Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
-
Meu email de anos... Não está acessando... Aparece que o Yahoo não reconhece...
Meu email de mais se 15 anos no Yahoo não está sendo reconhecido pelo Yahoo... Como consigo resolver esse problema?
1074th ranked -
Deveriam filtrar as postagens de seus colaboradores para evitar fakes e notícias falsas...
Devem excluir as notícias falsas e enganosas... e não propagar falsas informações e demagogia...
1215th ranked -
Reativem meus e-mails!
Tenho uma conta há 15 anos que acesso eventualmente e hoje precisei resgatar alguns e-mails e todos foram deletados (entrada, enviados, arquivos ...). É um desrespeito com os os usuários. Ademais, no canal de suporte não há um e-mail para encaminhar a reclamação.
1215th ranked -
Porquê vocês não estão publicando as minhas reações?
Vocês colocarem opiniões de ex-BBB sobre assuntos pertinentes é muita falta de caráter. Não sei onde vocês querem chegar com esse tipo de lixo de notícia.
1215th ranked -
Porquê vocês não estão publicando as minhas reações?
Porquê vocês não estão publicando as minhas reações?? SÓ PORQUE NESSA EDIÇÃO DO YAHOO SÓ TEM PETEBA ?? QUE NÃO PODEM OUVIR O CONTRADITÓRIO, OU MESMO SEREM RECHAÇADOS EM SEUS FRACOS ARGUMENTOS OU NOTÍCIAS MENTIROSAS?
1215th ranked -
1074th ranked
-
SOLICITAÇÃO
NÃO ESTOU RECEBENDO MEUS E-MAILS. SÓ ONTEM DEVERIAM TER ENTRADO PELO MENOS UNS 5 ENTRE AS 22 HS E 01:00. ESTOU TENTANDO RECUPERAR UM OUTRO E-MAIL CUJA CONTA DE RECUPERAÇÃO É ESSA DO YAHOO E NÃO CONSIGO. A OUTRA SITUAÇÃO É QUE HOJE JA ACESSEI E A SENHA QUE JÁ HAVIA TROCADO ONTEM NÃO FOI ACEITA, TIVE QUE REFAZER UMA OUTRA SENHA. UMA TERCEIRA SITUAÇÃO É QUE JÁ TIVE O MEU NUMERO DE CELULAR MODIFICADO PARA UM CELULAR DE OUTRO ESTADO, NUM OUTRO E MIAL QUE POSSUIA COM ESSE PROVEDOR. ENTÃO, SÃO TRES SITUAÇÕES MUITOS SERIAS, AO MEU VER, TRATA-SE…
1215th ranked -
Canal direto para resolver falta de acesso via celular
A dias estou tentando contato com alguma área para resolver meu acesso via celular . tenho que alterar meu numero de celular para receber SMS , não consegui resolver pelo fale conosco ( não abre)
1215th ranked -
1215th ranked
-
Email do Yahoo com problemas recorrentes.
O email do yahoo está com problemas recorrentes, não apresenta a caixa de e-mail e diz que que a página não pode ser encontrada devido a DNS, o email tem estado muito instável nas últimas semanas.
Estamos tendo dificuldade real de acessar os emails.1215th ranked -
Não consigo encontrar emails na minha pasta de Entrada.
Olá, desejo que esteja tudo bem. Não é uma sugestão, é uma pergunta esclarecedora. O serviço de vocês está muito ruim, configurei meu e-mail no Email e Calendário da Microsoft e selecionei somente alguns emails para deletar e deletaram inclusive os que queria manter.
Poderiam recuperar por gentileza e me explicar o que aconteceu?1215th ranked -
gostaria de saber se tem como eu não mair ver o yahoo notícias na página inicial do yahoo. porque voces não respeitam a nossa opção de elege
gostaria de saber se tem como eu não mair ver o yahoo notícias na página inicial do yahoo. porque voces não respeitam a nossa opção de eleger o presidente e esses jornalistas ou colunistas ou comunistas do yahoo só sabem inventar fakenews.
643rd ranked -
Quero recuperar minha senha do e-mail
Não consigo recuperar minha pois não tenho mais o email anterior o email é diogomixtv@yahoo.com por favor
1215th ranked -
Matérias tendenciosas contra o Governo Federal
Bom dia!
Como usuária do Yahoo gostaria de me informar o porquê das matérias tendenciosas, destrutivas e beirando ao ******** contra o Governo Federal.
Por favor, avaliem melhor a quem estão dando crédito, selecionem melhor seus parceiros e suas matérias, pois o Brasil necessita de ajuda para se reerguer das cinzas, após longos 16 anos da desgraça que foi o governo dos corruptos, e vocês ao contrário estão na contra - mão do bem - estar de uma Nação inteira que clama por dias melhores....151st ranked -
dúvida
Recebi pela primeira vez um email do endereço ´no-reply@cc.yahoo-inc.com` me informando que tentaram entrar no meu email na Espanha. E com um link para eu sair de todos os dispositivos. Como foi o primeiro email nesse formato que recebo, não cliquei. Sempre faço meus acessos atraves do celular. Como devo proceder? Minha conta está em risco?
1074th ranked -
Bom dia!
Olá, meus e-mails antigos sumiram. Gostaria de recuperá-los
1215th ranked -
Email e grupos
Estou recebendo emails de pessoas que alegam ter sido incluídas em grupo do Yahoo que eu tenha criado e as incluído. Não criei grupo algum!
Por favor, resolvam esse problema.1215th ranked -
Por um Brasil melhor - sem matérias esquerdistas
Tenho um email da yahoo há 20 anos, pois sempre achei o melhor e mais facil de usar, mas minha vontade era mudar, pois cada dia que abro a pagina do yahoo para abrir o email e ver as noticias divulgadas, totalmente tendenciosas, torcendo para que nosso país vire um caos. Isso que não bolsonaro, mas torço muito pelo Brasil, e hj ele que é o presidente que pelo menos esta tentando fazer o nosso Brasil crescer... então gostaria que vcs revissem seus conteúdos e matérias pois estão difíceis de engolir....
151st ranked -
Sound on Yahoo homepage / Som na página inicial do Yahoo
English: Some advertisements on the Yahoo homepage are playing sound automatically. This is annoying, even when it's just at the beginning of the ad / Portuguese: algumas propagandas na página inicial do Yahoo estão reproduzindo som automaticamente. Isso gera incômodo, até mesmo quando é apenas no início do anúncio.
1215th ranked -
Problema Yahoo
Estou com problema quando envio email para o gemail aparece uma outra foto e não consigo contato com o Yahoo para arrumar.
1215th ranked
- Don't see your idea?