Página inicial do Yahoo

Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.

Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.

Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.

1. português incorreto

Sinceramente, escrever "Giulia Gam tava", em que escola o autor do texto estudou? Existe o verbo "tar"? Terrível. MInha vontade foi não mais ter um "e.mail" do yahoo. Por gentileza, selecionem melhor seus editores.

1178th ranked
    Vote
    Sign in Sign in with Yahoo
    Signed in as (Sign out)
    You have left! (?) (thinking…)
    0 comments  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  2. Melhor qualidade no Yahoo

Prezados senhores, acredito que determinadas noticias devem ser fontes de receitas para o Yahoo, porém, deixo aqui minhas críticas e sugestões; por vezes fico pensando se, vocês, como jornalistas, blogueiros ou profissionais desta linha, não ficam constrangidos por ficarem postando noticias sem sentido ou interesse a qualquer leitor mais sério, segue como exemplo: fulana mostra demais e causa na web, vc vai ficar chocado com a semelhança entre..., fulana posta foto e arranca suspiros..., e assim vai. hoje eu não consigo entrar no yahoo para ler as noticias, de tantas (desculpem o termo) "porcarias" deste tipo que estão vinculadas neste…

1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  3. MADONNA/DONALD TRUMP

QUE VERGONHA UMA EMPRESA CONCEITUADA COMO ESTA (YAHOO) PERMITIR QUE COLOQUEM NO TITULO DA MATÉRIA SOBRE PALAVRAS CHULAS, VULGAR E NOJENTAS, AO SE REFERIR SOBRE OQUE QUE A MADONNA QUERIA QUE O TRUMP FIZESSE, ISTO É UMA VERGONHA!!!!!!......

1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  4. 1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  5. Yahoo, kd os comentários antigos dos usuários no Yahoo Notícias?

Quando comentamos na página do Yahoo Notícias, não tem nenhum modo de vermos os subcomentários dos outros usuários, não recebemos nenhuma notificação de que alguém comentou abaixo do nosso comentário. Será que é realmente necessário eu estar falando isso? Aí não tem contraregra não?

1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  6. Blogs do Yahoo

A página dos Blogs do Yahoo não está funcionando. O que está acontecendo? Há previsão para que isso seja resolvido?

1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  7. Páginas de Esportes, notícias como problemas nas opções "meus comentários".

Informo aos redatores, editores e estagiários do Yahoo que ocorre a cerca de 19 dias problemas na "Página de Esportes." Na opção "meus comentários" não conseguimos visualizar os comentários uns dos outros.
    Nas outras páginas há problemas também. Ex: Se eu repondo ao comentário de alguém, e saio do yahoo e horas depois retorno, ao acessar a opção" meus comentários" não consigo visualizar os comentários dos outros usuários. Perguntei aos outros usuários e eles me disseram que estão com o mesmo problema..
    Como esses problemas estão demorando para serem solucionados, muitos usuários estão, literalmente, saindo do Yahoo.
    Estou certa de…

1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  8. 382nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  9. O Yahoo, poderia selecionar melhor os canais de notícias da sua página!!!!!!!!! RD Notícias e Carta Capital...ninguém merece

O Yahoo, poderia selecionar melhor os canais de notícias da sua página!!!!!!!!! RD Notícias e Carta Capital...ninguém merece

382nd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  10. 1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  11. categoria de post´s

Olá , gosto muito de ver noticias do brasil e do mundo no yahoo , a unica coisa que me desanima e que as postagens feitas aqui parecem de certa forma favorecer sempre a esquerda do que a direita se falando de politica . Não gosto disso...

663rd ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  12. Parem de ser PORTA-VOZ do Pt e seus bandidos. São "noticias" TENDENCIOSAS. Vcs recebem quanto pra defender esses bandidos , canceros ?

Parem de ser PORTA-VOZ do Pt e seus bandidos. São "noticias" TENDENCIOSAS. Vcs recebem quanto pra defender esses bandidos , canceros ?

1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    1 comment  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  13. Palavras incorretas

Boa tarde,

Gostaria de informar que algumas das matérias publicadas estão com palavras incorretas.
    Na matéria da panda mais velha do mundo publicada hoje dia 18/10/2016, está escrito "morre panda mais velha do munto".
    Por gentileza, verificar a ortografia antes de publicar as matérias no site.

Att, Patrick Zamparo

1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  14. não consigo abrir os videos de notícias

não consigo abrir os videos de notícias

1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  15. O download de arquivos não está funcionando! Além disso o help não ajuda, pois estou tentando baixar arquivos simples, como .pdf

O download de arquivos não está funcionando! Além disso o help não ajuda, pois estou tentando baixar arquivos simples, como .pdf

217th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
    2 comments  ·  notícias  ·  Flag idea as inappropriate…  ·  Admin →
  16. Alunos fazem vaquinha virtual para participar de competição na Índia "No começo ninguém estava acreditando que era verdade", conta Giovann

Alunos fazem vaquinha virtual para participar de competição na Índia

"No começo ninguém estava acreditando que era verdade", conta Giovanna Almeida, 17. Ela é uma dos sete alunos da Escola Técnica Estadual (ETEC) Cônego José Bento, em Jacareí (SP), selecionados para representar o Brasil no Festival Internacional de Ciência Quanta, que acontece em novembro na Índia.
    Giovanna e os colegas Bruna Santos, Jorge Greff, Larissa Silva, Fernanda Barbosa, Lucas Oliveira e Lorrana Guimarães fazem parte da turma do 3º ano do ensino médio que conquistou medalhas de ouro (Estado) e de bronze (Brasil) na Olimpíada Internacional Matemática sem Fronteiras de…

1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  17. 1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  18. Links de acordo com perfil

Senhores,

Na medida que usamos o YouTube, os vídeos que aparecem como "Recomendados" em seguida têm relação com o que foi assistido anteriormente. Ou seja, a empresa procura selecionar progressivamente os vídeos de acordo com o perfil do usuário.

É possível fazer isso aqui no Yahoo? Ali nas notícias da parte mais abaixo do site, fora daquelas rotativas do ínicio. Simplesmente há alguns links para algumas páginas que acho extremamente desagradáveis, de baixo nível jornalístico, que eu não gostaria que nem aparecesse na tela, para não correr o risco de clicar sem querer e contabilizar visita, de tão baixo nível.…

1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  19. As matérias que ficam no Carrossel do site tem muitos erros de português e digitação. Hoje mesmo eu li "Michael Temer". Poxa u.u

Revisão detalhada de conteúdo pelo amor de Deus. Vocês são um portal de notícias gigante. Não dá pra aceitar erros básicos.

1178th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  20. Pelo amor de Deus não publique mais nada dessa coisa chamada Blasting News, isto ai só desinforma não é uma midia que se deva confiar!

Pelo amor de Deus não publique mais nada dessa coisa chamada Blasting News, isto ai só desinforma não é uma midia que se deva confiar!

185th ranked
    Vote
    Signed in as (Sign out)
  • Don't see your idea?

Feedback and Knowledge Base