Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

1. Links Patrocinados na cx de entrada de e-mails... Odiei! Idéia ridicula de quem inventou isso,

ODIEI esses anuncios patrocinados bem na leitura dos e-mails,de quem foi essa idéia? Pelo amor de DEUS não escutam as opniões dos internautas? Então irei fazer campanha para abrirmos e-mails em outros provedores como o gmail e hotmail, somente assim a turma do yahoo irá observar a burrada que fizeram. Solicito a retirada esse link patrocinado de que nem leio de tanta raiva que fiquei dificultando a leitura dos meus e-mails novos.

18th ranked
    Sign in Sign in with: Yahoo
    Signed in as (Sign out)

We’ll send you updates on this idea

3 comments  ·  anúncios promocionais  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. Quero meu yahoo antigo de volta!!!

Muito confuso essas mensagens acumuladas, o rascunho não funciona mais, as mensagens somem. Quando encaminho algum e-mail nunca sei o que o destinatário está realmente recebendo, pois não é possível apagar as mensagens anteriores. Dependendo do tamanho da tela do monitor que se está usando a visualização muda, confundindo ainda mais o usuário. Sem contar que o painel de visualização se tornou inútil, já que não há espaço suficiente para ler as mensagens e responder ou encaminhar!!Muito ruim, mesmo. Achava que só eu não tinha me entendido com o novo modelo, mas pelo visto a mudança não agradou o público…

20th ranked
    Signed in as (Sign out)

2 comments  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  3. 23rd ranked
    Signed in as (Sign out)

4 comments  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  4. 19th ranked
    Signed in as (Sign out)

4 comments  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  5. Não gostei da nova página do Yahoo

A página anterior era melhor, agora ficou meio bagunçado. Quero só ver se minha opinião será vista e comentada pelo pessoal do Yahoo, ou se serei desprezada como já fui uma vez.

23rd ranked
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  6. 26th ranked
    Signed in as (Sign out)

2 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  7. 27th ranked
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  sugestão de produto  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  8. 21st ranked
    Signed in as (Sign out)

2 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  9. 29th ranked
    Signed in as (Sign out)

53 comments  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  10. Estou achando muito tendencioso a favor do PT todas as notícias quando abro a página do Yahoo.

Bom dia! Não sou partidária, mas todas as vezes que abro meu Yahoo, para ver meu email me deparo com notícias a favor do PT. Não chego a ler todas assim como acho que a grande maioria o faz, mas as manchetes da a impressão que a presidente Dilma juntamente com o PT são os salvadores da pátria. Estou achando um pouco tendencioso demais.

29th ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  11. 41st ranked
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  Email  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  12. 33rd ranked
    Signed in as (Sign out)

2 comments  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  13. 33rd ranked
    Signed in as (Sign out)

3 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  14. péssimo e-mail, era tão bom e prático. O que tantaram fazer???

Volta como era antes, nunca tive problema em anos de uso e hj não consigo enviar mensagens!!

32nd ranked
    Signed in as (Sign out)

15. Solicitamos retornar versão anterior da conta de e-mail.

Desde que a nova versão foi feita pelo Yahoo na conta de e-mail, estamos encontrando dificuldades para trabalhar com a localização dos e-mails. A versão atual do mail do Yahoo está igual ao do gmail, o qual abandonamos como e-mail alternativo, pela mesma configuração/formatação que torna confusa a localização de mensagens.

Solicitamos nos orientar sobre a possibilidade de voltar a versão anterior de recebimento e envio de mensagens.

Agradecemos antecipadamente pela atenção.
    Departamentos.

29th ranked
    Signed in as (Sign out)

16. INACREDITAVEL NÃO TER UM FALE CONOSCO! AGENDA DE OUTUBRO NÃO TEM DIA 20 E TEM DOIS DIAS 19!!! NAO CONSIGO ANOTAR MEU COMPROMISSO!!!

NAO É IDEIA, É ERRO!! MAS NAO TEM OPÇAO NENHUMA DE FALAR COM O YAHOO BRASIL. ISSO É INACEITAVEL.
    A AGENDA DE OUTUBRO TEM DOIS DIAS 19 E NAO TEM O DIA 20, NAO CONSIGO MARCAR MEU COMPROMISSO!!!

44th ranked
    Signed in as (Sign out)

5 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  17. 35th ranked
    Signed in as (Sign out)

1 comment  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  18. Porque vcs estão surdos? Não escutam ???

Porque esta pergunta idiota sobre "Gostaríamos de saber como melhorar ainda mais"?
    Estampos respondendo e pedindo a volta da versão anterior e vc não fazem nada a respeito! Essa mudança que fizeram está HORRÍVEL!
    Porque pedem opiniões se não estão afim de ouvir????

44th ranked
    Signed in as (Sign out)

3 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  19. Durante anos a minha caixa de mails funcionou muito bem, agora esta insuportável. queremos urgente o antigo formato.

as inovações servem para melhorar o serviço não atrapalhar o usuário. E o que esta acontecendo com o novo formato do Mail Yahoo. Todos com quem falei reclamam ! Vão tomar uma providência para retornar o antigo formato o vão esperar mais e mais reclamações por simples orgulho !

36th ranked
    Signed in as (Sign out)

0 comments  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  20. Não consigo acessar mina conta, diz que o numero de telefone os (dois) digitos estão errados.....e o e-mail para recuperar também por favor

Não consigo acessar mina conta, diz que o numero de telefone os (dois) digitos estão errados.....e o e-mail para recuperar também por favor mandem para gilsonantunes972@gmail .com

44th ranked
    Signed in as (Sign out)

55 comments  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  • Don't see your idea?

Página inicial do Yahoo

Categories

Feedback and Knowledge Base