Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Esgrima no Yahoo
O Brasil foi medalha de ouro nos Jogos Paraolímpicos de Londres na esgrima de cadeira de rodas, (Jovane Silva Guissone: primeira da história nacional tanto em Paralimpíada como em Jogos Olímpicos).
Nos Jogos Sul-americanos Santiago 2014, o Brasil conquistou 8 medalhas na esgrima (4 de ouro, 3 de prata e 1 de bronze), ficando na primeira colocação. Porque não vemos nada sobre isto nos Posts do Yahoo? Quando o Yahoo vai abrir algum espaço para esgrima brasileira?
Teremos neste fim de semana um importante torneio em São Paulo. O Yahoo fará alguma divulgação dos resultados?1287° classificado -
1287° classificado
-
Gostaria de saber porque estou recebendo mensagens de problemas para carregar meus emails há varios dias
Os emails não estão sendo carregados.
1287° classificado -
Bom dia. Gostaria de pedir que tirassem essa tela que pede para tornar o yahoo página inicial. Da maneira como está atrapalha a navegação.
OLA. Gostaria de pedir para tirar essa tela que te ensina a tornar o yahoo como página inicial. Se pudessem colocar no canto ou num local onde não atrapalhasse a navegação. Cada vez que vc clica em algum lugar da página a tela "salta" e aparece de volta tornando desagradável a navegação pelo Yahoo.. OBRIGADA. Quanto ao resto a página do yahoo é excelente.
1287° classificado -
AS MUDANÇAS IMPEDEM DE MEUS EMAIL CHEGAREM PARA EU LER ,NA MAIORIA FICA "UM QUADRO BRANCO,SEM AS NOTICIA,FICOU UMA MERDA!
AS MUDANÇAS FORÃO PARA AFASTAR O YAHOO DA GENTE OU SEJA DEVEMOS PROCURAR OUTRA COISA TIPO GMAIL OU ETC ETC.COM CERTEZA É MAIS UMA SUGESTÃO PARA SAIRMOS DO YAHOO;QUEM FEZ AS TAIS MUDANÇAS "SE ACHA" MAS QUEM USA ESTA PROCURANDO ALGO BOM CONFIAVELÉTICO E RESPEITOSO;FAZ MESSES QUE MEUS EMAILS VEM E NADA TEM PARA EU LER ,ONDE ESTÃO ???
1287° classificado -
665° classificado
-
Pessoal do yahoo nao conhece o MENOS, por isso estao c/esta pagina horrivel.
Pessoal do yahoo nao conhece o MENOS, por isso estao c/esta pagina horrivel. que funciona tudo pela metade, sem contar os navegadores padroes. Coisa de microsoft.
1287° classificado -
Parece que os analistas do yahoo estao preocupados apenas com enfeites. Agora nao se acessa mais o e-mail com navegadores padroes. Péssimo i
Parece que os analistas do yahoo estao preocupados apenas com enfeites. Agora nao se acessa mais o e-mail com navegadores padroes. Péssimo isso. art. 5o. da CEF parace que estamos em outro pais onde somos obrigados a engolir coisas deste tipo. Por favor. Voltem a trabalhar e fazer com que o yahoo seja como antes.
1287° classificado -
Deixar a possibilidade de mater o formato antigo, esse novo não funciona, é uma merda, sempre gostei muito do yahoo, mas ta dificil!!!!!!!!!
Muito ruim o email, sempre gostei muito do email, ta dificil, fica mudando a toda hora sem questionar se é o que eu quero, e nesse momento não consigo ler os meus email, sempre gostei muito do emaul do yahoo, mas estou pensando em mudar, pela qualidade que esta muito ruim e não fuinciona direito, ficam preocupados com a corzinha que vao inventar pra colocar e não prestão atenção a qualidade, ta ruim demais esse email!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1287° classificado -
Bom dia!sou usuário a muitos anos e não consigo modificar a data de nascimento, como faço? fui sincronizar com o facebook e sou autorizado
Caro técnico bom dia! gostaria de seu auxilio na mudança da data de nascimnto, obrigado!
1287° classificado -
Preciso reativar minha conta que esta ligada a um mail que não existe mais, o que fazer?
Preciso acessar o minhas fotos
1287° classificado -
1287° classificado
-
O que o Yahoo tem contra o futebol mineiro?Ou será que são atleticanos? CRUZEIRO CAMPEÃO E NÃO SAIU NENHUMA MANCHETE!
QUERIA QUE O SITE TIVESSE MAIS ATENÇÃO COM O FUTEBOL MINEIRO; AFINAL É UM DOS MEUS FAVORITOS.
1287° classificado -
Adorei a preocupação com a pesquisa, faltou uma área destinada a comentários opcional.
aprimoramentos, a pesquisa é realmente boa e pode agregar conceitos eu acho importante colocar pesquisas adicionais opcionais com mais opções aos leitores,
Tem uma coisa que pode fazer eu deixar de utilizar o yahoo é quando ele força e direciona o conteúdo e impõem abaixo aqui tem um exemplo disso. Estou aqui para manifestar uma idéa e agora só posso faze-lo se aceitar a merda ali "terms of service" eu irei aceitar agora mas estou com muita raiva, gosto do yahoo e preciso avisa-los1287° classificado -
Estou tendo problemas horriveis com emails. Perco mensagens, erros constantes. Nao estou mais a fim de permanecer e penso em ir de vez para
VOltem o email ao que era antes! Eliminem os erros!
1287° classificado -
Tarja
Depois que colocaram a tarja da manchete em cima das fotos, não dá mais para ver o yahoo, já é a sexta vez que posto, mas acho melhor mudar
1287° classificado -
Prezado(a) responsável, virifique no yahoo financial dados do Mcdonalds. Estão totalmente equivocados. Obrigado e bom trabalho. Manhães.
Prezados, direciono meus alunos de pós-graduação para buscas e tenho visto muitos erros no yahoo finance. Já que informação é um dos principais produtos de vocês, utilizei este canal. Bom trabalho, Mario Manhães.
1287° classificado -
Gostaria de saber porque as pessoas me encaminham e-mails e só os recebo, quando recebo, horas e horas depois. em caso de urgência quem vai
Gostaria de saber porque as pessoas me encaminham e-mails e só os recebo, quando recebo, horas e horas depois. em caso de urgência quem vai responder por isso.
Às vezes preciso dar respostas quase que imediatas e simplesmente não recebi o e-mail.
Isso é muito chato.1287° classificado -
Para melhorar a usabilidade do Email, duas sugestões (com imagens).
Certos detalhes irritam. Por exemplo, o pouco espaço vertical que sobra para ver o email que recebemos, e a barra de rolagem ser muito fina e difícil de acertar a seta do mouse.
Assim, para melhorar a usabilidade do Yahoo Mail, envio duas sugestões:
-Como está no original: http://pt-br.tinypic.com/r/34qpv7c/8
-Com fica as modificações: http://pt-br.tinypic.com/r/2cwpkxd/81287° classificado -
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?