Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Não consigo ver meus antigos comentários.
como podemos ver nossos comentários antigos no yahoo? Que tal vocês colocarem essa ferramenta bem explicita? Ajudaria muito.
1287° classificado -
Erro ao selecionar idioma pt-BR no link https://settings.yahoo.com/locations
no link https://settings.yahoo.com/locations não aparece a opção para português Brasileiro, mas no codigo fonte o pt-BR aparece em Polish
280° classificado -
Jake Lloyd
A noticia sobre o ator estar com esquizofrenia, quero informar que o episodio do star wars é " A AMEAÇA FANTASMA" e não Ameaça Fantastica como esta na noticia.
Poxa se o editor não é fã não precisa avacalhar.1287° classificado -
Bom Dia! preciso acessar meu email e não consigo, quando pedem o numero do tel, aqui acrescentou um 9 e vcs não aceitam. me ajudem
Bom Dia! preciso acessar meu email e não consigo, quando pedem o numero do tel, na minha cidade acrescentou um 9 e vcs não aceitam. me ajudem, pois tenho esse email a muito tempo e uso também para trabalho.
1287° classificado -
Não consigo ver nada nem ler notícias no Yahoo!!! Desde 10 de abril de 2016!!! Esse site é minha página principal, onde tenho e-mail, que t
Yahoo: Não dá mais!!! Isso não é possível!!! Falta de respeito total. Não venham dizer que é meu navegador, ou cache ou isso ou aquilo!!!! Todos os sites funcionam normalmente, menos o Yahoo! Fiz dessa praga minha home page e tenho e-mail mas não estou conseguindo nada!!! Nem suporte essa porcaria do Yahoo oferece! Site BAGACEIRA!!!!
1287° classificado -
Onde estão meus mails de 2014??? Existe algum arquivo morto???
Onde estão meus mails de 2014??? Existe algum arquivo morto???
1287° classificado -
NÃO CONSIGO ENTRAR DE MANEIRA NENHUMA NO MEU EMAIL
NÃO CONSIGO ENTRAR DE MANEIRA NENHUMA NO MEU EMAIL , E PRECISO URGENTE DO MEU EMAIL A TRABALHAR .
NÃO HÁ NINGUÉM QUE AJUDE .1287° classificado -
1287° classificado
-
voces sao imundos quando investem nas imagens e machetes nao se importando o quanto voces vao chocar as pessoas .
Sempre tive o maio respeito,por vocês ate descobrir o quanto vocês são suuuujos em sua matérias,como a publicada hoje sobre o cão ,que queria carinho.Baixo,vocês são muito baixos. Partir de hoje nunca mais acesso o sati de vocês.
1287° classificado -
Revisão da página!
Revisão da página sempre que alguma notícia for postada. Frequentemente encontramos erros, desde o português à notícias que não abrem. Hoje por exemplo na notícia de destaque sobre o o Gilmar Mendes, temos somente uma imagem sem conteúdo nenhum.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Preciso recuperar uma pagina e não consigo e a empresa Yahoo e Flickr não se manifestam, não há um contato humanizado, há apenas perguntas s
Preciso recuperar uma pagina e não consigo e a empresa Yahoo e Flickr não se manifestam, não há um contato humanizado, há apenas perguntas sem respostas e incoerentes com a necessidade dos usuários! Por favor um telefone ou e-mail ajudaria muitos a resolver o problemas, a era robótica é valida para muitas coisas, mas para resolver tratativas com feelings, ainda estão longe.
Peço por gentileza a ajuda de vocês, apenas um Sim ou Não basta!!!
Muito Obrigado,
Eduardo Delphino1287° classificado -
665° classificado
-
Que tal se os destaques da página inicial fossem colocados na ordem cronolígica, ou pelo menos com a data da publicação em evidencia
Que tal se os destaques da página inicial fossem colocados na ordem cronológica, ou pelo menos com a data da publicação em evidencia.
Assim ficaria mais claro a sequencia de acontecimentos , evitando até constrangimento do usuário , ao comentar fatos passados, como se fossem novos.1287° classificado -
Yahoo, se vocês continuarem a ser partidários em favor do PT, vou iniciar um abaixo-assinado em boicote a vocês.
Yahoo, se vocês continuarem a ser partidários em favor do PT, vou iniciar um abaixo-assinado em boicote a vocês.
665° classificado -
gostaria de saber quando será possivel ,para o sutilizadores do e-mail do yahoo ,a trocar a foto do perfil e demais configurações pessoais?
Quero colocar foto de perfil !!!
394° classificado -
1o clube brasileiro, campeao da Libertadores Sub 20 ...SPFC ... dá tempo ainda !
1o clube brasileiro, campeao da Libertadores Sub 20 ...SPFC ... dá tempo ainda !
280° classificado -
euemail esta travado, nao consigo apagar msn, ir para caixa de entrada etc
nao consigo mexer no meu email, esta travado
394° classificado -
quero saber se o e-mail procede? urgente
Recebi um e-mail do Yahoo em espanhol dizendo para eu atualizar informações pessoais em 48h senão meu e-mail será excluído. Essa informação procede? Tenho esse e-mail há anos e nunca recebi tal e-mail. Pq só agora
1287° classificado -
Acabei de fazer um e-mail, o mesmo saiu sozinho e agora não consigo mais entrar.
Acabei de criar um e-mail e agora o mesmo ta falando que não está reconhecendo. q merda é essa?
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?