Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Eu apago as mens lidas e elas retornam.
Eu apago minhas mens lidas e elas retornam.
1287° classificado -
hercules.lsilva@yahoo.com.br meu email bloqueado. muita gente incompetente dentro do YAHOO, vamos melhorar essa coisa?
hercules.lsiva@yahoo.com.br não sei porque bloquearam meu email usado há mais de dez anos... querem enviar a senha para um email alternativo (que no meu caso nem existe mais)que tal deixar que o usuario indique a forma que deseja receber a informação? vamos melhorar a interatividade, vamos colocar pessoas com melhores ideias e mais competentes pra ver se o YAHOO volte a ter prestígio merecido... quero meu email de volta, tenho contatos importantes nele! colaborem!
boa noite!
resposta para: hlaurenciosilva@bol.com.br
ou sms para: (19) 9 9923 06311287° classificado -
Preciso recuperar o acesso à minha conta kaiserlemos@yahoo.com.br. Sei a senha, mas a resposta é bloqueio. cleberalcasar@gmail.com Ajudem-m
Quando se esquece a senha ou ID é compreensível ficar na mão e até abrir outra conta, mas quando a conta está ativa e derepente não se acessa mais, o problema torna-se grave pois o endereço de email é divulgado para muitas pessoas. Como avisá-las? Muitas vezes o email alternativo é usado numa época antiga e não se tem mais acesso a ele também. Um atendimento humano nesses casos é melhor do que ficar perdido entre links que não levam a lugar nenhum. Um token. uma central de senhas com acesso por CPF ou telefone ou IP do computador. De…
1287° classificado -
1287° classificado
-
Notícia fresca: ibahia.com.br escândalo: Prefeito, vice e 5 vereadores foram CASSADOS pelo Juiz eleitoral na Bahia...
Notícia fresca: ibahia.com.br escândalo: Prefeito, vice e 5 vereadores foram CASSADOS pelo Juiz eleitoral na Bahia...
1105° classificado -
665° classificado
-
tenho 30 megas de internet, mas o yahoo tem tantos anuncios que é uma lentidao
ou melhorem seus servidores ou diminuam a quantidade de anucios .... sei que o yahoo é gratis, mas tem muitos outros gratis que estao funcionando melhor .... seria incrivel ter tantos anuncios se nao tivesse ninguem para ve-los .... preciso do email para trabalhar e constantemente da erro ( em manutençao ) os anuncios , noticias, grupos, e outras coisas sem muita importancia entram ... mas o email que acredito que deveria ser o foco do yahoo nao entra
1287° classificado -
1287° classificado
-
Está horrível o yahoo!!! Não consigo escrever, responder, mover, apagar, enviar, sair de emails; enfim só consigo ler emails.
Raios! não consigo fazer nada, exceto ler os emails está completando duas semanas!!! Pelo amor de Deus, deem um jeito nisso!
1287° classificado -
1287° classificado
-
O yahoo deve otimizar o sistema de e-mail, pois o mesmo tara direto, mesmo utilizando em dispositos ANDROID
Atualizar o sistema de e-mail.
1287° classificado -
665° classificado
-
Onde se encontra no site o fale conosco!!! estou com problemas no e-mail e creio que só através do site reclame aqui vocês disponibilizarão!
Inacreditável ver que os usuários do yahoo só consigam reclamar de problemas através de sugestões, isso que é falta de respeito para ocm o usuário, enfim, se é que vocês respondem essa "sugestão", informem como entrar em contato para solucionar problemas o e-mail, creio que só me sobrou a alternativa através do site reclame aqui..
1287° classificado -
Por gentileza não consigo apagar os emais e nem escrever emais,como resolver.
Que possamos digitar os problemas encontrados e respostas para os mesmos.
Não consigo escrever email e nem apagar os da caixa de entrada, tenho que enviar ao SPAM para deletar.1287° classificado -
1287° classificado
-
E aí Yahoo??? Não vão resolver o problema no e-mail? Duas semanas sem apagar e-mails na caixa de entrada já a transformou em um caos.
A ideia é o e-mail voltar a funcionar, o mínimo!
1287° classificado -
Gostoraria de ter como apagar emails que não me interessam, ou aborrecem, sem que eles aparecessem em CCo.
Na lista de endereço, figuram endereços que gostaria de eliminá-los DEFINITIVAMENTE. E não consigo.
1287° classificado -
Queria fazer um simples e mail , coloquei o número do celular então fui para gmail não dá!!! Tenta!!!
Vai fazer um e mail e colocar o celular para ver!! Não existe este celular , claro que existe é o meu número , começar a luta peguei outro número e nada! Depois coloquei 21 ,021 etc . Uma hora para fazer um e mail não dá!!!!
1287° classificado -
não estou conseguindo realizar nenhuma operação na minha caixa de email, seja excluir, mover, enviar.
não estou conseguindo realizar nenhuma operação na minha caixa de email, seja excluir, mover, enviar. Necessito de solução urgente uma vez que o utilizo para fins profissionais. Aguardo uma resposta, sendo que esta é a segunda solicitação a esse respeito que faço, e ainda não tive consideração. Grato
1287° classificado -
Prezados não consigo escrever e-mail, apagar, titular como "spam" ou qualquer outra ação pela barra de tarefas, já faz uma semana. O que ...
esta ocorrendo??????O problema é de meu e-mail o do Yahoo em geral???????????????????. Favor entrar em contato e dar solução!!!!!!!!!!!!!!!!!!
665° classificado
- Não encontrou a sua ideia?