Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
1287° classificado
-
Rapidez na resposta e resolução dos problemas.
Facilitem mais a entrada no e-mail, tenho vários trabalhos lá, não consigo redefinir a senha pq estou sem celular e sem e-mail alternativo. Não adianta fazer essa pesquisa se vcs não retornam e são incomunicáveis, já tentei de td pra entrar em contato com yahoo e minhas tentativas estão sendo inúteis. Socorrooooooooo, eu preciso entrar no meu e-mail pra ontem.
1287° classificado -
Pelo amor de deus, eu reiniciei meu aparelho de celular e o app desinstalou e como era chave de segurança ele nao entra no e-mail
Pelo amor me ajudem, nao posso perder meu e-mail, o celular resetou e o e-mail desinstalou e com isso era no aparelho que a chave de segurança abria, nao abre mais pois esta desconectado e como nao tem acesso a chave nao consigo entrar no e-mail e para melhorar meu celular cadastrado eu cancelei nao tem nem um mes. email camille.maia@yahoo.com.br celulcar cancelado que esta cadastrado 21964450214
1287° classificado -
Os números de celulares foram acrescidos com o numero 9 no inicio.O yahoo precisa atualizar o cadastro.
Fazer atualização dos cadastros. Meu email de recuperação foi desativado. Tenho só o telefone cadastrado. Porém não consigo receber a mensagem do Yahoo porque falta o numero nove no numeral de meu telefone cadastrado.
1287° classificado -
gostaria de recuperar uma mensagem deletada sem querer de uma data especifica, porem o sistema nao tem essa opção para recuperação
O site deveria oferecer a opção de poder recuperar uma mensagem excluída, em que o usuário informasse o remetente ou a data para poder identificar, pois a recuperação de mensagem somente fornece a opção de até 7 dias atrás
1287° classificado -
Não consigo mais abrir meu e-mail,
Meu email rraissibeiro@yahoo.com.br não abre mais. Já tentei de tudo pelo site e não consigo. Pediram pra trocar a senha e agora nem a nova e nem a senha antiga entra. Meu e-mail de recuperação é raimunda.ribeiro@egpa.pa.gov.br
1287° classificado -
Boa noite estou tentando algumas horas trocar a minha senha porém sem sucesso.O site não oferece o código via celular.Preciso urgente.
Boa noite estou tentando algumas horas trocar a minha senha porém sem sucesso.O site não oferece o código via celular.Preciso urgente.
1287° classificado -
No puedo acceder a mi cuenta que utilizo desde hace años porque no se acepta el password ni las respuestas a las preguntas. Ayuda por favor
No puedo acceder a mi cuenta que utilizo desde hace años porque no se acepta el password ni las respuestas a las preguntas. Ayuda por favor!!! Necesito los mensajes que están en esa cuenta. Gracias
1287° classificado -
Gostaria de saber o que?
Poderiam ter ao menos a dignidade de responder as nossas postagens, tem varias pessoas com os email bloqueados e a Yahoo nem resposta da. Muito obrigada pela consideração que vocês tem pelas pessoas que escolhem usar o email de vocês. Hoje já fiz outro email em outro site.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Bom dia, não consigo acessar minha conta de email, tentei recuperar minha senha porém o cel cadastrado não existe mais favor enviar um codig
Bom dia, não consigo acessar minha conta de email, tentei recuperar minha senha porém o cel cadastrado não existe mais favor enviar um codigo para o cel nº 31-991364768 ou para o email, perfiluniformes@bol.com.br
obrigado
1287° classificado -
perdi minha senha
perdi minha senha e não consigo recuperar, pois não tenho acesso ao e-mail de recuperação. por favor me ajudem meu e-mail que quero recuperar é rossanofabrini@yahoo.com.br meu contato telefonico é (32)98892-2978
1287° classificado -
Não consigo acessar minha conta. é muito antiga e não consigo lembrar as informações para recuperar a conta. Me ajudem, preciso dos contatos
atendimento para recuperar a senha.
665° classificado -
E-mails importantes salvos em pastas que criei a anos sumiram
A anos criei pastas para guardar informações de trabalho importantes, como troca de e-mails profissionais, e-mails de cursos e até apostilas recebidas por e-mail, mas a maioria das pastas estão vazias. As que estão com algo, é parte do que tinha. Eram e-mails importantes contendo até processos de justiça. Isso deve ter acontecido quando você criaram esse novo layout que deixou tudo muito lendo e cheio de bugs. PRECISO DESSES E-MAILS RESTAURADOS
1287° classificado -
1287° classificado
-
MADONNA/DONALD TRUMP
QUE VERGONHA UMA EMPRESA CONCEITUADA COMO ESTA (YAHOO) PERMITIR QUE COLOQUEM NO TITULO DA MATÉRIA SOBRE PALAVRAS CHULAS, VULGAR E NOJENTAS, AO SE REFERIR SOBRE OQUE QUE A MADONNA QUERIA QUE O TRUMP FIZESSE, ISTO É UMA VERGONHA!!!!!!......
1287° classificado -
bom dia! tava sincronizado meu email com outlook, mas achei que não estava sincronizando então removi do outlook para adiciona-lo de novo.
de outro email estou enviando para o yahoo, e ou tá levando até horas para chegar ou não chega.
ese problema de sincronismo e email , está com algum problema o yahoo?1287° classificado -
Vocês piorama cada dia, parabéns, as "sugestões" que surgem sem vc pedir na página de emails são ridículas
vocês pioram a cada dia, parabéns
1287° classificado -
Nos emails , já era horrível as propagandas do lado direito. E agora colocam propagandas ali na coluna dos emails recebidos !!! horrível!
Nos emails , já era horrível as propagandas do lado direito. E agora colocam propagandas ali na coluna dos emails recebidos !!! horrível!
1287° classificado -
Ja fazem alguns dias que não consigo acessar o email, o yahoo precisa tomar alguma providencia urgente.
Ja estou a varios dias sem acessar o meu email, gostaria de saber o que esta acontecendo, e pq ninguem faz nada para mudar isso!!!!
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?