Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Olá, gostaríamos que voltassem com os aniversariantes , na entrada do yahoo, ou no email! a gente não tem como contactar-los, porque tiraram
Nomes e dia de aniversários dos amigos na entrada da página do yahoo ou pelo email!
1287° classificado -
esqueci a senha e o telefone cadastrado não existe mais
Precisamos de um contato direto com o yahoo.
1287° classificado -
1287° classificado
-
TENTO ACESSAR E MAIL EM OUTRA CAIXA QUE NÃO A "ENTRADA" MAS DÁ ERRO 4 DIRETO
ENTO ACESSAR E MAIL EM OUTRA CAIXA QUE NÃO A "ENTRADA" MAS DÁ ERRO 4 DIRETO
COMO FAÇA PARA RESOLVER?
1287° classificado -
Parece que vocês já escolheram um lado.
Sejam mais imparciais, está muito na cara! Uma pena
1287° classificado -
Preciso recuperar email. Esqueci a senha, não lembro do segundo email, so sei uma resposta da pergunta e troquei de tel.
Gilson da Silva de Jesus, natural de Linhares E.S., nasc. 24/08/1963. CPF 763.538.697-20 e email prgsj.
Uso este email há muitos anos e preciso recuperá-lo;
Obrigado1287° classificado -
Não estou conseguindo postar fotos minhas
Deveria aparecer a opção de postar fotos mais visível
665° classificado -
emails SUMIRAM
Sumiram meus e-mails do período de 25/7/2014 ate hoje 26/04/2015, apareceram 3 emails em janeiro o resto desapareceu. Alguem tem ideia de como resolver esse problema URGENTE grata
1287° classificado -
COMO FAZER PARA NÃO PERDER AS NOTÍCIAS DO YAHOO, POIS GOSTO MUITO DE LER TODAS AS NOTÍCIAS QUE APARECEM NA PRIMEIRA PÁGINA DO SITE!
NOTÍCIAS DO SITE YAHOO E DE OUTROS SITES QUE APARECEM NA PRIMEIRA PÁGINA DO MELHOR SITE DE NOTÍCIAS PRA MIM, QUE É O YAHOO!
1287° classificado -
OPÇÃO "SELECIONAR TODOS OS CONTATOS"
Gostaria que fosse inserida a opção "selecionar todos os contatos" no envio da mensagem de e-mail. POR FAVOR!!! Obrigada!!!
Está muito cansativo ter que ficar marcando um por um até chegar ao final da lista de contatos que tenho.1287° classificado -
esqueci a senha, recebi a mesma no celular porem não consigo acessar, conta teirico@yahoo.com.br
favor retornar
1287° classificado -
1287° classificado
-
pagar emails
boa tarde, não consigo excluir emails a dias...seleciono e ao clicar em apagar somem todas as marcações e nada vai para lixeira, resolvam urgente
665° classificado -
OW Q PALHAÇADA SERIA ESSA,TENHO UM MONTE DE TRABALHOS DE FACULDADE Q ME ENVIARAM NESSE E-MAIL E AINDA NA CHEGOU PRA MIM,Q TÁ HAVENDO?
OW Q PALHAÇADA SERIA ESSA,TENHO UM MONTE DE TRABALHOS DE FACULDADE Q ME ENVIARAM NESSE E-MAIL E AINDA NA CHEGOU PRA MIM,Q TÁ HAVENDO?
VCS QUEREM Q EU REPROVE POR CAUSA DESSA FALTA DE RESPONSABILIDADE É?1287° classificado -
1287° classificado
-
Email no iphone
Tenho um iphone 5S e usando o programa de e-mail do celular, somente consigo receber os emails do Yahoo se eu ficar com o programa aberto, caso contrário não recebo os e-mails. Está certo isso ou eu fiz alguma configuração errada aqui? Poderiam me ajudar nisso, para que eu receba os emails instantaneamente?
1287° classificado -
1287° classificado
-
QUERO BLOQUER 3 CONTATOS E NÃO ENCONTRO O ÍCONE CONFIGURAÇÃO/BARRA DE FERRAMENTAS
NÃO ENCONTRO O ÍCONE CONFIGURAÇÃO!!!!!!! QUERO BLOQUEAR 3 EMAIL E NÃO ESTOU ENCONTRANDO UMA EXPLICAÇÃO
1287° classificado -
1287° classificado
-
Ouçam-me
Conheço o Yahoo desde que foi fundado. Era tudo pra mim. Começou como um site de busca. Vi o Yahoo engatinhar, participei sempre. Sempre destaquei o Yahoo na minha vida, mas depois que vocês me bloquearam no YR há anos venho tentando reverter essa situação. Mas nada. Nunca me deram ouvidos. Não é à tôa que de gigante o Yahoo se tornou um site decadente. Quem controla isso tudo aí deve ser tão decadente quanto o site. Não é à tôa que também a participação no YR virou uma piada. Totalmente de baixa qualidade e sem nexo. Eu consegui tirar…
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?