Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
não consigo acessar meu e-mail só da erro 14
não consigo acessar meu e-mail só dar erro temporário 14 o que fazer preciso acessar meu e-mail com urgência
1287° classificado -
1287° classificado
-
NÃO CONSIGO RESPONDER, APAGAR OU ENVIAR E-MAILS
ANTES EU VOLTAVA A VERSÃO ANTERIOR DO YAHOO E CONSEGUIA USÁ-LO AGORA NÃO CONSIGO USAR A VERSÃO ANTERIOR. NÃO CONSIGO FAZER NADA EMAIL ESTÁ TOTALMENTE TRAVADO.
1287° classificado -
Meu e-mail profissional é do yahoo, e estou tendo reiteradas dificuldades em acessá-lo uma vez que quase sempre está indosponível, um absurd
Impossível utilizar o e-mail, uma vez que quase sempre está indisponível...
Péssimo servidor, que já me causou prejuízos por não conseguir abrir os e-mails.1287° classificado -
Ta dificil ai pessoal do Yahoo pra resolver o problema do e-mail,o treco não ta funcionado.
A ruma o treco ai pois não esta funcionado nada
1287° classificado -
1287° classificado
-
Erro de português.
Há um erro de português na chamada sobre o museu da tortura no Egito. Está escrito "na capitao" ao invés de "na capital
1287° classificado -
site de busca br.search.yahoo
Caros,
Foi instalado no meu desktop, sem eu solicitar ou permitir, um dispositivo que redireciona para um site de busca do yahoo (br.search.yahoo). Solicito instruções de como desinstalá-lo. Darei um prazo de 24 horas, antes de mover uma campanha pelos meus contatos na internet contra essa que considero uma invasão de minha privacidade e um desrespeito aos usuários de internet. Grato, Francisco Carlos Cardoso de Campos cardoso@nescon.medicina.ufmg.br chicocard@gmail.com1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
1287° classificado
-
apos atualização com os dias na caixa de entrada, a aba escrever simplesmente não funciona mais, nã consigo envial nnada
não quero detalhar, quero solução
1287° classificado -
Desculpem mas por quê só mostram fotos de mulherres com seios de fora ou corpo definido, quando o mundo gay está muito mais atrativo?
hoje o mundo homoerótico movimenta uma soma muito alta, até mais que o hétero. mas não vejo fotos mostrando o bumbum de um másculo... sem ser gay apenas me pergunto: o Yahoo é preconceituoso? Pois tenho amigos que entram em sites patrocinados pelo UOL ou IG onde eles encontram espaços para sua sexualidade.
1287° classificado -
Polícia escolta 18 caminhões da JBS em São Miguel do Oeste
28/02/15 08:46 - Atualizado em 28/02/15 09:51
A manhã de sábado começou movimentada na greve dos caminhoneiros em São Miguel do Oeste. A Polícia Militar e uma equipe do Enafron promoveram a escolta de 18 caminhões carregados com produtos da JBS. Os veículos partiram do frigorífico Sul Valle de São Miguel do Oeste e seguem para exportação no Porto de Itajaí. A escolta aconteceu às 8h deste sábado, 28, com duas viaturas na frente e outras duas, do Enafron, na retaguarda.
De acordo com a JBS, seis caminhões que saíram do município são de Itapiranga e o restante da Sul…
1287° classificado -
sou direcionado ao mecanismo de pesquisa Yahoo, quando pesquiso no padrão do Chrome, que lixo isso Yahoo
Investiguem o que é isso, e se ja souberem, tirem isso na internet, por isso é ridiculo, isso faz o Yahoo ser detestado. obrigado
1287° classificado -
Gostaria que vcs resolvessem logo esse problema de não conseguir enviar e apagar e-mail.Voltem como era antes sem muita burocracia, será que
vc s tem que resolver logo esse problema pois não consigo escrever uma mensagem e nem enviar ou apagar as existentes
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
1287° classificado
-
As chamadas de notícias que passam em série estão publicando muita futilidade
As notícias mais importante ou relevantes do país e do mundo são relegadas aos últimos lugares das chamadas abaixo do painel principal, que contém muita futilidade. Tem BBB demais.
665° classificado
- Não encontrou a sua ideia?