Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
1287° classificado
-
nao consigo acessar meu email, nao tenho celular , coloco o email do meu esposo vem o numero da chave e , coloco o numero da chave e nao con
não consigo acessar o meu email , nem com a chave e nem com a senha o que faço ?????
1287° classificado -
1287° classificado
-
Gostaria que vcs não poluíssem mais a pg com propaganda de governo golpista.
Gostaria que vcs não poluíssem mais a pg com propaganda de governo ilegítimo e golpísta. Pra saúde, educação e etc não tem dinheiro, mas pra publicidade eles gastam que é uma beleza!Não quero ter que encerrar minhas contas. Grato!
1287° classificado -
Palavras incorretas
Boa tarde,
Gostaria de informar que algumas das matérias publicadas estão com palavras incorretas.
Na matéria da panda mais velha do mundo publicada hoje dia 18/10/2016, está escrito "morre panda mais velha do munto".
Por gentileza, verificar a ortografia antes de publicar as matérias no site.Att, Patrick Zamparo
1287° classificado -
não consigo abrir os videos de notícias
não consigo abrir os videos de notícias
1287° classificado -
NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA POIS O TELEFONE DE RECUPERAÇÃO NAO EXISTE MAIS, FALTA NO YAHOO UM FALE CONOSCO VIA CHAT
UM CHAT DE AJUDA PARA PROBLEMAS MAIS SIMPLES ONDE PODEMOS EXPLICAR AO ATENDENTE . EX : MEU TELEFONE DE RECUPERAÇÃO DE SENHA NÃO XISTE MAIS, ENTÃO NA AJUDA NÃO CONSIGO LOGAR POIS A MSG VAI PARA O NUMERO ANTIGO.
1287° classificado -
me devolva a minha conta me devolva meu email cliamariasilvasouza@yahoo.com.br
me devolva a minha conta me devolva meu email cliamariasilvasouza@yahoo.com.br
1105° classificado -
Não consigo mais abrir meu e-mail e preciso urgente das mensagens lá guardadas
Não consigo mais abrir meu e-mail e preciso urgente das mensagens lá guardadas
1287° classificado -
1287° classificado
-
não consigo acessar meu e-mail de lugar nenhum estou irritada pois trabalho com ele labrini_vp@gmail.com.br.....
semana passada me fez trocar a senha e agora não consigo entrar....estou irritada por gentileza labrini_vp@yahoo.com.br....
1287° classificado -
Encheu.
Estou realmente farto do Yahoo Mail. Toda hora tenho que inserir código. Não posso usar o Outlook que lá vem mais código. Toda hora tem tela pedindo isso e mais aquilo. Eu não vou lhes dar telefone algum porque eu não confio mais no Yahoo. Os problemas de segurança são seus, são falhas suas. Meu sistema é seguro e não dou meu e-mail pra qualquer um, mas vocês o vendem para propaganda. É um pé no saco toda vez que vou acessar, perda de tempo e só. Chega, vou migrar para um outro servidor qualquer. Será menos enfadonho e irritante…
1287° classificado -
como faço para recuperar a minha conta? já tentei de tudo e não consigo.
como faço para recuperar a minha conta? já tentei de tudo e não consigo.
18° classificado -
O download de arquivos não está funcionando! Além disso o help não ajuda, pois estou tentando baixar arquivos simples, como .pdf
O download de arquivos não está funcionando! Além disso o help não ajuda, pois estou tentando baixar arquivos simples, como .pdf
208° classificado -
Meu email não pode mais ser acessado
Eu estava com o email aberto e enviando emails para clientes, quando o emai sumiu e apareceu uma mensagem dizendo que o tempo havia expirado e era para tentar de novo, quando tentei entrar não aceita mais a senha e não consigo mais acessar o email que é de empresa. Me ajudem por favor. O email é mcsegurancanotrabalho@yahoo.com.br
1287° classificado -
Gostaria de ativar o redirecionamento de e-mails no meu yahoo mail. Como devo proceder?
Gostaria de ativar o redirecionamento de e-mails no meu yahoo mail. Como devo proceder?
1287° classificado -
Nao consigo acessar minha conta de e-mail no yahoo como e' possivel recupera-la'
Não consigo acessar minha conta de e-mail no yahoo ....
1287° classificado -
porcaria o serviço yahoo ! e-mail a ficha cadastral é uma perfeita ****** se alguem ai tiver coragem de lara comigo silva.ulisses.silva@gmai
A ficha cadastral do e-mail de voces é puramente incopetente, parece que que a criou é um perfeito ******. querendo contato basta silva.ulisses.nogueira@gmail.com ou pelo fone (11) 969242129 se tiver alguem ai com um pouco de inteligencia.
Aguardo resposta se voces tambem não forem incopetentes para responder a essa mensagem.
ulisses nogueira da silva1287° classificado -
porcaria o serviço yahoo ! e-mail a ficha cadastral é uma perfeita ****** se alguem ai tiver coragem de lara comigo silva.ulisses.silva@gmai
A ficha cadastral do e-mail de voces é puramente incopetente, parece que que a criou é um perfeito ******. querendo contato basta silva.ulisses.nogueira@gmail.com ou pelo fone (11) 969242129 se tiver alguem ai com um pouco de inteligencia.
Aguardo resposta se voces tambem não forem incopetentes para responder a essa mensagem.
ulisses nogueira da silva1287° classificado -
comentarios
Ponham a data e hora logo após a manchete como aparece em alguns artigos publicados por vocês.
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?