Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
1287° classificado
-
Vcs não respondem..que adianta escrever????
Nem vou comentar..estou muito brava!!!
1287° classificado -
Na página principal são publicadas notícias (notas) antigas, junto com assuntos recentes. Isso confunde as pessoas. As vezes prefiro Uol.
Publicar as notícias em ordem cronológica, na qual as mais recentes apareceriam primeiro..... seguidas das mais antigas em sequência, indicando....... Hoje...... Ontem..... Essa Semana........ Semana Anterior.... de maneira que quem está lendo não seja induzido a pensar que as notícias da primeira página são recentes....
394° classificado -
PAPEL DE FUNDO DOS EMAILS
VCS PRECISAN RENOVAR OS PAPEIS DE FUNDO DOS EMAILS POIS ASSIM OS QUE TEM JÁ ESTOU CANSADA DE VER.
1287° classificado -
Porque tenho de trocar a Senha para acessar a minha conta
Por que tenho de trocar de Senha para acessa a minha conta?
1287° classificado -
1287° classificado
-
Não consigo acessar minha conta. Preciso de ajuda urgente.lfzanchetta@gmail.com
Por favor me ajude a recuperar meu email.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Fabian
Porgentileza acrescentar o digito 9 no meu celular na conta fabianotmoura@yahoo.com.br
1287° classificado -
quando é que vcs vão responder os usuários?
quando vcs vão responder aos seus usuários yahoo por favor explique isso que está acontecendo ?seja gentil?
1287° classificado -
Bom dia me explique porque que a senha ão é valida se sempre usei ela ?me ajude pelo amor de Deus yahoo vcs melhore isso por favor não consi
Bom dia não consigo entrar no e mail diz que a senha é inválida como se sempre usei ela ? por yahoo não me deixe angustiada pois eu gosto muito de vcs. me ajude?
1287° classificado -
1287° classificado
-
Uma porcaria essa mudança no e-mail no qual fica uma bolinha verde na frente dos e-mails não lidos, prefiro ficar em negrito como antes
Uma porcaria essa mudança no e-mail no qual fica uma bolinha verde na frente dos e-mails não lidos, prefiro ficar em negrito como antes
1287° classificado -
Não consigo entrar no meu e mail,e vcs em vez de facilitar dificultam o contato cm vcs.mozart_fc@yahoo.com.br
Preciso de ajuda para entrar no meu e mail
1105° classificado -
Como retornar ao acesso anterior, sem uso do celular, porque nem sempre o cel. está comigo e não posso acessar meus e-mails
Gostaria de retornar ao acesso anterior, SEM USO DO CELULAR, porque nem sempre o cel. está comigo e não consigo acessar meus e-mails.
394° classificado -
Não consigo enviar e-mail, eles ficam na caixa de saída e não são enviados, acusa na fila ou falha, o que fazer
Não consigo enviar e-mail, eles ficam na caixa de saída e não são enviados, acusa na fila ou falha, o que fazer
1287° classificado -
Tenho outro email yahoo e não consigo acessa-lo. Vocês estão mandando um código dce acesso para um email que não tenho mais.
Tenho outro email da yahoo que não estou conseguindo acessar que é o mudandosempre@yahoo.com.br, vocês me pedem um código que estão enviando para um email que não tenho mais.
Como faço para acessá-lo, é o email que mais utilizo.
No aguardo Paulo1287° classificado -
como acessar meu email se não estou com o meu celular aqui
preciso voltar à moda antiga para acessar meus emails pois o meu celular nem sempre fica comigo.
665° classificado -
1287° classificado
-
Não consigo recuperar a senha do meu e-mail, pois não tenho mais o celular cadastrado e não recebo email na conta de recuperação. O que faço
Não consigo recuperar a senha do meu outro e-mail (carolamagnani), pois não tenho mais o celular cadastrado e não recebo email na conta de recuperação. O que faço???
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?