Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
1555 resultados encontrados
-
Não estou conseguindo enviar e-mails.
Prezados senhores,
Não estou conseguindo enviar e-mails.
1287° classificado -
Esqueci minha senha e não consigo recuperar pelo processo padrão. Como posso fazer?
Hoje acesso ao Yahoo via Mail do celular (automaticamente). Quero alterar o aparelho do celular mas não sei a senha para configurar. Já tentei via processo indicado pelo site, entretanto não possuo os e-mails e telefones colocados como referência (são telefones que foram desativados e e-mails que nunca utilizei ou de ex-trabalho).
Não quero perder o Yahoo visto que é o meu e-mail cadastrado em tudo que faço.
Podem me ajudar a recuperar ou criar uma nova senha? Como posso provar que sou eu mesma a dona da conta?
Aguardo retorno665° classificado -
Impossível logar
Sempre Que tento fazer o login no Yahoo!, digitando corretamente a senha, ele redireciona para outra página, a do assistente de recuperação de senha, e mesmo se eu tento usar ele, ele diz que não pode redefinir a senha online, e não consigo acessar minha conta!
665° classificado -
DESEJO MUITO Cancelar todas as contas que tenho no yahoo
DESEJO MUITO CANCELAR TODAS AS CONTAS QUE TENHO NO YAHOO. POR NÃO MAIS FAZER USO DAS MESMAS. POR GENTILEZA, ENTREM EM CONTATO COMIGO.
1287° classificado -
COMO POSSO RECUPERAR EMAILS QUE DA NOITE PARA O DIA SUMIRAM DA CAIXA DE ENTRADA ? FORAM MAIS DE 20 DIAS DE EMAILS
COMO POSSO RECUPERAR EMAILS QUE DA NOITE PARA O DIA SUMIRAM DA CAIXA DE ENTRADA ? FORAM MAIS DE 20 DIAS DE EMAILS PERDIDOS ENTRE LIDOS ENAO LIDOS.
1287° classificado -
394° classificado
-
e-mail nao funciona ...como faz ???....abre a pagina mas nao consigo abrir o e-mail para ler !!!!...faz 3 dias isso e nao acho solução !!
e-mail nao funciona !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1287° classificado -
Gostaria de saber como faço paraq reaver meus emails apagados por um rackers,obrigado.
Gostaria de saber como faço pra reaver meus emails apagados por um rackers.obrigado.
1287° classificado -
Boa noite. Alterei meu nome no cadastro mas mesmo assim continua aparecendo o antigo nome nos emails.
Boa noite. Alterei meu nome no cadastro mas mesmo assim continua aparecendo o antigo nome nos emails. Preciso solucionar este problema pois está me causando constrangimento. Grata
1287° classificado -
Fui assaltada, levaram meu carrro, celulares, minha bolsa... enfim, eles alteraram a senha do meu email e não consigo mais acessar.
Fui assaltada, levaram meu carro, celulares e minha bolsa. Eles alteraram a senha do meu email e o email alternativo não uso mais. O que faço??? Estou desesperada. Qualquer coisa entrar em contato com o email da minha mãe fatimacanuto@yahoo.com.br
665° classificado -
Parem de cortar comentários! Sempre que quero enviar algo contra o governo vcs cortam. Vai pra puta que o pariu bando de baba ovo do governo
Dizem na bancada contra a redução que os crimes com menores são apenas 0,3% do total de crimes, e se nos 0,3 % estiverem sua mãe, irmão, esposa ou filhos? E os traficantes e criminosos maiores que usam os menores para fazer crimes por eles? Na minha opinião 16 anos HOJE equivale socialmente a muito mais de 18 anos antigamente, quando essas leis foram criadas. Discordo e acho que quem tem 14, 15, 16 anos tem uma capacidade muito maior, hoje em dia, de informação e educação, sabem muito bem o que fazem e tem que arcar com as consequências…
1287° classificado -
Estou tendo problemas diários com o YahooMail. Quando vocês vão resolver isso? Começando a achar que é melhor abandonar o Yahoo!
Façam funcionar pelo menos o básico!! Que tal fazer o email funcionar de maneira minimamente decente!!
1287° classificado -
boa noite nao consigo acessar meu email ja tentei todos os passos do recupere a senha, sem sucesso recebo email dizendo que alguem da equipe
vai entrar em contato e nadapor favor meu numero para contato e ddd 31 9654-8980 ou email alternativo grhcom33@gmail.com
1287° classificado -
Tenho recebido e-mail spam de minha própria conta!
Tenho recebido e-mail spam de minha própria conta! Já alterei a senha diversas vezes em meses, troco de senha praticamente toda semana, mas o o problema persiste. Gostaria de saber o que pode ser feito, pois minha conta sempre é invadida novamente!
É muito cansativo!394° classificado -
Bom dia não consigo acessar minha conta.
Bom dia não consigo acessar minha conta, e ela fica mandando viros para as pessoas, quando envia para o e-mail assistente não chega nada, gostaria de codigo verificador via celular.
1287° classificado -
entro em meu email e nao aparece nada fica tudo em branco a caixa de entrada e tudo mais
Email com problema estou precisando urgente e n consigo acessar meus emails
665° classificado -
: 93314902
: 93314902
1287° classificado -
1287° classificado
-
Email Insistente do Yahoo
POR FAVOR,
Gostaria de nao mais receber esse email:
"Oi XXXX,
Em qui, 25 de jun de 2015 11:11 GMT-7, observamos uma tentativa de entrar na sua conta XXXXXXX do Yahoo a partir de um dispositivo não reconhecido em Estados Unidos.
Se foi você, entre no seu dispositivo usado regularmente.
Se você não entrou recentemente a partir de um dispositivo não reconhecido e acredita que alguém pode ter acessado sua conta, visite este link para alterar sua senha e atualizar suas informações de recuperação de conta.
Agradecemos por tomar estas medidas adicionais para manter sua conta segura.
Yahoo"665° classificado -
NÃO ESTOU CONSEGUINDO ESCREVER NEM ABRI AS CONFIGURAÇÃO QUE FICA NO CANTO DIREITO, QUANDO LEIO UM E-MAL ELE NÃO VOLTA PARA LER OS OUTROS
NÃO CONSIGO ESCREVER NEMACESSASAS CONFIGURAÇÃOES NÃO ABREM
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?