Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
sugestão de reportagem
Solicito reportagem sobre essa matéria
http://noticias.ufsc.br/2011/12/ponto-de-carona-facilita-mobilidade-dos-estudantes-do-cca/
é uma iniciativa inovadora, em que vemos uma economia de tempo, dinheiro, ajuda ao meio ambiente e ainda faz amizade.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Eu vou aprender a administrar A zona Sul, a partir do anchieta.
Eu vou corrigir pequenos e médios problemas, para aprender logística urbana
1287° classificado -
Por favor, o máximo de silêncio na rua Júlio Vidal com Rogério Fajardo, muitos alarmes
Putz. Não aguento mais tanto barulho do prédio à esquerda do meu. Digam que não precisam de alarme.
1287° classificado -
Equipes de psicólogos humanistas, e de toda parte, por telefone ou chat para oferecer alívio ao que chegam Call Center.
Façam call centers de aconselhamento sentimental.
1287° classificado -
Eu não tenho tempo a perder, inclusão e integração dos alienígenas
Sem preconceito com os que vêm de fora da Terra. Aculturamento social. Façam.
1287° classificado -
Não me comunico mais, até receber o livro, com perguntas curtas.
Não quero para internet. Quero de papel. e capa dura.
Não entro aqui até o fim do mundo, se não receber até as 18h do dia 18 de setembro de 2015.1287° classificado -
Vocês saem entregando livro, assim, para qualquer uma, qualquer um?
Eu preciso receber o livro hoje. Que seja até as 18:00hs.
Ou eu posso me enlouquecer de vez, e aí azar o da humanidade.1287° classificado -
Vocês fizeram um péssimo trabalho
Que o livro chegue até mim, hoje às 16hs,, só eu recebo, mais ninguém.
1287° classificado -
Vocês deixaram o livro extraviar, estou puto de raiva
O Terceiro andar pegou o livro
1287° classificado -
NAO CONSIGO ACESSAR COMO MUITOS...NAO DA PARA RECUPERA SENHA ON-LINE...
como muitos aqui vi que estão com o mesmo problema,quando vao entrar no email percebe que esqueceu a senha...quando vai recuperar por celular aparece que sua senha não pode ser recuperada online,e dizem para entrar em contato com o atendimento yahoo,porem esse atendimento não existe,nao respondem e não há um numero de telefone para contato,te deixando na mao com um email que realmete precisa e há contas cadastradas.ou seja estão pouco se fudendo para o consumidor,eles fodem sua conta e ainda batem palma para sua burrice.Preciso da minha conta de volta,sera que há outra forma de reaver ?
181° classificado -
DECRETO 171
Quem fizer estelionato, ganha 1+7+1 anos de prisão, sem recurso.
1287° classificado -
Decreto Facebook para Facebook melhor
Exceto a conta amsafargilberto@yahoo.com.
Todos os perfis que usam meu nome, incluindo o perfil de página, chamado Somente: Psicólogo Gilberto Sáfar. Devem ser com download, e apagados permanentemente.1287° classificado -
Segundo decreto de falência
O aplicativo Badoo, é uma cilada de 171.
Decreto de falência Badoo. Hoje.1287° classificado -
Melhor notícia.
Não vou ter mais Email do yahoo, em 2016. Deixem eu tentar à toa. Até que diga isso: Eu só preciso do endereço amsafargilberto@yahoo.com.br para entrar no facebook. Email, nunca do yahoo. Amo vocês. Aqui continuarei.
1287° classificado -
Excluam e encerrem todas as minhas contas do Yahoo em 18 de setembro de 2016
Só preciso deste meio para me comunicar com o yahoo.
Só mantenham amsafargilberto@yahoo.com.br
Forte abraço
1287° classificado -
Deixem o link aí. Mas vocês já entenderam o espírito da transformação
O que eu escrever é lei em qualquer lugar, a partir de hoje.
Não voltarei a qui tão cedo. Belo horizonte tem de ser uma cidade calma, festas só até 0h o resto vocês leram onde eu estiver. O que eu rogar em pensamento não vale, só o que eu rogar em palavra, menos contra os que me amam. UM Forte Abraço1287° classificado -
Sobre o fim-de-semana sexta, sábado e segunda
Sexta por que é sexta
Sábado é o dia do homem
Segunda é o dia da mulher1287° classificado -
Acabou o paralax e o paradoxo
Está agora é minha página de comunicação com os Pedreiros. Só minha. Minha mãe deve ser instruída a parar de me vigiar e encher meu saco. Preciso de 750,00 reais com amor, na minha conta. Tive de comprar um remédio muito caro.
1287° classificado -
Nostradamus conseguirá ver todo o meu futuro através de meus olhos.
Nostradamus é um amigo de mim. Ele preverá todas as minhas vontades, e entregará tudo a maçonaria. Nostradamus, não cabe a ti me julgar, mas prever o futuro de outros profetas, para que meu reinado de bondade e paz nunca termine. Você verá sobre o seu futuro se quiser. Cuidado poderá ver o dia da sua morte. Abraço.
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?