Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Wrong language is being switched, I am an American not Portugees.
stop switching my language from english to Portuguese
1105° classificado -
Country specific page
I am an American living in Brazil. My Yahoo account was created while still living in the US; likes, interests and favorite sports teams. All of these configurations are US specific. However, every time I type yahoo.com I am directed to the Brazil yahoo home page and need to search for the link for your international sites. This is so frustrating! Please include a home page settings in Yahoo where your users can choose which page will load. Also, include the option to toggle between country sites in a more Convenient location - today it is hidden!
1105° classificado -
Reativar contas inativas
Gostaria de recuperar minha conta, para piorar nem posso fazer uma conta igual, por que ela consta como existente, por favor me ajudem
Leosantos25sasuke@yahoo.comConta perdida: leosantos32@yahoo.com
1105° classificado -
Propaganda imprópria
As propaganda tem imagens impróprias como a da Global Trade onde aparece o que parece ser um *****!
Antes tinha uma opção de enviar a imagem mas parece que tiraram né?
Poderiam resolver isso por favor?1105° classificado -
Até quando esse cancer disfarçado de jornalista vai vomitar essas mentiras do governo anterior e começar a olhar para o atual?
Essa equipe mediocre de jornalistas de terceira classe não tem plano de trabalho e vive se agarrando ao ódio e ao passado , patrocinado pela esquerda maldita, não consegue se libertar e olhar para o presente e futuro. Pura falta de profissionalisto e cultura.
1105° classificado -
SITE TENDENCIOSO - TOTALMENTE PARCIAL.
Conteudo mediocre e tendencioso de noticias, Eh lamentavel ter que abrir essa pagina para acessar emails. Um verdadeiro servico de "desinformacao".
1105° classificado -
yahoo bajula a esquerda e faz um jornalismo parcial e nojento
yahoo bajula a esquerda e faz um jornalismo parcial e nojento
1105° classificado -
Sobre verificacao em duas etapas
Nao funciona verificação em duas etapas quando pede pra ir pro Nome do telefone cadastrado no caso o meu é Read Note 7, tentei 7 vezes e sempre esterei pelo menos 2 minutos entre um tempo é outro para receber um codigo reenviei e nada.
So consegui com outras opcoes telefone e outro e-mail que tinha, ai deu certo1105° classificado -
NAO CONSIGO ENVIAR E-MAIL PARA AS CONTAS GMAIL... QUAL O PROBLEMA ... ESTAO BLOQUEANDO TODOS
TODOS OS EMAILS QUE SAO ENVIADOS PARA CLIENTES GMAIL ESTAO COM BLOQUEIO, CLIENTES NAO CONSEGUEM ABRIR. QUAL O PROBLEMA E COMO RESOLVER
1105° classificado -
Vocês são um lixo!!! Vou tirar meu e-mail desse site esquerdista e unilateral que só desinforma
Matérias tendenciosas, vcs deveriam ter vergonha!!! Como dormem sabendo que influenciam a vida de tantas pessoas com desinformação e mentiras? NOJO DA IMPRENSA BRASILEIRA!! Vcs elegeram um ladrão, a justiça homens é falha, mas todos nós morremos!! A de Deus é certeira!
1105° classificado -
1105° classificado
-
Esse codigo de verificarão??
Por que três dias consecutivos, serio isso mesmo? ENCHEU O SACO JÀ...!!!
1105° classificado -
SUGESTÃO: DEIXEM-ME VOLTAR A ACESSAR MINHA CONTA DE E-MAIL COM MINHA SENHA.
Toda vez que tento acessar minha conta de e-mail Yahoo, seja através do notebook ou do celular, a verificação de senha informa que a senha é inválida, obrigando-me a cadastrar nova senha a cada acesso. ESTÁ SIMPLESMENTE IMPRATICÁVEL UTILIZAR O E-MAIL YAHOO!
1105° classificado -
Acho muito feio o yahoo mostrar sua parcialidade nas eleições, está muito óbvio a predileção ao ex presidiário lula!
Está muito feio para o Yahoo a parcialidade ao candidato e ex presidiário, lula!
1105° classificado -
PREZADOS, BOM DIA! NOS ÚLTIMOS MESES NÃO TENHO CONSEGUIDO ACESSAR O MEU EMAIL REGULARMENTE. RETORNA A MENSAGEM NÃO É POSSÍVEL ACEDER ESTE SI
ALÉM DE QUE APARECE A MINHA CONTA SEM QUE EU FAÇA O LOGIIN.
1105° classificado -
1105° classificado
-
Comprei na Meettana, um anunciante do Yahoo. Comprei uma bota e mandaram um cordão de sapato. Estão dando este golpe. Verifique no Reclame a
Comprei na Meettana, um anunciante do Yahoo. Comprei uma bota e mandaram um cordão de sapato. Estão dando este golpe. Verifique no Reclame aqui, Golpe dado em varias pessoas,
Reclamei para: support@meettana.com e retorna como não existente.
Att
Sebastião de Gois1105° classificado -
gastronomia
Deveria ter uma aba no site do yahoo sobre gastronomia&bebidas.... não achei algo sobre
1105° classificado -
1105° classificado
-
ESSA MILITÂNCIA ESQUERDISTA DO PSEUDO-JORNALISMO DO YAHOO É REVOLTANTE!!! VCS DETURPAM OS FATOS, MENTEM, DISTORCEM, UM TOTAL DESRESPEITO!
LIXO! TUDO QUE É ESCRITO A RESPEITO DO GOVERNO FEDERAL PELO YAHOO PODE, E DEVE, SER JOGADO NO LIXO! PURA MENTIRA, DISTORÇÃO, MANIPULAÇÃO, DESINFORMAÇÃO!
1105° classificado
- Não encontrou a sua ideia?