Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Para quem está desacreditando no erro de paralax, a cada porta que passar
Se tem noção de dimensão tempo espacial, vai mudar de dimensão com cada pessoa com quem for falar, paradigmós.
1287° classificado -
Se eu fosse virar gilberto Safra, meus agradecimentos só seriam em maio de acordo com Israel.
Por isso, vou viver minha vida como Gilberto Sáfar mesmo.
1287° classificado -
Eu quero que o império da Lei chegue ao profundo do Rio de Janeiro Capital.
Chega de guerra no Rio de Janeiro. 1 operação tática e estratégica para pegar todos de uma só vez. Todos os pilantras
665° classificado -
Yahoo, se vocês fizeram e fazem tudo certo
hoje foi o dia mais difícil. acabou o terror. sou a democracia. a liberdade, a igualdade e a fraternidade
1287° classificado -
Fim do embargo a mim mesmo.
Meu nome não é gilberto safar, e sim Gilberto Safra. Eu só quero ter um conta segura. Tanto no google quanto no Facebook. Vida nova.
1287° classificado -
Como o Google não cumpriu o combinado, ele não tem nenhum voto meu.
Porém Zuckerberg cumpriu o combinado, até agora e tem 5 votos meus. Sem embargo à Magazine Luiza. Mas mantenho boicote à Samsung.
665° classificado -
Tudo o que vocês sabem de mim, é meio verdade/meio calabresa
Gilberto Safar
665° classificado -
Meu próprio embargo aos produtos Google e Facebook
Não posso mais entrar nem no facebook, nem no gmail, apple aliada, darei recompensa, Microsoft, Não aliada, por enquanto, fazer varredura do meu computador.
1287° classificado -
não consigo entrar no email digitando a senha correta, nem aparece a opção pra trocar a senha
não consigo entrar no email digitando a senha correta, nem aparece a opção pra trocar a senha
1287° classificado -
nao tem como melhorar nao vou ficar vendo reportagem que so degridem a imagem da minha igreja e so estou avisando ate novembro nao terei m
nao tem como melhorar nao vou ficar vendo reportagem que so degridem a imagem da minha igreja e so estou avisando ate novembro nao terei mais esse email .e nao recomendo o email para ninguem passar bem ,
1287° classificado -
Zuckerberg, i bag your pardon. May I have access to Facebook?
To much medication. but Now I feel better. Is the best place in the world. Please?
1287° classificado -
os EUA tem 15 minutos para se renderem, assim como Israel,
Todos serão perdoados
1287° classificado -
é o fim do captalismo!!!
era da utopia
1287° classificado -
1287° classificado
-
Só eu dou paralax, vocês podem repetir à vontade, vão ficar perdidos no tempo.
Assim como, antiparalax, paradoxo, sprandigmós, paradigmós. Usem!!! Azar o de vocês.
665° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
Alianças abertas
Alianças abertas, concílio de Belo Horizonte.
1287° classificado -
Eu passei por tudo o que Durante Alighiere passou. E fechei as portas atrás de mim.
Podem me chamar de Smael III, Mikhail, Lapso, Saulo, Parsifal, Samuel, Salomão, Exú dos nós, Ogum, Oxóssi Akê Arô, Hermes, Thor, Servo de Iavé, servo de Jeová, aquele que deu vida `a Khali Mah. Amigo de Amôn Tép. Ou Protetor do Santo Graal.
665° classificado -
Me apresentei para os meus mais de 800 seguidores. E meus amigos me dão força!
Eu não sou apenas mais um ser humano.
665° classificado
- Não encontrou a sua ideia?