Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Email
Não consigo abrir meu e-mail e a forma de recupera a senha do site só me da a opção de enviar uma mensagem para um numero que não possuo mais.
1287° classificado -
Abuso na publicidade
Absurdo o email só abrir após passar toda a publicidade na página inicial. Quem quiser ver espere ou clique. Não devo ser forçado a ver uma propaganda que não me interessa, muito menos porque o provedor se planeja para não abrir o email enquanto não conclui a matéria paga. Só tenho a criticar essa atitude mesquinha e estúpida.
1287° classificado -
1287° classificado
-
musicas do kaio e bruninho
Terms as tirade as musicals do major e beuninho
665° classificado -
1287° classificado
-
Façam o email voltar a funcionar como a 10 anos atras... Naquela epoca ele pelo menos funcionava.. Hoje em dia, esta pesado e buguento
Façam o email voltar a funcionar como a 10 anos atras... Naquela epoca ele cumpria a sua (simples) missão.. Hoje em dia, esta pesado e buguento, cheio de erros de javascript.
Se continuar assim, mesmo eu já usando a mais de 20 anos, serei obrigado a ir par ao gmail.
E devolvam a Marissa Meyer para o Google....
1287° classificado -
Eu gostaria de retirar a barra de publicidade que fica ao lado direito do e-mail, eu retiro mas sempre volta e isso atrapalha muito.....obri
Eu gostaria de retirar a barra de publicidade que fica ao lado direito do e-mail, eu retiro mas sempre volta e isso atrapalha muito.....obri
1287° classificado -
Melhorar
Querem melhorar ainda mais? Então rsolva esa po*** de problema que eui já n aguento mais tentar enviar ou encaminhar e-mails e não consigo.
1287° classificado -
o yahoo e da rede globo porque so ataca a record e o bispo macedo ? e vergonhoso voces dizerem que sao imparciais nao vejo isso .
se ouver mais uma informação falsa sobre o bispo Macedo vou cancelar minha conta e todos os que eu conheço vou também fecharem suas contas e uma vergonha vcs .
1287° classificado -
quero incluir o br na minha conta de email e não sei como fazer. Podem me informar, por favor.
quero deixar meu email no seguinte formato: eliana_juridicomatsui@yahoo.com.br
1287° classificado -
Reclamações
Como entro em contato para reclamações??? críticas. tenho recebido e-mails de virus, emitido pelo meu próprio e-mail do Yahoo como pode isso.
O em-mail so tem spam. que merda1287° classificado -
Boa tarde. Não consigo ver meus e-mails de dezembro e parte de novembro. Alguém do Yahoo poderia me ajudar? Obrigado.
Como entro em contato com vocês do Yahoo? Não consigo ver meus e-mails de dezembro e alguns de novembro. Obrigado.
1287° classificado -
esse site está só com problema arruma isso
è só arrumar o site
1287° classificado -
Não quero minha senha no automático
Tirem minha senha do automático.
1287° classificado -
Não quero minha senha no automático
Tirem minha senha do automático.
1287° classificado -
Evitar erro de regência, pois ninguém nem nada " se colide".
Evitar erro de regência, pois ninguém nem nada " se colide". Que co-lide, colide com. logo...
1287° classificado -
Não consigo abrir meu e-mail.
Criei um e-mail agora não consigo mais abrir. Tenho e-mails importantes na caixa de entrada. Preciso de uma solução rapida.
1287° classificado -
Recuperação de Email
Gostaria de recuperar o meu Email, pois tem mensagens importantes nele.Por favor me ajudem.Obrigada.Foi retirado sem o meu consentimento.Obrigada.
1287° classificado -
Criar opção de bloquear e-mail de remetentes fora lista de contatos apenas na Conta principal, e permitir esse recebimento na conta extra.
Oi equipe Yahoo,
Gostaria de sugerir a possibilidade de criar um bloqueio para de remetentes para a conta de e-mails principal para somente receber e-mails da lista de contato. E permitir receber e-mail de qualquer destinatário da conta Extra.
Por exemplo:
Vamos supor que um determinado que determinados e-mails de Spam estejam sendo enviados para a conta principal, mas o e-mail principal é utilizado somente para troca de e-mail com determinadas pessoas que estão em sua lista de contato.
O usuário bloqueia o recebimento de e-mail para remetentes fora da lista de contatos e continua se comunicando com esses determinados…1287° classificado -
ao revisor da pagina , há uma chamada escrito coração faltando uma vogal
Seria - Um Lugar no coração de Campinas
esta escrito Corao
precisa consertar1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?