Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
preciso de ajuda para recuperar meu e-mail, brunopaiva500@yahoo.com.br, não lembro minha senha e meu celular troquei o numero,
preciso de ajuda para recuperar minha senha, meu contato e 31 85726620 e-mail para envio de ajuda bruno.paiva2@gvt.com.br
1105° classificado -
Todo dia sobre Marquezine? Está difícil arrumar notícias? Estou deixando de usar o yahoo.
Todo dia sobre Marquezine? Está difícil arrumar notícias? Estou deixando de usar o yahoo, pois além do e-mail gosto de ler certas notícias. O cerébro dos editores daqui tem um QI bem fraquinho pelo jeito. Foram cerca de 9 notícias sobre a atriz apenas nos último 7 dias.
109° classificado -
Jornalismo comprado!!!! Vcs estão expondo matérias mentirosas na primeira página, Laura Capriglione é uma farsa!
Estou envergonhada de possuir uma conta de email com vcs. O yahoo está prestando um desfavor à sociedade. Essa jornalista está divulgando reportagens mentirosas e manipulando informações sobre os manifestos pró impeachment. Vcs são agentes de desinformação! Não sabem honrar a ética do jornalismo!
280° classificado -
futilidades demais
desde q o Yahoo lançou seu site totalmente em português q ele é a minha páginal inicial, sempre usei o Yahoo... durante todos os anos q trabalhei na área técnina, sempre q ensinava ou dava manutenção em um micro de cliente deixava o Yahoo como página inicial, explicava o pq de ser melhor e como usar com eficiência... mas acabou, vc perderam o foco, se tornaram uma versão virtual da revista Caras, a maioria das notícias são fúteis, fofocas, tratam da vida de artistas e cantores... me cansei de vcs, foram de uma central de notícias a um pasquim televisivo...…
280° classificado -
1° classificado
-
"Quem são os bandidos que batem em jornalistas e pedem o impeachment de Dilma"... que matéria parcial é essa??? Como vcs permitem isso?
Matéria da jornalista Laura totalmente parcial e ofensiva.... Vocês como um portal de respeito não podem permitir isso... vergonha...
337° classificado -
Só tem noticia bizarrice nesse site!
Só tem noticia bizarra nesse site, primeiro foi uma roda de homens pegando na bunda um do outro, depois uma foca estuprando um pinguim, fora a quantidade de mulher quase nua e a quantidade de noticia com apelo sexual. Vocês não estão passando dos limites do bom senso ?!!!!!
665° classificado -
Coloquem editar comentário no yahoo noticias e parem de apagar comentarios sem razao.
Coloquem editar comentarios no yahoo noticias e parem de apagar comentarios sem antes dizer o motivo.
1105° classificado -
Não consigo acessar meu e-mail pois o Yahoo enviou um código para o e-mail alternativo, o qual não tenho mais acesso. O que devo fazer?
Bom dia, como disse estou impossibilitada de acessar meu e-mail Yahoo, pois pelo fato de tentar entrar de uma máquina desconhecida, o Yahoo enviou um código de segurança ao meu e-mail alternativo, porém não tenho mais acesso a este e-mail. Tentei uma resposta na área de ajuda (suporte) do site e não consegui, por isso acessei esta área de envio de ideias. Por favor, aguardo breve retorno, pois preciso urgentemente acessar meu e-mail.
1287° classificado -
Retirem o e-mail PATROCINADO, por favor.Não autorizo nada referente a isso.
Retirem o e-mail PATROCINADO, por favor.Não autorizo nada referente a isso.
18° classificado -
57° classificado
-
Pelo amor de Deus nao consigo recuperar a senha do meu email que possuo desde 2002
Pelo amor de Deus nao consigo recuperar a senha do meu email que possuo desde 2002. meu email alternativo é dinizrosalva@yahoo.com.br
1287° classificado -
Rogério Jordão
PARA ROGÉRIO JORDÃO........porque você não escreve alguma coisa sobre a eleição aqui no Rio de Janeiro para que haja comentários? Estou desesperada com medo que esse tal de Crivella ganhe mesmo sabendo que o Pezão não é o meu favorito, só tem ele, e temos que votar nele mesmo.
1287° classificado -
GOSTARIA QUE VOLTASSE A VERSÃO ANTIGA DO E-MAIL YAHOO. ESSA NOVA VERSÃO FAZ PERDERMOS MENSAGENS.
GOSTARIA QUE VOLTASSE A VERSÃO ANTIGA DO E-MAIL YAHOO. ESSA NOVA VERSÃO FAZ PERDERMOS MENSAGENS
1105° classificado -
TIREM esse email patrocinado do email. Que estratégia BURRA, que invasão!
Eu não quero abrir meu email e me deparar com um anúncio da Dafiti ou qualquer marca que seja, que coisa INVASIVA! se o email está perdendo espaço para whatsapp e outras redes JUSTAMENTE por causa do spam, vocês vão e fazem essa super estratégia inteligente de colocar um spam próprio que não tem como ser apagado? quem é o gênio que criou isso? parabéns!
91° classificado -
Não quero ter os links patrocinados na minha cx de entrada de e-mails.
Pelo amor de DEUS retirem o tal link patrocinado na cx de entrada dos meus e-mails, dificulta a leitura dos e-mails novos, espero que vcs escutem a opnião dos internautas.
91° classificado -
POR QUE VOCÊS CENSURAM OS COMENTÁRIOS ?
POR QUE VOCÊS CENSURAM OS COMENTÁRIOS ?
394° classificado -
estou tentando excluir minha conta do yahoo e minha senha da erro na hora de confirmar, sendo que a senha esta correta e atualizada.
quero solução para excluir minha conta yahoo.
394° classificado -
Rever jornalistas, comentaristas, blogueiros e equipe de forma geral
Fico incomodada com o tom pessoal dado a algumas matérias aqui no Yahoo!. Notícias que deveriam ser imparciais são contaminadas com as opiniões de quem as escreve, e nem todos os leitores tem senso crítico para identificar isso. Resultado: acabam reproduzindo de forma inconsciente uma opinião, pensando ser a verdade. Reconheço que todos têm direito a ter opinião, e a expressá-la. Porém, não é ético utilizar um espaço de noticiário e informação para despejar achismos e preconceitos. Ninguém é obrigado a concordar, mas respeito é bom e todo mundo gosta.
394° classificado -
O Yahoo poderia ter mais notícias interessantes e menos fofocas na página inicial
Gostaria de ter mais notícias construtivas sobre avanços da ciência, ações solidárias, etc, e menos notícias (ou melhor pseudo-notícias) com fofocas sobre a vida de celebridades.
21° classificado
- Não encontrou a sua ideia?