Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Não está abrindo o email, socorro!!!!!!!!!!
O que está acontecendo??????
Preciso de solução urgente!!!!1287° classificado -
665° classificado
-
Auxílio de consumidores
Boa tarde! Como o yahoo não tem um canal de telefone ou chat para auxiliar os consumidores, deixo minhas perguntas aqui. Arrependi de pedir a exclusão de um email. O que faço? A resposta automática que criei nesse email antes de pedir a exclusão ainda existe, só que qdo vou apagá-la o campo está em branco. Já fiz testes e recebo a resposta automática. O que faço?
Agradeço se me responderem!1287° classificado -
Apague urgente esse post pois cita telefones de pais de familia https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20150218115655AAIO11Z
favor retirar esse post imediatamente https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20150218115655AAIO11Z
pois inclue numero de telefones de pais de familia
1287° classificado -
1287° classificado
-
Quero saber porque não existe um canal direto de comunicação com vocês? Preciso recuperar uma conta de e-mail muito antiga
Minha conta tata_vasconcelossjc@yahoo.com.br do Yahoo é bem antiga, não me lembro do numero de celular e e-mail alternativos, preciso de uma informação importante e antiga que contem nesse e-mail, como vamos resolver isso?
665° classificado -
1287° classificado
-
nao consigo recuperar meu email
nao consigo recuperar minha conta de email como faço? Eu a exclui a 2 anos e nao consigo reabrir pois nao tenho mais o numero de telefone
cadastrado na conta1287° classificado -
As " 20 MARAVILHAS GEOMÉTRICAS " do mundo representam em 3D as 20 descobertas científicas entre os 5 poliedros regulares (UNESCO)!!!
Eu sou o escultor e cientista geômetra, brasileiro, Zenirávila Zorrão, autor das ' 20 MARAVILHAS GEOMÉTRICAS " e 21 Teoremas de Zorrão (20MG21TZ) e busco desenvolver uma parceria com este renomado veículo de comunicação no sentido de receber apoio na divulgação desses 20 avanços científicos que tanto a humanidade mundial precisa conhecer!!! Desde já agradeço em nome da humanidade!!! Contato: zeniravila@yahoo.com.br, tel: 21 30697671 e 21 993619771.
1287° classificado -
Tenho que assinar a "Gazeta do Povo" para ler a notícia? Era só o que faltava...
Quando colocarem alguma manchete da "Gazeta do Povo", a notícia tem que estar disponível, mas ao invés disso, antes é preciso assinar esse jornal. Ou a matéria fica disponível, ou não façam mais manchetes desse jornal.
1287° classificado -
Mudança de senha oferecido pelo Yahoo.
Se o cliente não o fizer após 5 a10 acessos, retirar essaem opção do login.Chato,cansativo, desgastante continuar esse processo.
1287° classificado -
Alterar a marcação na caixa de diálogo de continuar conectado quando acessar o email.
Alterar a marcação na caixa de diálogo na entrada, antes de digitar a senha de continuar conectado quando acessar o email.
A maioria não quer isso. Isso incrementa a possibilidade de se ficar conectada sem querer e por conseguinte, termos o nosso email invadido!1287° classificado -
Vc tão ganhando quanto para ficar publicando as bobogens sensacionalistas (como se fossem jornalísticas) deste tal de "blasting news"????
Vc tão ganhando quanto para ficar publicando as bobogens sensacionalistas (como se fossem jornalísticas) deste tal de "blasting news"????
1287° classificado -
absurdo o yahoo compartilhar 'blasting news'...
absurdo o yahoo compartilhar notícias falsas e sensacionalistas, com forte conteúdo partidário, estou falando do 'blasting news'...acabei de tirar o yahoo dos meus favoritos...
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
NO
ONDE SE COLOCA O EMAIL MAIS A SENHA DEVERIAM COLOCAR UM ESPAÇO ABAIXO DA SENHA POIS ALGUNS COMPUTADORES E OUTROS QUE ACESSAM A INTERNET TEM VEZES QUE NÃO SABEMOS QUE A TECLA FIXA DE LETRA MAIUSCULA ESTA ATIVADA OS NÃO ENTÃO SERIA BOM ASSIM COMO TEM NA PARTE ONDE SE FAZ O EMAIL DO YAHOO MOSTRAR SENHA
1287° classificado -
ELIMINAR E-MAIL DE SPAM
Não sei como nem porque, estou recebendo uma chuva de e-mails de spam todos os dias, são pelo menos uns 15..
Como faço pra banir isso? Estou quase excluindo meu e-mail do Yahoo pela quantidade de e-mails de spam que recebo.. Eu até tentei ir nas configurações e bloquear o e-mail que envia, mas chega tantos todos os dias que não dou conta, se tivesse pelo menos uma opção pra você selecionar tais e-mails e bloquear tudo de uma vez, ajudaria, mas tem que pegar um por um, pelo amor de Deus, em pleno ano de 2016 ainda ficar com…1287° classificado -
Atenção Redação, a chamada "schahin confirma propina de 2,5 milhoes dólares a Moro" e o subtítulo ainda confirma "Propina ao Sérgio Moro"
Atenção Redação, a chamada "schahin confirma propina de 2,5 milhoes dólares a Moro" e o subtítulo ainda confirma "Propina ao Sérgio Moro"
1287° classificado -
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?