Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Melhorias no Yahoo e Flicker
Gostaria de Deixar uma sugestão, POR FAVOR melhorem esse streaming de Video do Yahoo, nossa é muito horrível, por favor, ele trava muito e demora a carregar...Outra sugestão é Por Favor coloquem no Flicker a opção de fazer Uploads de videos em MP4, que geralmente são os que gravam em celular, e também a opção de ver eles por completo se vc for um assinante e apenas um pedaço se forem gratuitos...Só sugestão creio que podem haver melhorias...Obrigado.
665° classificado -
Eu retiro meus votos usados na samsung
Votos desperdiçados, existem coisas que têm maior prioridade e os senhores hão de concordar comigo.
665° classificado -
Meu queridos, eu gostaria de saber quem é o infeliz que seleciona o conteúdo do site, que aliás está tras informação idiota e tendenciosa
Por favor, demitam imediatamente o redator ou o responsável pela veiculação das notícias da página do Yahoo, pois eu nunca vi na minha vida um lixo de conteúdo como está aparece nesse site. As "supostas" pesquisas são tendenciosas e parciais para estimular o homosexualismo....Esse conteúdo de merda vai fazer o site falir, e eu estou torcendo para que ocorra isso o mais rápido possível.
1287° classificado -
Pq estou recebendo "avisos" de que meu navegador está desatualizado???? E pq vcs querem que eu mude para o firefox??????????????
Eu NÃO vou mudar para o firefox nem instalar aplicativo móvel nenhum!!!!!! Meus e-mais estão básicos, vcs dizem que meu navegador está desatualizado! Outra coisinha, vcs somem com e-mails importantes meus!!!! E aí???? Como vai ficar essa situação?????
665° classificado -
quero saber poque esta pessoa esta me enviando este tipo de email ?ja esta me enchendo o saco
Alexander Saragosa shared this with you
You are EXPOSED
Hey!I would like to tell you that Ashley Madison was recently hacked, and now I have all the information about your online affairs and even the cheatings you did ;) I have located all your social networking and dating website profiles, and using this I am going to send message to all of your friends and family members about this.
Well, for sure, you would feel ashamed if I tell your family members and friends about this, and it would be even more worse, when you meet them face to…
1287° classificado -
Avisem ao Google que eu tenho vizinhos me hackeando, e que dou um voto a mais para quem levar a cabo a missão, de prende-lo em prisão perpét
Em prisão perpétua
1287° classificado -
1105° classificado
-
os numeros dos celulares do nordeste tem um numero a mais e o cadastro nao aceita o numero extra. Vejam e corrijam.
Adicionar o numero nove no cadastro, pois aqui, no nordeste, incluiu-se o numero nove aos celulares. O cadastro do Yahoo não contempla e não aceita, o q inviabiliza a recuperação de senha. at
394° classificado -
Confirmação de identidade por SMS
Queria uma ajuda, ao logar em minha conta, eles pedem código por celular, porém esqueci de colocar o DDD, fazendo com que acabe não chegando em meu número.
665° classificado -
To Yahoo USA.
I begin a serous relationship with my Facebook friend Maybel Smith. Please protect with your life.
665° classificado -
Atualizar a pagina de noticias sobre Jogos
Ultima atualização foi feita dia 02 de Setembro de 2015.
No Brasil o publico que gosta de tecnologia, games, novidades e tudo mais é muito grande.Link: https://br.noticias.yahoo.com/jogos/
Atualizem isso.
665° classificado -
Era melhor eu ter dito meus telefones, né?
3132876750 - fica como está
84089595 - vira 984089595
84346722- vira 984346722665° classificado -
Yahoo. Hoje os DDD 31 de Minas Gerais vão adicionar um 9 na frente do número
Todos os meus telefones são de minas gerais, favor dar update. Gilberto de Almeida Magalhães Sáfar, em kudohomem@yahoo.com e zaphenatti pinea@yahoo.com.br, e g.safar@yahoo.com.br. Login master Gilberto Safra.
280° classificado -
Preciso de uma ajuda urgente!! Meu email do yahoo de repente está indo como Muchelle e não Michelle. Ja tentei entender o q aconteceu e não
Preciso de uma ajuda urgente!! Meu email do yahoo de repente está indo como Muchelle e não Michelle. Ja tentei entender o q aconteceu e não consigo mudar. Como uso ele para trabalhar preciso mudar urgente!!
1287° classificado -
1287° classificado
-
Ola tenho uma rede social Social Friends link socialffriends10.com 183.403 Mil Blogs 835,670 Mil Usuarios e quaria ser parceiro yahoo
Parceria comercial
665° classificado -
Jesus me consagrou Cavaleiro, no dia em que eu evitei o Armagedon.
Duvida, fale mal de Jesus hoje na minha frente. Você pode ser o Governador que eu vou partir para cima de você.
1287° classificado -
Embargo à Magazine Luiza
A Magazine Luiza, dentro do site da Yahoo, me vendeu um celular Galaxy Duos, que só inicia com GMAIL E GOOGLE. DENTRO DO SITE DA YAHOO!
665° classificado -
Eu subestimei e ofendi Tim Cook. Mera distração. O iPhone sempre esteve aqui.
Tim, perdoe-me por toda a compaixão que eu sei que você tem. Eu sou um bosta. Um Zé ninguém. Um à toa. Um mula manca. Um filho da puta. Um imbecil. Um babaca, e tudo o que você quiser dizer de mim. Fique à vontade.
1105° classificado -
Acho,e isso é só uma suposição, que Tim Cook, está roubando nas regras do jogo.
Eu estava com o Iphone ao meu lado. Ele desapareceu. Ninguém passou do perímetro de segurança. Eu cheguei a capitão Ontem, e teria outra promoção hoje. Come on Tim. Vamos seguir as regras.
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?