Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
por tras de todo lulista existe uma teta seca
incrivel o apoio desses aprendizes de jornalistas desse site em apoio ao PT, provenientes de uma teta que secou em busca de cargas.
1105° classificado -
Yahoo é uma mídia esquerdista e militante. Quero ver uma notícia das falcatruas do Latrão de nove dedos!
Mídia militante, sem credibilidade. Triste ver manchar toda uma história.
665° classificado -
E-mail yahoo fora do ar !!!!!!!!!!!
E-mail yahoo fora do ar !!!!!!!!!!! Problemas no e-mail yahoo!!!
1105° classificado -
Qualcomm: Transition from Windows PCs to Arm 'is inevitable', says CEO
HYPERVISOR TYPE 3 to cope with the translation from
x86 to RISC is desirable as there are a dedicated libraryto do this feature. FYI.
00 = X86 PC Legacy
01 = X86 to APPLE RISC
10 = RISC OF NON SANSUMG DEVICES11 = RISC OF SANSUNG EXYNOS 2022
Windows 11 on ARM initiative is yet to meet the success
that Microsoft wanted, but that didn’t lead to the
Redmond giant giving up on the idea of an ARM PC, at
least not yet. In fact, Microsoft and other
PC manufacturers are likely to be feeling more hopeful
than…1105° classificado -
Ter um contato de ajuda POR CONVERSA. Tenho um problema que não está relacionado na ajuda e NÃO CONSIGO CONTATO PARA SOLUÇÃO
Vocês precisam de um canal para solução de problemas. Aquela pasta de AJUDA na verdade não ajuda qualquer problema.
1287° classificado -
Quero côr esta preto e branco tudo !!!
O computado tudo está configurado preto e branco e ajudem-me . !!!!!
1105° classificado -
394° classificado
-
RESET MY PASSWORLD
austinperdomo@yahoo.com i forget my account reset my passworld Pleaseeeee
1287° classificado -
O MALDITO JOÃO DORIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DORIA DESGRAÇADO!
BANDIDO DO INFERNO!
COMO AINDA ESTÁ GOVERNADOR?????
ALUÉM TEM QUE MATAR ESSE *****!!! ESSE LADRÃO COMUNISTA!!! E PIOR QUE TEM SER VIVO QUE APOIA ESSE DEMÔNIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!280° classificado -
100% BOLSONARO!!!!!!! QUERO LULA LADRÃO MORTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BOLSONARO É O MELHOR PRESIDENTE DO PLANETA!!!
208° classificado -
Decência e coerência
Bom dia. Onde está a publicação referente às urnas eletrônicas pelo FBI?
Bom dia. Onde está a publicação referente às urnas eletrônicas pelo FBI? https://archives.fbi.gov/archives/cleveland/press-releases/2013/dieSão seletivos nas matérias né!
Perderam a credibilidade!?1287° classificado -
PARA DE PASSAR VERGONHA CRITICANDO O GOVERNO FEDERAL, VOCÊS NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA O NOSSO PAÍS, SÓ QUEREM A VERBA PÚBLICA PARA ANUNCIAR.
PARA DE PASSAR VERGONHA CRITICANDO O GOVERNO FEDERAL, VOCÊS NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA O NOSSO PAÍS, SÓ QUEREM A VERBA PÚBLICA PARA ANUNCIAR MESMO SEM NECESSIDADE. AGORA TEMOS UM PRESIDENTE QUE COLOCOU A PÉSSIMA IMPRENSA EM SEU DEVIDO LUGAR... JORNALISTAS DE PÉSSIMAS QUALIDADES, MÍDIA TENDENCIOSA, ACABOU A CORRUPÇÃO.... BYE
4164° classificado -
Já está ficando chato e cansativo essa perseguição ao presidente. Postagens como essa do Matheus Pichonelli não agregam em nada
Já está ficando chato e cansativo essa perseguição ao presidente. Postagens como essa desse roteirista Matheus Pichonelli não agregam em nada e não servem para ninguém e muito menos ao País. É necessário que vocês publiquem fatos importantes para a nação, onde demonstram evolução, possíveis melhorias, infraestrutura, educação, saúde, etc. Será que seus colunistas são capazes disto? Menos política e mais notícias importantes por favor.
665° classificado -
1287° classificado
-
Todo ok aqui
Pena o Ministério da Educação estar na contra mão do Ministério da Saúde.
Não acreditei quando li a matéria do Ministro da Educação, um regresso e falta de compromisso e respeito com profissionais da saúde.
Inacreditável.1287° classificado -
Não consigo acessar minha caixa de email pelo computador, a página fica recarregando, e isso já tem quase 1 mês
Não consigo acessar minha caixa de email pelo computador, a página fica recarregando, e isso já tem quase 1 mês. Já troquei de navegador, mas, o erro persiste. Pelo celular, acesso, sem problemas
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
Não existe mais os grupos em http://br.groups.yahoo.com ?
Se ainda existe, Como eu faço para ver os grupos criados e criar novos grupos?
1287° classificado -
nos recebimentos de email
Ola, então tenho uma conta com nome elite transporte mais não estou conseguindo receber email nesta conta, pode me ajudar?
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?