Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Bloquear Facebook conta +5586749305 gibasafar@gmail.com e fazer limpeza, retirar tudo o que é meu
É necessário que Alá não tenha mais conta no Facebook.
1287° classificado -
TEMAS
DEVERIAM JÁ TER MAIS TEMAS PARA SE COLOCAR COMO FUNDO DE EMAIL E ESTES PODEM ATE CONTINUAR MAIS TEM QUE TER MAIS OPÇÕES.
1287° classificado -
Fim do embargo as coligações do norte
Enviaremos ajuda
1287° classificado -
1287° classificado
-
foda-se a pedofilia
eu sou belarious
1287° classificado -
Yahoo Mail Péssimo
1) Serviço de email cada vez pior. Para ler, anexar arquivos, tempo para receber um email enviado para voce e o mesmo para a outra pessoa receber.
Além do que está desativada opção de não salvar emails enviados.
2) Mesmo acessando diretamente o Yahoo Mail, temos de passar pela página inicial do Yahoo, seja no login ou no logoff.
O conteúdo da página inicial é extremamente idiota. De baixo nível. Péssimo. Creio que hajam idiotas que apreciem. Mas outros usuários não deveriam ser obrigados a cair nesta página. Num ambiente de trabalho é algo que precisamos rapidamante clicar para sair…1287° classificado -
editar perfil
Pq não consigo editar o meu perfil como incluir uma foto? É por isso que ninguém usa esse site.
1287° classificado -
Preciso um pouco de dinheiro com amor
Preciso dinheiro com amor para pagar meu cartão de crédito e promover minha página de "Psicólogo humanista Gilberto Sáfar.
1287° classificado -
gibasafar@yahoo.com é meu email de 2016
Não aceito termos de nada. Se for para se bulas enormes eu não aceito mais, já aceitei muita coisa sem ler, agora lerei tudo. todos devem mandar termos de aceitação de 1 lauda, e acabou.
1287° classificado -
Violentos sexuais devem ser internado com enxada
Violentos sexuais, que não sabem o rito sagrado de mel. devem faze lavoura o resto da vida e louvar Jesus cristo
1287° classificado -
A zona sul de Belo Horizonte só deve ser ocupada por fiéis desde 2015
A Zona Centro-sul de Bh, só entra fiéis de alto calibre econômico, assim como em todas as outras cidades do Brasil e se possível do planeta
1287° classificado -
videos
Que porcaria, pedem para efetuar o login, efetuo o login no yahoo como no youtube, ai a mer... aparece "video privado", voces do yahoo devem prestar se é PRIVADO porque colocam no site, analisem melhor, pois deste vez reclamei mas não é o primeiro, ah... sem contar erros de portugues. bom dia
1287° classificado -
Os Jedi são bem-vindos, como guardiões da Terra
Os Jedi serão a força de segurança da terra.
1287° classificado -
Meu email está travando. Não consigo apagar as mensagens. O icone com a palavra sair não está aparecendo
Meu email está travando. Não consigo apagar as mensagens. O icone com a palavra sair não está aparecendo
1287° classificado -
Eu agora faço parte da Grande Fraternidade Branca, pois sou um ser Arcanjo.
Eu pertenço ao Raio Azul da Fraternidade Branca. Meu nome é Mikhail, Sou o anjo que vigia a terra, e a protege. Somente sou isso, pois sou elevado aos céus todas as noites. E recebo mensagens do meu autor.
1287° classificado -
Paradoxo
Consegui atingir o Paradoxo. Estou em 2016. Aqui ficarei. Algumas pessoas ficaram em 2015. Toda a agenda dos anos deve ser iguais. Paradoxo limiar. Paradoxo similar. Deixem provas de que eu realmente estou em 2016.
1287° classificado -
Notradamus chuta errado
Nostradamus fará várias profecias diferentes para não alarmar o mundo, a terra vai se arrumar sozinha, mas EUA vão ficar preocupando pessoas com terrorismo e medo, não é o que eu quero. Fim da Profecia. Hoje. qualquer data do ano de 2015.
1287° classificado -
665° classificado
-
Segunda chamada. Eu sou membro exclusivo do Yahoo. Termos abaixo
Meu nome é Gilberto Safra, filho de Safra, da Casta de Mikhail. A árvore de Mostarda. KUDO HOMEM. Eu vou aderir a google se não assinar termo abaixo como: g.safra@yahoo.com
1287° classificado -
Meu email ninguém precisa saber, mas muito prazer, meu nome é Gilberto Safra
Assino qualquer termo de adesão ao yahoo, em exclusividade, se me for proposto agora, abaixo. eu resetei meu Macbook air.
665° classificado
- Não encontrou a sua ideia?