Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Preciso de ajuda no email...
Bom dia... Tentei alterar minha senha no email e fala que preciso entrar em contado com o yahoo... Como faço isso???? Desde ja, obrigada.
1287° classificado -
Por que tanta frescura na senha
vai se ferrar uma senha sendo pipoca e tao eficaz se não mais do que, @!EzgoLvina958765, tirem essa restrição, o email e meu eu quero liberdade pra colocar qualquer senha que eu quiser, não ter que ficar sendo restringido naquela porcaria de "ajuda" na senha que só me faz perder tempo na hora de logar
665° classificado -
"Yahoo Portugal"
Para quando uma versão da Yahoo para Portugal, ou seja, para quando uma "Yahoo Portugal" ? há países da mesma dimensão que têm sua versão do Yahoo. É certo que há a Yahoo Brasil em Português, mas Portugal não tem uma página inicial com noticias de interesse para o público português. Reafirmo que há países de dimensão semelhante, e até com uma taxa de penetração de Internet inferior, que têm a sua versão. Obrigado pela atenção
1287° classificado -
Uns bostas, com esses anuncios patrocinados, querendo saber como podem melhorar!!
Uns bostas, com esses anuncios patrocinados, querendo saber como podem melhorar!!
1287° classificado -
394° classificado
-
se continuar a entrar anuncios no meu e-mail, eu vou pagar a mensalidade na justiça e pedir rescarcimento por ter recebido propaganda indevi
parem de mandar propaganda via e-mail caso contrario vou entrar com processo judicial contra este tipo de propaganda e -pedir uma multa pelo recebimento indevido deste tipo de anuncio
1287° classificado -
Ola pessoal do Yahoo, concentro meus e-mails neste provedor, mas uma reclamação colocar propaganda na barra a cima dos e-mail mandaram mal,
TIRAR A PROPAGANDA EM CIMA DAS MENSAGENS MANDARAM MAL, COM O LOCAL DA PROPAGANDA.
ATRAPALHAR E DA UM AR DE PROSTITUIÇÃO PUBLICITARIA.
CONCENTRO MEUS EMAILS NESTE PROVEDOR HÁ ANOS, É O UNICO QUE AS MUDANÇAS RECENTE MANDARAM MAL.394° classificado -
Não recebo as mensagens que me enviam
Eu mesma mandei uma mensagem para mim de outro provedor e a mensagem não chegou. Voltou como e-mail inexistente. Isso é grave. Mudo de provedor para melhorar e a coisa desanda?
1287° classificado -
665° classificado
-
Mesmo desabilitando os anuncios na opção no gerenciador de anuncios os anúncios aparecem!
Tirem esses anúncios, façam funcionar o gerenciador que não está funcionando!!!! Não quero os anuncios!
665° classificado -
1287° classificado
-
Turismo
Hoje, dia 19/06, o Yahoo, publicou 10 lugares poucos conhecidos, sugeridos para turismo. Gostaria de informar que a Armênia é um país exótico, possui muitos lugares para serem conhecidos, o povo é pacífico e hospitaleiro, possui muita beleza natural e é um museu a céu aberto. Vale a pena conhecer.
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
Não abro minha conta
Tenho outros e-mails do yahoo q abrem normalmente. O centroculturalresistencia não esta abrindo hj. Qdo clico num e-mail, vem a msg: codigo de erro 4. Qdo tento abrir rascunho, aparece a msg: O Yahoo! Mail está tendo problemas para recuperar o email original para responder ou encaminhar. Repito S ó nesse e-mail.
Aproveito e concordo com outras reclamações que o Yahoo piorou, especialmente no grupo665° classificado -
1287° classificado
-
Código de ativação
Faz uma semana que não consigo acessar meu email porque vocês bloqueiam e pedem pra enviar um sms para o cel, o problema que a mensagem com o código NUNCA CHEGA!
Preciso acessar o email e não consigo.1287° classificado -
Novas Tecnologias Jogo da Copa
olá , Meu nome é Luis Augusto Rossi e eu e meu amigo
desenvolvemos o jogo da copa, visando inovar no segmento
PC, Tablet e Smartphone.
segue link
www.bariritel.com.br clique na BOLA
Faça o cadastro e ative o jogo no seu e-mail
contato:
Luis Augusto Rossi
Rua: Érico Migliorini, nº26 Vila Conceição.
CEP: 17250-000
Bariri/SP.
Tel: (14) 3662-4041
celular: (14) 9.8136-7569
Obrigado desde já pela atenção, creio que vcs irão se surpreender com ESSE JOGO chamado
de 1º DESAFIO BaririTel. Lista Telefônica Digital de Bariri e Região.
1287° classificado -
FAVOR NÃO MANDAR MAIS E-MAILS DE PROPAGANDA PARA O MEU E-MAIL,POIS NÃO POSSO APAGA-LOS,TEM UM ATERISCO.EU NÃO AUTORIZEI.
TIRAR AS PROPAGANDAS DO SHOPPING YAHOO.eu não autorizei..
D. Yolanda18-06-14
1287° classificado -
Não consigo receber e-mail, alguem pode me ajudar
Não consigo receber nenhum e-mail enviado prá mim, alguem poderia me dar um suporte?
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?