Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Eu uso o yahoo há mais de 10 anos, agora houve um problema na minha senha e estou sem email e sem facebook. Ligue 67 - 84365225
Preciso acessar meu e-mail e o face. Uso o yahoo há mais de 10 anos com o mesmo login. E agora como faço? Meu celular é 067-84365225. Agradeço, Lúcia
1287° classificado -
Evitando e tendo mais empatia para com quem tem conta no yahoo. Se mandar uma msg para mais de 30 contatos, putz, não será enviada.
Perder o medo de que seja só Spams.
1287° classificado -
eu acho que com todas as tecnologias existente e idéias expostas por varias pessoas em todo mundo essa de trocar o interfeice do yahoo foi a
crie mais fotos visiveis ou em 3d e comentarios mais curtos e objetivos,por que os comentarios são muito enrolado e não objetivos.
1287° classificado -
Recuperação de contas e Senhas
Por perguntas, e-mails, cel. Pois faz muito tempo que não consigo acessar minha conta, mesmo inserindo código, a nova senha não aceita, dizendo que é fraca mesmo aumentando o n° de caracteres. jofs@yahoo.com.br (jofrs)
1287° classificado -
Boa tarde, gostaria de sugerir que antes de qualquer postagem vocês fizessem uma correção mais aprofundada nos textos.
Tenho observado muitos erros ortográficos e sugiro que os corretores prestem mais atenção.
1287° classificado -
665° classificado
-
Onde está "meu yahoo"??????
Voltar página anterior
1287° classificado -
Página muito confusa. As notícias de destaque sumiram. A anterior era perfeita.
Voltar à página anterior.
1287° classificado -
meus parabens pelo yahoo novo. adorei.voces cada vez estao melhorando muito. abracos.
voces estao de paraben pelo yahoo novo.adorei voces cada vez estao melhorando mais. parabens
1287° classificado -
1287° classificado
-
A melhor forma de melhorar é voltar à versão anterior.
Quebraram o encanto do YR o que ra belo passou ser hiorrível
1287° classificado -
Pra melhorar ainda mais?
é deixar como estava. vcs mudam o layout e sempre pra pior. Além de dificultar algo que era fácil de mexer. Horrível, péssimo, migrando pro gmai!!!
1287° classificado -
665° classificado
-
1287° classificado
-
A nova página ficou muito ruim e dispersa...
Voltar ao modo antigo
1287° classificado -
1287° classificado
-
1105° classificado
-
Se ao menos os títulos não tivessem erros de portugês!
Em duas ou três olhadelas, ao menos um erro é encontrado!
Tudo bem que o site é "gringo", mas assim é complicado!!!1287° classificado -
1287° classificado
-
Demita quem alterou a pagina inicial ficou uma merd...........
A navegação ficou muito confusa... horrivel esse layout
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?