo International Group and Nation. I bag your pardon but I have a desire.
I wish by my heart and soul. With all my body and mind that facebook stay off for three days in all the world. I know this is a big, a very big wish. But I bag you not to just off me but all Facebook for real. In the name of my loyalty to the YAHOO and my principals and honor, Gilberto de Almeida Magalhães Safar.
665° classificado -
Não sei se vocês conhecem a palavra?
Mas quem me chamar de louco será réu no Sinédrio, e quem me chamar de tolo, será réu no fogo do inferno. Vigiem e orem.
665° classificado -
É necessário que o inferno ocidental fique aberto
Lúcifer e Baal já estão de saco cheio de ficar no inferno, mas ficarão lá por amor a mim.
665° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
Na verdade, Eu sou tantos seres ao mesmo tempo, que a única palavra que me define é AVATAR
Quem achar que eu estou louco, que se fôda!
665° classificado -
Chegou a hora de eu me apresentar. Eu sou o Lama do Amor. A reencarnação de Siddhartha Gautama.
Esqueçam todos os meus nomes. Esqueçam tudo o que eu já disse. Eu sou o Avatar, eu sou o 1. E amo incondicionalmente, e sinto todas as dores do mundo.
665° classificado -
Mark Zuckerberg comprou a briga de Angelina Jolie e Bloqueou todos os meus movimentos no Facebook.
Portanto, eu disse a Mark, que eu podia lhe dar o céu, mas que ele tinha medo de um ninguém, brasileiro e portanto era um Chicken e um Coward.
665° classificado -
Angelina Jolie me denunciou no Facebook, porque eu estava cantando ela.
Ou seja, Angelina Jolie tem medo de um Brasileiro, que é um zé ninguém, e abusa de poder. Eu pedi desculpas ao Brad Pitt, através do perfil dela, no Instagram. E lhe prometi trigêmeos campeões, sem relações.
665° classificado -
Por favor, mudem o formato do mail. desde que vocês trocaram a apresentação tudo fico pior. está muito ruim e confuso.
Adotem o formato original de e-mail, apenas se adequando às novidades.
665° classificado -
Embargo a Todos os meios de comunicação que não pararem de apavorar a população
Basta dessa ladainha de impeachment!! Embargo a todos os meios de comunicação que insistirem nesse assunto. E Cunha já caiu e já Caiu!!! Tirem ele de cena!!!
665° classificado -
Muay Thay e Judo
Se conseguíssemos abolir as armas de pequeno porte, a Polícia Brasileira, só precisaria saber Muay Thay para ataque e Judo para defesa. É um sonho bom de se sonhar. Assim evitaríamos inúmeras mortes desnecessárias. E uma policia secreta usaria as armas de verdade.
665° classificado -
Quem é a favor dos Palestinos que desça 1 degrau por ser cego
Aqueles que não entendem porque mandei acabar com os palestinos que sejam rebaixados um grau, por serem manipulados por falsos choros, e impressionados por ruínas. Contaminados pela mídia. Gilberto Safra. Um Hebreu. O Exército de um homem só!
665° classificado -
Após a invasão do túmulo de José
Obliterem os Philisteus. Vocês Ouviram povo de Israel? Obliterem até o último Palestino!!!
665° classificado
- Não encontrou a sua ideia?