Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
notícias
Seria interessante se vocês colocassem notícias importantes também, que ajudassem a nos manter informados sobre o que acontece de importante no Brasil e no mundo. Toda vez que entro no site para entrar no meu e-mail e só vejo fofocas sobre artistas e quase nada sobre coisas importantes, penso seriamente em mudar de e-mail, só não fiz ainda porque muitos já têm esse meu contato. Mas é revoltante ver esse tanto de besteirol que vocês noticiam e nada de construtivo.
138° classificado -
É séria esta propaganda da Empiricus, Yahoo? Estou decepcionado, prestes a abandonar o serviço. Vocês deveriam se envergonhar.
É séria esta propaganda da Empiricus, Yahoo? Estou decepcionado, prestes a abandonar o serviço por conta desta propaganda. Estão torcendo contra o povo brasileiro. Vocês deveriam se envergonhar.
394° classificado -
Para melhorar, gostaria que o yahoo não liberasse o link de visualização de vídeos violentos e degrandes como esse da decapitação do jornali
Não gostei de abrir a notícia para ler e me deparar com esse vídeo horrível!!!Mostrar esses vídeos é o que eles mais querem! Pessoas com esse tipo de ação e caráter, que fazem qualquer coisa para aparecer e disvirtuar a religão ao seu bel prazer e conveniência e que não respeitam o ser humano, só querem ser vistos na mídia. Por isso, quanto mais sites restringirem esses vídeos melhor.
1105° classificado -
Matérias e reportagens de baixíssimo nível, chega a ser vergonhoso.
Acabo lendo o Yahoo para ver notícias diversas, dês de política a matéria de artistas, e as atuais matérias publicadas estão vergonhosas. "Jornalistas" dando informações incorretas e equivocadas , erros imperdoáveis de escrita, desenvolvimento absurdo "meio louco diversas vezes" sobre opiniões públicas.
Matéria publicada pelas escritoras Janaína Nunes, e Nina lemos não me atrevo nem a ler, porque fico com vergonha por elas, e por eu de estar perdendo o meu tempo lendo alguns absurdos publicados nesta página. Por favor procurem profissionais capacitados, que possam escrever matérias relevantes, não este tipo de fofoquinha e jornaleco que está sendo publicado diariamente.…138° classificado -
parem de postar fofocas da Globo...
as notícias em destaque estão péssimas... só fofocas e programas desinteressantes... as notícias sérias e de utilidade devem ser destacadas...e não postadas abaixo....vocês tem contrato com a Globo???
51° classificado -
NOTICIAS NO SITE YAHOO!!
Porque o site não é imparcial em suas notícias? Vejo que liberam o botão "comentar" para algumas notícias e para outras não!! Porque isso? Sabe Eu penso que estão protegendo algumas pessoas e outras não!! E tem mais fiz um comentário ano passo sobre o Bial e Voces apagaram!! E o comentário não era abusivo!!
Gostaria de ver o site mais transparente pois do jeito que esta não esta bom! Ou liberem o botão "comentar" para todas as notícias ou para nenhuma!
Obrigado
280° classificado -
Troquem esses blogueiros de merda
Esses blogueiros ridiculos que ficam ofendendo os fãs, artistas, TOTAL FALTA DE RESPEIRO COM O LEITOR! Alias, ngm le essa merda mas quando le tem que ver a baixaria que é o nivel desse lixo do blog do yahoo! Mandem todos embora pq estao pior que o uol!
1105° classificado -
3° classificado
-
Retirem o e-mail PATROCINADO, por favor.Não autorizo nada referente a isso.
280° classificado -
665° classificado -
VOCÊS ESTÃO SE TRANSFORMANDO EM CARNICEIROS! ATÉ MINHAS FILHAS TÊM EMAIL YAHOO E AGORA QUANDO ABREM A PÁGINA INICIAL É CADA NOJEIRA...
VOCÊS ESTÃO SE TRANSFORMANDO EM CARNICEIROS! ATÉ MINHAS FILHAS TÊM EMAIL YAHOO E AGORA QUANDO ABREM A PÁGINA INICIAL É CADA NOJEIRA...
QUE MERDA DE EDITOR QUE VOCÊS TÊM!
SE CONTINUAR ASSIM, VOU TIRAR TODA MINHA FAMÍLIA DO YAHOO.138° classificado -
Tenho uma conta no yahoo a quase 10 anos e fico envergonhado em abrir a pagina inicial e me deparar com tanta bobagem sobre bbb
Já não basta amebas da tarde como: Sonia Abrão, Nelson Rubens e outros darem ibope ao BBB, me admira a yahoo "entrar nessa onda" também. Vocês tem algum vinculo com a Rede Globo?
Se for preocupação com acessos podem ficar tranquilos, pois quem da audiência a BBB não utilizam sites de noticias sério como este.
Aguardo resposta...39° classificado -
nível de comentário do yahoo, esta carregado de negatividade e desruição de pessoas públicas ! Energia ruim. Sem cultura e cuidados.
O repórter escreve o que ele sente. Não a realidade de uma noticia. lamentável e o nível tá muito, mas muito baixo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1105° classificado -
Péssima esta mudança. Voltem ao que era há um ano atrás. O email está péssimo. Se dentro de um mês não voltar estarei encerrando o yahoo.
Todos os emails daqui da empresa são do yahoo, mas do jeito que está se em um mês não voltarem ao antigo layout encerraremos todas as contas. Ficou péssimo de se trabalhar neste email que era excelente há um ano atrás. Obrigado!
32° classificado -
CAROS A CIDADE DE URUSSANGA SANTA CATARINA SE ESCREVE COM DOIS SS NAO Ç
CAROS A CIDADE DE URUSSANGA SANTA CATARINA SE ESCREVE COM DOIS SS NAO Ç
1105° classificado -
home
A home esta com muitos artistas, esta parecendo aqueles canal de fofoca da TV.
170° classificado -
Facilitem o manuseio da página para os usuários por favor
Não consigo configurar meu e-mail.
Há meses estou tentando mudar minha assinatura e colocar a logo da empresa junto a minha assinatura mas não consigo encontrar o ícone que me oferece esta opção.
Acredito que o provedor deveria ficar mais evidente para os seus usuários. Por favor peço ao Yahoo que me envie essa opção pelo meu e-mail urgente.
Grata394° classificado -
Volte a página inicial, pois esta nova versão está péssima. Deste jeito vocês vão perder muitos clientes, vamos para ou
Voltar a pagina anterior
64° classificado -
Boa Tarde! Gostaria de informa que vocês do yahoo conseguiram deixar pior do que já estava o yahoo.
Boa Tarde! Gostaria de informa que vocês do yahoo conseguiram deixar pior do que já estava o yahoo.
e eu pensando que pior do que já estava o yahoo, não poderia ficar e vocês me provaram que consegue levar a empresa a o fundo do poço
Esse comercial patrocinado esta de péssimo gosto e mais uma vez o yahoo altera esses lixo de e-mail sem comunicar e sem da opção de apagar.
Esse yahoo é o pior de todos os e-mail só tenho essa conta por que é antiga e mesmo assim muitos já tem a minha conta do gmail…394° classificado -
Invasão da minha conta Yahoo
Estou recebendo emails do Yahoo (supostamente) informando invasão indevida da minha conta. Já troquei senha e não resolveu. Podem me ajudar a descobrir se há fundamento?
1105° classificado
- Não encontrou a sua ideia?