Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4191 resultados encontrados
-
1287° classificado
-
Estou tendo dificuldades para acessar o meu e-mail através do celular
Estou tendo dificuldades para acessar o meu e-mail através do celular, já tentei várias coisas e mesmo assim continua bloqueado.
1287° classificado -
665° classificado
-
Bloquearam minha senha. Tento recuperá-la e o site recusa os dados pessoais que forneço. Existe, como antes, um telefone de suporte?
O Yahoo informar, no seu Portal, um telefone de suporte.
394° classificado -
Facam um manual para usar esse email. Como eu faco para ele nao gravar um rascunho e enviar junto com o email que eu realmente quero enviar?
Facam um manual para usar esse email. Como eu faco para ele nao gravar um rascunho e enviar junto com o email que eu realmente quero enviar? E tambem se eu fazer um forward de um email par auma pessoa e depois quiser responder o email para a pessoa que enviou, ele envia o forward junto com email. Desagradavel isso.
665° classificado -
Facam um manual para usar esse email. Como eu faco para ele nao gravar um rascunho e enviar junto com o email que eu realmente quero enviar?
Toda vez que eu comeco escrever um email e preciso reescrever ele envia o rascunho e o que eu realmente gostaria de enviar Tambem nao consigo enviar um emai para uma pessoa com um comentario e depois enviar o mesmo para outra com ou sem o comentario. Por ex. Me enviaram um emai eu mando para o meu marido olhar, depois no mesmo emai quero enviar a resposta, o email que eu enviei para o meu marido vai junto, muito desagravel tudo isso. As pessoas estao achando que eu estou ficando maluca, enviando um pedaco de email junto com o…
1287° classificado -
Ola amigo , gostaria de saber onde posso fazer uma reclamação , que não estou recebendo as respostas do site OLX, em meu email.
Ola amigo , gostaria de saber onde posso fazer uma reclamação , que não estou recebendo as respostas do site OLX, em meu email.
1287° classificado -
394° classificado
-
abrir o e-mail agora esta horrivel melhor era como antes agora aperta 1 2 ...etc ridiculo
gostaria de voltar a abrir os e-mail como era antes agora esta horrivel
1287° classificado -
1287° classificado
-
Pelo amor de Deus voltem com o yahoo antigo
qualquer coisa menos está droga
665° classificado -
quero recuperar minha senha ja passou se 12 horas email contato elianejesussantos@prefeitura.sp.gov.br
quero recuperar minha senha ja se passaram 12 horas. e mail de contato elianejesussantos@prefeitura.sp.gov.be
1287° classificado -
Essa porra de portal está parecendo um parasita da Globo, estão copiando e colando to fora de vcs fuii portal de merda.
Essa porra de portal está parecendo um parasita da Globo, estão copiando e colando to fora de vcs fuii portal de merda.
1287° classificado -
COMECEM TRABALHANDO COM HONESTIDADE, RESPEITO AO PÚBLICO, ME REF IRO A FOTO DE ANGELA YURI, MAU CARAQTER VCS.
RESPEITE O PUBLICO, VCS MANIPULAN ATÉ AS FOTOS PARA VENDER PUBLICIDADE, PILANTRAS IMPRENSSA URUBU
1287° classificado -
É UMA MERDA ESTA EXIGENCIA DE SENHA DO YAHOO. Não pode assim, não pode assado... Merda !!! Eu não tenho direito de escolher minha senha
DEIXEM CADA UM ESCOLHER A SENHA QUE BEM ENTENDER.
1287° classificado -
Por que vocês do Yahoo estão fazendo issi com a gente? Não consigo fechar mais meu e-mail.Só porque optei pela forma básica.Formatar texto?N
Quero voltar a fechar minha página de e-mail normalmente. Quero puder formatar meus textos. EsTá muito ruim, não chamo nem de forma básica e sim simplória.
1287° classificado -
Gostaria de entender pq ao fazer algum tipo de comentário sou atacada em email e meu comentario desaparece?
O q peco é se existe alguem pra apagar comentarios,existe pra me dar a resposta da pergunta acima!
1287° classificado -
na materia sobre visual INUSTADO de Justin Bieber, não seria visual INUSITADO?
na materia sobre visual INUSTADO de Justin Bieber, não seria visual INUSITADO?
1287° classificado -
Boa noite! Tirar a poluição de noticias na página inicial do buscador. Quero ajudar a divulgar o Yahoo no Brasil, como faz?
Quero ajudar a divulgar o Yahoo no Brasil, tenho algumas sugestões, favor entrar em contato!
1287° classificado -
parabéns a caixa de e-mail yahoo ficou excelente, mas, o layout do site ficou tao ruim quanto o anterior.
parabéns a caixa de e-mail yahoo ficou excelente, mas, o layout do site ficou tao ruim quanto o anterior.
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?