Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Essa nova página inicial é péssima... também gostaria de ter a opção de ter a antiga.
Essa nova página inicial é péssima... também gostaria de ter a opção de ter a antiga.
82° classificado -
1105° classificado
-
O nível das notícias está baixíssimo, quem se importa com vida de artistinhas e suas futilidades? falem sobre fatos e gente importantes!
Perder tempo com cauã, popozuda,grazi e semelhantes me ofende. Se o Yahoo tinha intenção de melhorar só piorou, baixou muito de nível, ou coloquem essas notícias em separado tipo "futilidades" e na página principal escrevam sobre o que realmente importa, o que está acontecendo no país, no mundo, na política, nas artes (não novelas) mesmo que para isso precise contratar gente mais capacitada. Chega de porcaria, dá até nojo, vocês deveriam se envergonhar de escrever tanta coisa inútil sobre gente inútil, irrelevante e muitas vezes vergonhosa. Peço que reflitam e ajudem a melhorar o país!
1105° classificado -
Não existe um email para o Yahoo. Estou tentando entrar na minha conta e não consigo. Redefinir minha senha e não recebo o email pelo email!
Não existe um email para o Yahoo. Estou tentando entrar na minha conta e não consigo. Redefinir minha senha e não recebo o email pelo email! E agora? Como vou resolver isso?????
1105° classificado -
Site e o e-mail ficaram muito, muito, muito lendo
Eu há anos tenho o Yahoo e adoro o site e o e-mail. Ocorre que após a última atualização o site e o e-mail ficaram muito, muito, muito lendo, os e-mails não conseguem ser direcionados às pastas individuais abertas, tem muita propaganda, demora muito para abrir os e-mails. Estou pensando em mudar de e-mail por conta desses problemas, pois preciso de rapidez. Espero que melhorem, pois vou para outro site com e-mail. Obrigado.
74° classificado -
Não consigo acessar meus e-mails
Não consigo acessar meus e-mails, nem deletar msg, abro a pagina mas não tenho acesso em nada e preciso abrir os meus e-mails. Assuntos particulares. Por favor, me ajudem.
Não existe telefone, nada, para falar com vcs208° classificado -
O que está acontecendo com o e-mail da yahoo? Não consigo abrir mais nada.
O que está acontecendo? Tenho documentos importantes no meu e-mail e não consigo abrir mais nada. :(
96° classificado -
Notícias e suas imagens que aparecem na página inicial.
Toda vez que vou acessar meu e-mail sou obrigado a ver imagens de notícias que não me agradam. Gostaria escolher que tipo de notícia irá aparecer na minha página inicial, ou que não fossem mostradas o padrão de imagem que vem sendo mostradas nos últimos dias (impróprias, fortes ou de mal gosto).
394° classificado -
O antigo layout travava todos os dias pelo menos uma vez, esse novo trava o tempo todo e não consigo acessa meu e-mail de forma nenhuma.
O provedor deve ser melhorado com urgencia, o layout antigo travava, mas o novo sequer abre para acessarmos o e-mail...
129° classificado -
394° classificado
-
Depois de anos frequentando bilhar do yahoo e agora não consigo mais jogar, só tenho a lamentar que piorou e muito
Depois de anos jogando bilhar do yahoo vcs agora simplesmente mudam tudo, sem importar com os frequentadores antigos, que no meu caso não consigo mais entrar para jogar, uma pena que desfazem fácil assim. VALEU YAHOO.
1105° classificado -
Este novo modelo não funciona so da problema. O yahoo vai perder seus usuarios fieis se não corrigir os problemas que são muitos.
O novo layout não funciona bem não consigo entrar na minha caixa de e-mails. A página ficou extremamente lenta. Não consigo mudar a noticia em destaque para ler a sinopse e sou obrigado a esperar que a página role por todas as noticias até voltar na que me interesa.
Se não houverem mellhoras terei de mudar de página inicial.181° classificado -
Por favor, peçam a seus analistas tentar fazer comentários nas notícias.
Está cada dia mais difícil fazer comentários nas notícias, tamanha a quantidade de filtros de bloqueios do yahoo. Antigamente eram somente palavrões (o que sou a favor), mas hoje mesmo sem nenhum tipo de ofensa muitos comentários são barrados. Se não é possível expressar nossa opinião, fechem logo a área de comentários das notícias.
181° classificado -
Para melhorar as notícias e opiniões o senhores devem retirar essa corja vermelha da redação do Yahoo!Só postam notícias parciais do PT
Se tiver alguém sério com a democracia e com Brasil, favor retirarem essa corja vermelha que está instalada na redação do Yahoo!, Só fazem reportagens defendendo os absurdos cometidos pelo Governo PTista. Não respeitam a maioria dos brasileiros que estão indignados com esse atual governo vermelho. Sejam imparciais, manipular a massa é vergonhoso. Está a serviço desse partido comunista é estar a beira da própria morte. Espero que pelo menos pensem com mais razoabilidade e imparciabilidade antes de elaborarem as notícias. Obrigado!
394° classificado -
i use Yahoo USA!!!!!
why do i go to yahoo brasil when i type yahoo.com????
1105° classificado -
A apresentação ficou péssima, a gente escreve p alguém, depois quer comentar privativamente o assunto ou o desfecho dele c outra pessoa aí a
A apresentação ficou péssima, a gente escreve p alguém, depois quer comentar privativamente o assunto ou o desfecho dele c outra pessoa, aí a msg aparece inteira na tela. Ou seja, privacidd nenhuma nas trocas de msg. Tem q mudar de forma. A privacidd é uma ferramenta impotte nas relações c as redes sociais.
1105° classificado -
Estou ha algum tempo tentando entrar em contato com o yahoo brasil para saber como devo desbloquear meu game do bilhar e nao obtenho respost
Venho tentando ha algum tempo entrar em contato com yahoo brasil sem sucesso algum para resolver meu desbloqueio do game bilhar em minha conta e não consigo quem possa me ajudar neste desbloqueio pois tenho esta pagina ha mais de 7 anos e ninguém me ajudar a solucionar meu problema somente venho receber respostas em inglês e não tenho conhecimento do idioma para saber as respostas.
337° classificado -
O yahoo foi comprado pela globo ? só falam do insuportavel e ridiculo BBB....
O yahoo foi comprado pela globo ? só falam do insuportavel e ridiculo BBB....tem coisa mais importante neste mundo do ficar acompanhando estes projetos mal acabados de atores e atrizes, tenham respeito pelo que já foi o yahoo e pelas pessoas de bom senso, por favor !
1105° classificado -
Esse email tbm anda uma merda , lento , travado , parado , ao invés de progredir estão regredindo..........
Esse email tbm anda uma merda , lento , travado , parado , ao invés de progredir estão regredindo..........
337° classificado -
280° classificado
- Não encontrou a sua ideia?