Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Por que não consigo filtrar emails do mesmo destinatário para organizar meus diretórios? Quando irão corrigir esse erro (grosseiro)?
Utilizo o Yahoo Mail ha mais de 14 anos. Lamentável quando algo que deveria evoluir começa a involuir. Tenho meus contatos comerciais todos vinculados ao Yahoo. QUANDO IRÃO CONSERTAR ISSO?? Terei que migrar para o GMail??
394° classificado -
I can´t into my account. It´s very very boring. Please don´t pass me to another adress in portuguese to resolve this problem! I realy can´t
I can´t into my account.
It´s very very boring.
Please don´t pass me to another adress in portuguese to resolve this problem!
I realy can´t support it!
If Yahoo Group haven´t interest to support me in this situation, or cant do it or if it´s not yours blame, please cancel amoreluzartes@yahoo.com account.
maybe this account could be invaded.
I just need help.
Thanks
Love and Light
obs: escrevi em inglês pq já mandei pro group uma vez não resolveram nada. seja português ou ingles ajudem665° classificado -
Erros ortográficos nas páginas de noticias
Bom dia, por favor, verifiquem a ortografia das noticias diárias, vejo alguns erros ortográfico que é falta de um "check" e isso gera desconfiança e pouca confiabilidade no conteúdo.
Abs
1105° classificado -
Parem de ser tão descarados no apoio a presidente Dilma, sejam democráticos.
Parem de ser tão descarados no apoio a presidente Dilma, sejam democráticos
3° classificado -
O email de vocês é uma merda não abre nada, não apaga nada, fecha essa porra de site ou pôe pessoas competentes ai para trabalhar, tá parece
O email de vocês é uma merda não abre nada, não apaga nada, fecha essa porra de site ou pôe pessoas competentes ai para trabalhar, tá parecendo o congresso nacional, sabemos que existe mas não serve para nada
1105° classificado -
Gostaria de saber porque meu comentário foi removido? Já que não violava nenhuma regra de publicação?
Gostaria de saber porque meu comentário foi removido? Já que não violava nenhuma regra de publicação?
665° classificado -
yahoo é PT
yahoo é PT
10° classificado -
Nós queremos o nosso yahoo jogos de volta!! Quanta falta ele faz.
Nossos jogos online de domino, bilhar e outros
1105° classificado -
Parem de fazer propaganda para a candidata do PT!
Parem de fazer propaganda para a candidata do PT!
13° classificado -
assinatura personalizada
Todos os outros hospedeiros de e-mail têm assinatura personalizada. Apenas no Yahoo isto não é possivel.
280° classificado -
QUERO SABER PORQUE FOI COLOCADO UNS ESQUERDINHAS , BONDAS MOLES PRA DEFENDER O PARTIDO LADRÃO, SAFADO DO PT.
QUERO SABER PORQUE FOI COLOCADO UNS ESQUERDINHAS , BONDAS MOLES PRA DEFENDER O PARTIDO LADRÃO, SAFADO DO PT.
21° classificado -
Porque o Yahoo não investe na qualidade das notícias, e volta a ser uma boa fonte de informação?
O yahoo esta se tornando cada vez mais um site de fofocas sobre novelas e vida de famosos. Quando traz notícias realmente importantes, muitas vezes são tendenciosas, incompletas e mau redigidas.
O que aconteceu com a imparcialidade dos repórteres? O que aconteceu com a boa informação clara e citando fontes? Aparentemente o Yahoo esta se tornando puleiro de repórteres e comentaristas baratos e despreparados. Descomprometidos com a realidade e com a imparcialidade das informações.109° classificado -
BANDO DE FILHA DO PUTA, MAU CARATER, FAZENDO CAMPANHA POLITACA PARA O PT.// VCS TÃO LEVANDO QUANTO, SAFADOS
MAU CARATER, FAZENDO CAMPANHA POLITICA PARA O PT.// VCS TÃO LEVANDO QUANTO ?, SAFADOS.
32° classificado -
Notícia fresca: ibahia.com.br escândalo: Prefeito, vice e 5 vereadores foram CASSADOS pelo Juiz eleitoral na Bahia...
Notícia fresca: ibahia.com.br escândalo: Prefeito, vice e 5 vereadores foram CASSADOS pelo Juiz eleitoral na Bahia...
1105° classificado -
A Yahoo poderia disponibilizar assinatura de e-mail com imagem
Criei uma assinatura de e-mail, só que em jpg, mas vi que não é possível no e-mail da yahoo.
394° classificado -
Evitar publicar assuntos, títulos, matérias e chamadas sem noção e com alto teor imbecilidade
Antes de publicar assuntos, títulos, matérias e chamadas sem noção e com alto teor imbecilidade pensem que a maior parte das pessoas ainda tem bom senso, capacidade de analisar, criticar e recusar ler o que esta sendo publicado, sem falar que isso corrobora com a formação cultural deste pais. Não concordo com a censura dos anos da ditadura mas abrir as portas para isso que estão nos oferecendo é chamar o povo brasileiro de semianalfabeto.
394° classificado -
A D. Laura, que tem um Blog não deveria estar escrevendo aqui, pois e posiciona de forma a se pensar que foi comprada para escrever o que es
A D. laura pode ter sido comprada pela D. Dilma, com dinheiro da Petrobrás, para escrever o que escreveu em seu blog. O Yahoo não deveria permitir isso.
57° classificado -
NÃO TENHO ACESSO AO MEU EMAIL , NEM CONCIGO CONTACTAR O YAHOO AJUDEM-ME.
NÃO TENHO ACESSO AO MEU EMAIL , NEM CONCIGO CONTACTAR O YAHOO AJUDEM-ME.
1105° classificado -
E-mails
Melhorem o sistema de bloqueio de e-mails indesejáveis.O filtro de vocês é inócuo.Copiem do hotmail que funciona muito bem.A faixa de rolagem também é muito ruim.
1105° classificado -
SISTEMA DE EMAIL É PESSIMO, VOU DEIXAR DE USAR ESSA PORCARIA!
VOLTEM O SISTEMA DE EMAIL COMO ERA ANTES! ESTÁ UMA PORCARIA DESDE QUE FIZERAM A MUDANÇA! ANTES ERA POSSÍVEL ABRIR OS EMAILS EM ABAS OU JANELAS INDIVIDUALMENTE. DO JEITO QUE ESTÁ FICA TUDO BAGUNÇADO E AS BARRAS DE ROLAGEM NÃO FUNCIONAM DIREITO.
665° classificado
- Não encontrou a sua ideia?