Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Filho de Ciro Gomes é baleado durante assalto em Recife.
Como vocês erram dessa forma? Não sabia que Recife era a capital do Ceara. Por favor mas atenção.
1287° classificado -
ouvidoria preciso falar com voce josue1953@yahoo.com.br problema senha mandem pra josue1953@gmail ou 81995877616tim
ficamos em opçoes que nao correspondem a logica alguem esta fora de logica 1-se nao posso acessar o meu email nao podem enviar ao meu email josue1953@yahoo.com.br pois nao vou poder abrir .2-um email que nunca vi que tem or no final possivelmente aberto por um hacker nao vou ter acesso compreende e um email esquisito nunca vi nao fui eu .3-podem enviar ao meu fone 55-81-99587-7616 .o meu ip o computador e o mesmo que uso entao aumenta a vossa confiabilidade que sou eu .ferramenta de qualidade enviar para um email secundario segundo enviar ao celular ,outra ferramenta de…
1287° classificado -
Não utilizem o serviço do Yahoo até que a matança de elefantes acabe
Gostaria de pedir que as pessoas não utilizassem os serviços do yahoo até que o mesmo suspendesse a intermediação no processo de venda de marfim que mata dezenas de elefantes diariamente... A empresa poderia ter o bom senso de vir a público para se explicar e acabar com isso
1287° classificado -
Notícias
Além dos erros de Português e as traduções mal feitas, os links estão sempre errados e clico em uma notícia, mas o site abre outra. Juntando ao excesso de propaganda e falhas do e-mail, fica difícil ser cliente do site.
1287° classificado -
Como usuário do Yahoo, estou chocado em saber que o Yahoo continua lucrando com a caça sangrenta de elefante e se você não agir rapidamente
Como usuário do Yahoo, estou chocado em saber que o Yahoo continua lucrando com a caça sangrenta de elefante e se você não agir rapidamente para acabar com o envolvimento do Yahoo, eu provavelmente irei parar de usar o Yahoo.
1287° classificado -
1287° classificado
-
anuncios promocionais..... não quero mais .... fico cada vez mais sem paciência com esta quantidade de anuncios, não consigo trabalhar com e
nao quero mais propagandas, anuncios, nao consigo trabalhar assim...
1287° classificado -
não consigo recuperar senha a três dias estou mandando e-mail para suporte nada de resposta o código verificador diz que é invalido
Cadê o atendimento??? Esqueci senha e não consigo recuperar, as opções para tal estão desatualizadas.
1287° classificado -
Não consigo recuperar minha senha pelo nº do celular. Em alguns estados adicionaram mais um 9 no digito. Vcs estao desatualizados.
Com o cadastro antigo não se recebe mensagem de texto pra resgatar a conta. Add mais um 9 nas contas de vcs.
1287° classificado -
Eu apaguei a conta e agora Não cosigo mais reinstalar o Yahoo.mail no meu iPad.
Eu apaguei a conta e agora Não consigo mais reinstalar o Yahoo.mail no meu iPad. através dispositivo IOS do iPad em "ajustes"
1287° classificado -
Serviço péssimo yahoo email
Que serviço mais porco que é o email do yahoo... hoje dia 15/01/16 o dia todo fora do ar e eu necessitando consultar minha conta para resolver um negócio. Yahoo nunca mais...
1287° classificado -
Preciso de ajudo. Mesmo seguindo todos os passos não consigo recuperar a minha senha.
Ja tentei de tudo e não deu certo. Preciso de ajuda.
O email é este: maccvictor@yahoo.com.br
Comuniquem-se comigo por este: wilsonwesley.1510@gmail.com1287° classificado -
o e-mail trava direto. Não consigo ler mais de uma mensagem.
Destravar e agilizar e-mail
1287° classificado -
1287° classificado
-
Não consigo iniciar um e_mail novo(escrever) e outros comandos...
Alguns dos itens como apagar, escrever não funcionam quando você clica...
1287° classificado -
Senha e-mail
Senha e-mail: se peço recuperação de senha por e-mail sou respondido pelo e-mail que estou tentando recuperar a senha e não pelo e-mail alternativo, se peço pelo celular o código que é enviado via sms é invalido, falta digitos. Preciso urgente recuperar meu e-mail, favor enviarem a recuperação de minha senha pelo e-mail renojunior_2@hotmail.com
1287° classificado -
O yahoo me pediu pra atualizar meu fone. No entanto ele nao aceitou o fato de ter o acrecimo de mais um digito, total de 2 mais 9 digitos
O yahoo me pediu pra atualizar meu fone. No entanto ele nao aceitou o fato de ter o acrecimo de mais um digito, total de 2 mais 9 digitos.
Entao agora o yahoo nao tera o meu numero correto pois o seu sistema nao aceita fone com 2 DDD + 9 digitos do fone.
Corrija seu sistema para aceitar o novo digito.1287° classificado -
Recebi uma mensagem de Yteam <alerts@yteam.com> dizendo que minha conta será desativada, confere isso, pois não pedi desativação da conta.
Yteam alerts@yteam.com
Para celiojesussilva@yahoo.com.br Hoje em 6:57 AM
Esta mensagem contém imagens bloqueadas.Exibir imagens Alterar esta configuração
LogoRecebemos uma solicitação de encerramento da conta, por favor, dê-nos 24 horas para cancelar sua conta.
Clique aqui para cancelar esta solicitação se não foi iniciada por você.
Todas as Pastas vai ser limpo e acesso a sua conta será negado.
Por favor, não responda a este e-mail mensagem enviada para este endereço não pode ser respondida.
1287° classificado -
Perdi a senha do meu e-mail arthurleite@yahoo.com.br . Gostaria de trocar e-mail para o envio da senha para arthurleite67@gmail.com por favo
Mudar o e-mail para enviar senha para arthurleite67@gmail.com referente ao e-mail arthurleite@yahoo.com.br por favor. Agradeço antecipadadamente
1287° classificado -
Por que as perguntas denunciadas não são excluidas e invés disso continuam online e disponíveis pra respostas?
Sou usuário do Yahoo! Respostas e na categoria LGBT vejo muitas perguntas, comentários e ameaças homofóbicas direcionadas aos gays, lésbicas e outros.
Sempre denuncio, mas as perguntas continuam lá, online, ameaçando e ofendendo outros usuários.
O Yahoo! Respostas compactua com a prática da homofobia?
A Justiça sabe que o Yahoo! Respostas não está tomando providência alguma?
Pra que serve a bandeira vermelha pra denunciar a pergunta, então?1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?