Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
preciso URGENTE cancelar a conta yahoo do meu marido que foi roubada
Foram mudadas todas as formas de acesso dele. Como faz pra ele recuperar a senha se ele não tem acesso a conta?
FOI TUDO APAGADO!!!4164° classificado -
Rever os critérios/algoritmo que identifica supostas mensagens de spam.
É preciso rever os critérios que vocês usam para identificar um suposto spam, pois tenho recebido várias mensagens na caixa de Spam e que não o são.
Para testar, enviei uma mensagem para mim mesmo, de meu e-mail profissional, e também foi para a caixa de Spam. Vocês podem explicar isso?1287° classificado -
A redação desse jornalismo dO YAHOO, é muito fraca , vcs precisam estudar mais, ser mais inteligentes, vive falando mal do Presidente
Noticias muito ruim , só fala mal do presidente, sem criatividade, muito fraco, e sem verdade, acredito que ninguém perde tempo vendo
394° classificado -
Se pararem de lacrar e imitar a Globo com notícias de homofobia e racismo com certeza terão mais credibilidade nas notícias.
Sejam imparciais e deem notícias sem ideologias.
1287° classificado -
Estimados Senhores, Gostaria de saber como mudar a cor da fonte da mensagem que estou escrevendo usando o aplicativo Yahoo! Mail para Andr
Estimados Senhores,
Gostaria de saber como mudar a cor da fonte da mensagem que estou escrevendo usando o aplicativo Yahoo! Mail para Android.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Mais honestidade
Parece que o Yahoo virou um partido político de esquerda. Não percebo sinceridade nos comentários políticos. Por isso, evito de utilizar o e-mail do Yahoo para não me deparar com isso todos os dias. Faz mal à saúde.
1287° classificado -
ANÚNCIOS TOTALMENTE INADEQUADOS
ANÚNCIOS TOTALMENTE INADEQUADOS
1287° classificado -
RECUPERAR CONTA YAHOO
Olá boa noite. Eu queria acessar minha conta de e-mail pra poder recuperar outro email e quando tento diz que a conta foi suspensa ou desativada por tempo de inatividade então eu queria saber se tem como eu recuperar a conta porque eu preciso dela pra recuperar um email e pegar um código ou link e eu queria saber se tem como vocês reativar minha conta meu e-mail é jesus.oliveira33@yahoo.com.br
eu preciso dessa conta do Yahoo porque na outra conta foi esse e-mail que eu usei pra recuperar então eu preciso e se vocês não reativarem ou fazer com que…4164° classificado -
convoco a arvore da liberdade para um fim bom //: o nosso intuito (comunidade conecta) é acabar com essas facções da regiao sul (RS - Os Man
Anônimo - Deus esteja com vós!
1287° classificado -
Vocês só publicam notícias tendenciosas. Não tem mais ninguém bobo. Se esse reporter acha que a Venezuela está crescendo mais que o Brasil,
Vocês só publicam notícias tendenciosas. Não tem mais ninguém bobo. Se esse reporter acha que a Venezuela está crescendo mais que o Brasil, então muda pra lá. Deixem os brasileiros de bem viverem em paz. Fechado com Bolsonaro.
665° classificado -
REATIVAR CONTA
GOSTARIA QUE REATIVE MINHA CONTA
ELAINEALVESSANTOS1287° classificado -
perda de assinantes.
não confio mais no serviço e segurança dos dados. vou cancelar o pagamento do Yahoo.... manter a conta e não utilizar mais os serviços, pra usar outros, jornalismo e notícias tendenciosas , maliciosamente falsas tem limite , o limite da pessoa se achar ******. como empresa o yahoo está sem credibilidade alguma , eu não confio mais no serviço e segurança dos dados.
4164° classificado -
Parem de mentir
Vossa pesquisas sobre lula todos sabemos que é mentira. Ninguem mais é ******. Voces sao podres.
1287° classificado -
stupid idiots don't understand what language preferences are
I DON'T SPEAK SPANISH YOU WORTHLESS MORONS. WHAT DON'T YOU UNDERSTAND ABOUT LANGUAGE PREFERENCES?!
ENGLISH. I TELL YOU I SPEAK ENGLISH IN THE SETTINGS.
Yet YOU'RE SO STUPID THAT YOU SHOW ME SPANISH BASED ON YOUR TRASH GEOLOCATION.
LEARN HOW THE INTERNET WORKS. EVERYONE USES A VPN you DUMBFUCKS
1287° classificado -
Bolsonaro, MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA
Bolsonaro 2022
😎👉🏼4164° classificado -
A segurança da conta de e-mail do Yahoo deve melhorar.
Quando consegui recuperar o acesso à conta, verifiquei que o invasor havia registrado outro e-mail e outro número de telefone para recuperação. Como lhe pode ser tão fácil? Ele ainda me enviou uma mensagem por WhatsApp, para o número que ele excluiu antes de colocar o dele. Já fiz boletim de ocorrência, mas o Yahoo também tem que tomar as providências de exigir formas mais seguras de recuperação de senha.
1287° classificado -
Ortografia
Que absurdo o tanto de erro ortográfico existente nas matérias...
É desanimador. Por gentileza, tenham mais respeito com seus leitores.
1287° classificado -
Parem de atuar contra o Governo Bolsonaro !! Esta muito chato ! Esta claro e evidente !
Lamentável como esta ferramenta que eu considerava tão importante, tornou-se uma voz da esquerda que só crítica o atual Governo
1105° classificado -
SERIA POSSÍVEL À OTAN VENCER À GUERRA CONTRA O IMPÉRIO DE DARK VANDER?
Viajando pela imaginação da ficção-científica, se a OTAN poderia vencer às forças do Império de Dark Vander ou não?
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?