Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Equipe Yahoo,Permita que seja criado e-mails com mais de 1 . (PONTO) isso é muito necessario !!
Equipe Yahoo,Permita que seja criado e-mails com mais de 1 . (PONTO) isso é muito necessario !!
665° classificado -
Por favor, permitam a criação de e-mail com mais de 1 . (ponto) muitas pessoas precisam disso !!
Por favor, permitam a criação de e-mail com mais de 1 . (ponto) muitas pessoas precisam disso!! para casos de cadastros feitos com e-mails imaginarios e necessitam de confirmação no e-mail.
665° classificado -
Devolvam o botão mover em todas as operações feitas no campo do emails
ao fazer a busca dos e-mail para removel-os para a pasta selecionada, o botão mover não está disponível. dessa forma tenho que marcar manualmente um a um os emails a serem removidos demandando um tempo enorme o modo anterior eram mais pratico e simples, é só manter o botão mover quando qualquer busca é realizada. no aguardo de suas proividencias agradeço
1287° classificado -
Correção no sistema de segurança de e-mails, pois muitas pessoas (vide o site reclame aqui) não conseguem mais acessar seu próprio e-mail.
Não consigo, assim como outras pessoas, acessar o e-mail, quando tento aparece a seguinte mensagem: "Não dectamos que você tenha entrado deste local antes. Selecione um método abaixo para confirmar se realmente você está entrando nessa conta" Já entrei em maiores informações e realmente meu dispositivo não é o que foi entrado anteriormente porque este quebrou. E a única forma que o site apresenta é enviar um código para o próprio e-mail que não estou conseguindo acessar. Meus contatos estão todos lá! E não há canais disponíveis para entrarmos em contato e resolvermos o problema.
665° classificado -
Minha conta foi desativada pela suposta não utilização. Acontece que esta conta está sendo utilizada normalmente, pois é uma conta
bom dia.
Minha conta foi desativada pela suposta não utilização.
Acontece que esta conta está sendo utilizada normalmente, pois é uma conta utilizada para trabalho diário.
Não obstante, estamos tentando reativar a conta e não estamos conseguindo em razão do campo "reativar" não aparecer.
Também já tentamos contato, via telefone, várias vezes, não obtendo êxito em nenhum.
Diante isso, solicito que a conta "estacaodaconstrucao@yahoo.com.br" seja reativada.
Contando com a colaboração do Yahoo,
Atenciosamente,1287° classificado -
57° classificado
-
Incrivel como o WEBsite de e-mail é péssimo. Muito lento, estou tento que usar no IE porque no Chrome é impraticável.
EXTREMAMENTE CONFUSO, difícil de usar, lento, muito lento. Não consigo entender como o yahoo permitiu que a interface fosse modificada.
1287° classificado -
Boa noite! Peço por favor em me ajudar a recuperar minha conta no Yahoo,não consigo lembrar de minha senha...qdo peço ajuda ,vai pelo meu e-
Boa noite!
Peço por favor em me ajudar a recuperar minha conta no Yahoo,não consigo lembrar de minha senha...qdo peço ajuda ,vai pelo meu e-mail alternativo,só que não possuo mais esse e-mail...
Faz tempo que procuro um meio para recuperar meu e-mail do yahoo,preciso muito dele,ja tentei tdo e não consigo
Por favor mande minha senha pelo meu e-mail atual
me ajude!! sem mais aguardo anciosamente por uma respostaObrigada!
meu e-mail lupfbarbosa@ig.com.br1287° classificado -
Quero tirar fora este motor YAHOO da minha página inicial no meu laptop
Quero tirar fora este motor YAHOO da minha página inicial no meu laptop.........é uma DROGA D MOTOR
665° classificado -
O e-mail está travando muito. Com scripts como esse: resource://gre/modules/commonj…nsion/data/jquery-2.1.0.min.js:3
Melhorar ou retirar as propagandas, que aumentaram muito e estão travando o serviço que sempre foi muito bom.
665° classificado -
YAHOO I HATE YOU, PLEASE LEAVE MY GOOGLE CHROME.
Estou extremamente frustado com a yahoo. SEM MINHA PERMISÃO invadiuo google chrome.
YAHOO I HATE YOU, PLEASE LEAVE MY GOOGLE CHROME.
394° classificado -
Vim relatar erro de link
fui visualizar a matéria sobre pastilha efervescente no espaço e o link me joga para motoristas é ejetado de carro
1287° classificado -
Qual é a do Yahoo de deixar uma chamada na página de abertura ligada a uma matéria exclusiva para assinantes num dado jornal? Por que divul
Qual é a do Yahoo de fazer uma chamada de notícia em sua página de abertura que está ligada a uma matéria de jornal exclusiva para assinantes? Por que divulgar algo que o internauta em geral não pode ler? Que antipático!
1287° classificado -
nao consigo entrar no meu email, esqueci a senha e o numero de celular digitei errado
preciso de atualizar o numero de celular pra entrar
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
Ultimamente está ficando difícil ler as notícias, pois vocês estão colocando em vídeo, e por alguma razão nunca consigo roda-los.
Publique as notícias em um formato acessível.
1287° classificado -
Estou tentando entrar na minha conta e esqueci a senha e não consigo fazer pois vem msg pra entrar em contato com yahoo mas não diz onde .
Estou tentando entrar na minha conta e esqueci a senha e não consigo fazer pois vem msg pra entrar em contato com yahoo mas não diz onde . Mostra um telefone que não existe. Muito chato isso
1287° classificado -
correção
boa tarde! na publicação sobre coca-cola vcs publicaram injestão o correto é ingestão
1287° classificado -
nao consigo acessar meu email. nao sei a senha e perdi o telefone que tava cadastado. tem como mudar o numero se te. lefone??
Por faavor perdu meu cel,e o numeeo de recuperacao da senha do email tambm. tem como mudar de numeeo pra que eu possa rededinir a senha.me ajudem ai
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?