Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
1287° classificado
-
Não consigo acessar o email. Demora muito e não entra, mesmo aceitando a senha. Os demais aplicativos funcionam normalmente, inclusive outro
Não consigo acessar o email. Demora muito e não entra, mesmo aceitando a senha. Os demais aplicativos funcionam normalmente, inclusive outros emails. Já tentei até acessar pelo básico, mesmo assim, não abre. Não consigo melhorar, mesmo fechando a página e tentando abrir pela página inicial do Yahoo. (coloquei outro email, porque, esse eu consigo acessar)
1287° classificado -
Perdi a senha,não lembro as respostas das perguntas o e-mail alternativo não existe mais.Toda minha vida está no yahoo help!
Perdi a senha,não lembro as respostas das perguntas o e-mail alternativo não existe mais.Toda minha vida está no yahoo help!
1287° classificado -
gosta de saber como eu faço para recupera meu email
O e-mail para recuperar a senha é muito antigo não tenho mais acesso. E as perguntas chaves não me lembro mais. Por favor, preciso urgente de uma ajudar.
Por favor, entrar em contato no celular 071 982810136 com urgencia.1287° classificado -
O e-mail para recuperar a senha é muito antigo não tenho mais acesso
O e-mail para recuperar a senha é muito antigo não tenho mais acesso. E as perguntas chaves não me lembro mais. Por favor, preciso urgente de uma ajudar.
Por favor, entrar em contato no celular no 071 9828101361287° classificado -
1287° classificado
-
Socorro!!! Esse lixo de yahoo!!! Não consigo acessar meus e-mail e estou perdendo meus compromissos pq não consigo nem entrar na minha agend
Melhorar ainda mais???? Precisão ter ao menos o mínimo!!! Lixo de yahoo mail. Não consigo acessar meus e-mails. Estou perdendo meus compromisso , pois nem agenda consigo abrir.
1287° classificado -
Não consigo acessar meu e-mail.
Minha senha não é mais aceita por causa de um problema de segurança da Yahoo e não consigo lembrar das respostas das perguntas para recuperação. Meu e-mail é prof_adavi@yahoo.com.br. Preciso de ajuda para recuperar a minha conta de e-mail, pois tenho arquivos e contatos muito importantes nela
1287° classificado -
NÃO QUERO MUDAR MINHA SENHA OU PODEM ENCERRAR MUNHA CONTA
NÃO QUERO MUDAR SENHA NEM TENHO CELULAR. SE ESTÁ BOM, DESBLOQUEIEM MEU EMAIL, SENÃO, ENCERREM ESSA CONTA DE *****
1287° classificado -
Boa noite. Tenho endereço de e-mail no yahoo há anos, mas vocês estão exagerando com relação a segurança da minha conta e isso é irritante.
Acabei de ser forçada a alterar minha senha, contra minha vontade e além disso, tenho que acessar outra conta de e-mail (que por sinal não usa desde que criei a conta no yahoo) pra verificar o código de segurança que o yahoo me enviou e depois retornar ao a-mail que uso pra conseguir acessar minhas mensagens. Tenha dó né. O que vocês vão conseguir com isso? Que eu encerre uma conta antiga e crie uma nova com menos burocracia. Detestei as atualizações. É um excesso de zelo e até onde sei, os usuários não foram consultados a respeito. Outra coisa,…
1287° classificado -
Necessito acessar minha conta. Estou com um novo número de telefone.
Por favor, volte a acessar a conta pela senha.
1287° classificado -
Muitos erros de português, melhorem isso... "cituação" não existe!
usem o corretor automático!
1287° classificado -
yahoo brasil está péssimo! Pagina principal só aparece truncada
Pagina do yahoo está truncada
1287° classificado -
Mudar a ideologia
Amo ter o e-mail do Yahoo, o que me irrita verdadeiramente é o conteúdo apelativo e especulativo que dão destaque na maioria das abas. Ou é conteúdo sexy apelativo ou é fofoca... Tem de colocar conteúdo que venha a trazer relevância pessoal. Eu não preciso ficar sabendo de cada passo de artistas, não quero todo dia ver que alguém ARRASOU de biquini. Não preciso saber como terminou uma baixaria. Coloca coisas que possam valer a peno o meu clicar. Se neste ano não mudarem o conteúdo cancelarei a minha conta. E isso realmente não gostaria.
Ou uso da mesma estratégia,…
394° classificado -
Não consigo acessar minha conta, já solicitei o código por sms várias vezes e nenhuma delas eu recebi. URGENTE!
POR GENTILEZA, MEU EMAIL É DE TRABALHO E ESTOU SEM ACESSÁ-LO, SOLICITO SOLUÇÃO URGENTE.
1287° classificado -
tá todo mundo sabendo que o mundo e plano, terra plana e não tem nenhuma matéria aqui a respeito gostaria de saber porque?
tá todo mundo sabendo que o mundo e plano, terra plana e não tem nenhuma matéria aqui a respeito gostaria de saber porque?
1287° classificado -
1287° classificado
-
Está impossível ler os emails, o layout está péssimo e infelizmente tenho muita coisa neste email, isto está complicando demais minha vida!
te email, isto está complicando demais minha vida!
1287° classificado -
Não consigo acessar mina conta,
Não consigo acessar meu email, pois o site não reconhece minha senha e informa que meu email de recuperação não existe, entretanto este email de recuperação eu usei em janeiro. Uma das vezes em que tentei recuperar minha senha e email foi direcionado para um email de uma pessoa que não conheço. Podem, por favor, encaminhar a senha para o meu email do gmail? Não consigo mais acessar o meu email do Yahoo por conta disso. alinessamp@yahoo.com.br. Preciso utilizar meu email para trabalho.
1287° classificado -
não consigo mais acessar meu email é carencristinaferreira@yahoo.com.br(12)991199300
entrem em contato comigo no meu cel. urgente para resolvermos o problema ja tentei de tudo e não tem jeito (12)991199300 espero resposta urgentediz que a senha não esta certa e o cel. tbm não não sei mais o que fazer
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?