Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
Vocês estão cada vez mais ficando sem credibilidade perante a população!
Vocês deveriam ser mais respeitosos com a realidade. Notícias tendenciosas, apenas um lado da história é divulgado. Sejam mais sérios com as notícias e respeitem a inteligência das pessoas.
665° classificado -
Dificuldade em abri o email todo dia
Bom Dia, não estou gostando de toda vez que vou entrar no e-mail tenho que digitar um codigo de segurança que vai em outro e-mail....isso muito chato, talvez uma vez na semana tudo bem, mas todo dia.....ai complica
1287° classificado -
Qual é o nome de apelido?
Iris Magda de Góes ou Irisy Magda Góes
1105° classificado -
Qual é o nome completo?
Iris Magda Leite de Góes
1105° classificado -
Qual é o mora?
Iracemápolis
1287° classificado -
Qual é o idade?
25 anos
1287° classificado -
Qual o é nome?
Mc Irisy Magda
1287° classificado -
Yahoo! e todas as demais plataformas surfam na IGNORÂNCIA dos seus usuários e com raras exceções.
Vocês deveriam agira com ética. Isso é algo que vocês desconhecem. Empatia de vocês é zero. Mas lembrem-se todos, "MEMENTO MORI"! Será que vocês sabem interpretar isso?
665° classificado -
Vocês poderiam instruir seus jornalistas a escrever corretamente o nome da capital da Ucrânia? A escrita correta em ucraniano é Kyiv!
Instruam mesmo, pois a forma como todas as suas matérias são escritas, estão na língua invasora russa, e o povo ucraniano não é nada fã dessa escrita "Kiev". Obrigado por começarem a utilizar corretamente Kyiv!
1287° classificado -
Como consigo recuperar a minha conta do Yahoo desativada por inatividade?
Não consigo acessar a minha conta por conta do Yahoo ter desativado por inatividade, não sei mais oq eu faço me ajudem!
665° classificado -
Boa noite vcs são encrivel gostam si preocupar com aquele é assinante obrigado abraço Leonir.
Leonir.
1287° classificado -
sejam imparciais!
suas publicações estão sendo tendenciosas! estou deixando ler suas reportagens em razão disso! As redes socias estão mostrando o quanto a midia vem sendo tendeciosas
1287° classificado -
Essas pesquisas são todas furadas ! Bolsonaro 2022 @Yahoo sai dessa muda de lado
Ainda da tempo ! sai desse barco furado.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Acabem com o pacote que atrela Yahoo a DELL e ou Windows
Yahoo impondo seu site de buscas em parcerias DELL e ou Windows só trás mais rejeição em comparação com o da Google. Mercado se (re)conquista não se impõe.
1287° classificado -
PT jamais. Todo o comando amparado pela lei da segunda instancia derrubada por ministros corruptos e advogados charlatões
Lei da segunda instancia deve retornar para impedir os ladrões voltarem.
1287° classificado -
Essas pesquisas são todas furadas ! Bolsonaro 2022
Essas pesquisas são todas furadas ! Bolsonaro 2022
1287° classificado -
Jornalistas do Yahoo todos petistas que perderam a teta.
como podem diariamente publicar os passos de um condenado em 14 instancias solto por uma rede de corrupção na esperança de voltar a ter leite a teta?
1287° classificado -
Um anúncio indesejado de "doutor Nature" aparece insistentemente na página do Yahoo.
Um anúncio indesejado de "doutor Nature" aparece insistentemente na página do Yahoo. O anúncio apresenta a imagem de uma privada com fezes. Apesar de já ter fechado esse anúncio e reportado como inapropriado inúmeras vezes, ele volta a aparecer. gostaria de não visualizar mais esse anúncio.
1287° classificado -
MAIS PROFISSIONALISMO NA PÁGINA
Acho a Yahoo totalmente esquerdista , deveriam ser mais PROFISSIONAIS e não ter partido , imparcialidade tem haver com COMPETÊNCIA!
1105° classificado
- Não encontrou a sua ideia?