Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4192 resultados encontrados
-
SINCERAMENTE VOCÊS PRECISAM MELHORAR MUITOOOO!!!!!!!
É simplesmente ridículo o anuncio de notícias de vocês... totalmente tendencioso a enganar os leitores a acharem que é algo que não é.
Sejam pessoas dignas da verdade, tenham um mínimo de respeito ao fazer uma publicação. São vidas que estão sendo destruídas por esta tendência a manipular as coisas.1287° classificado -
1105° classificado
-
#Bolsonaro2022 #PTnuncamais #Luladrao #ForaTite
Nojo! É asquerosa a forma como tentam denegrir a imagem do Presidente Jair com notícias falsas e mentirosas. #Bolsonaro2022
1287° classificado -
nao consigo entra no meu e-mail yahoo preciso ter acesso no meu e-mail pois tem uns documentos inportatissimo que preciso ter acesso por fav
boa noite gostaria ter ter acesso ao meu e-mail pois preciso ter acesso a uns proceços enviados urgente pois nao consigo ter acesso os mesmos por favor me ajudem
meu celular 11 9872257951287° classificado -
1287° classificado
-
Vcs podem melhorar deixando de ser antipatriotas e comunistas, pensando em um bem maior para todos. Vcs são dignos de pena.
Yahoo é digno de pena em suas matérias pobres, sem escrúpulos e antipatriotas. Lamentavel...
1287° classificado -
Abre o campo de opiniões
Porque vcs tiraram o campo do publico dar suas criticas após a reportagens? Coloquem novamente
1287° classificado -
1287° classificado
-
Parem com o ativismo político. O Yahoo não podem ter lado político.
Parem com o ativismo político. Vcs não podem verter para um só lado, pois tem usuários de todas as vertentes políticas, religiosas, etc.. NÃO LEIO MAIS AS MATÉRIAS DO YAHOO, pois são tendenciosas e manipuladoras, somente notícias esquerdistas. Estou cogitando cancelar meu e-mail, que por sinal é bem antigo, e cancelar meu perfil no Yahoo, por conta desse ativismo. Coloquem matérias de oposição, mas também, as reais favoráveis ao governo; mostrem os feitos do governo, que estão trazendo benefícios aos brasileiros. Sejam imparciais. Respeitem a opinião de TODOS OS SEUS USUÁRIOS.
665° classificado -
Yahoo sem Crédito algum!!
Estou buscando nova plataforma para meus e-mails e tbm para consumo de notícias, tudo para não ter mais contato com o Yahoo. As ações ativistas do Yahoo em função de um viés politico claro de "esquerda sem noção", somado a uma postura sensacionalista de direitos da minoria, manipula descaradamente as noticias achando que a opinião pública é totalmente estúpida. Fica um recado... Essa época da ignorância popular passou e quem tem o mínimo de conhecimento não consome mais noticias fraudulentas, manipuladas para um proposito. O Yahoo está se juntando ao grupo da chamada velha mídia e irá colher em breve…
1287° classificado -
1287° classificado
-
O Cantor Netinho, o qual vocês se referem que processou o autor da música Milla, não é o Netinho de Paulo (ex. Negritude Jr.) mais sim o Net
O Cantor Netinho, o qual vocês se referem que processou o autor da música Milla, não é o Netinho de Paulo (ex. Negritude Jr.) mais sim o cantor Netinho da Bahia. A foto da matéria é do Netinho errado.
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
Boa tarde, estou com problemas em meu dis conta,quando entro na conta da Renovart aparece a conta Alex Br positivel movel para acessar minha
acessando a conta renovart.brinquedos do meu dispositivel movel, aparece outra conta, como isso é possivel, não consigo acessar a conta renovart de maneira alguma. Poderia me ajudar?
1287° classificado -
Boa tarde, estou com problemas em meu dis conta,quando entro na conta da Renovart aparece a conta Alex Br positivel movel para acessar minha
acessando a conta renovart.brinquedos do meu dispositivel movel, aparece outra conta, como isso é possivel, não consigo acessar a conta renovart de maneira alguma. Poderia me ajudar?
4164° classificado -
problema no outlook
o yahoo esta imcopmativel pra receber e-mail no outlook, tem alguma solução de configuração?
1287° classificado -
Vcs têm 31 abas de notícias. Quando acessamos para ler a aba 25, por exemplo, o site volta para a aba 1. Tem que voltar pra aba 25 ou poste
Eu já havia dado essa sugestão faz alguns anos e vcs tinham corrigido esse ponto. Mas agora voltou de novo. Quem lê as notícias quer continuar lendo as seguintes, mas não acontece isso. Tenho que voltar pra aba n° 1. Gastamos muito tempo com isso. Com o usuário isto é muito chato.
1287° classificado -
Recuperação de conta excluída automaticamente pelo Yahoo
Boa noite, é possível recuperar uma conta de e-mail antiga que não era movimentada, e que automaticamente vcs do Yahoo a excluíram??
Estou precisando muito dela e qnd tento logar, aparece mensagem dizendo que o Yahoo não reconhece o usuário e a conta!!!
Deixando claro que, é considerado uma falta de respeito tamanha com os usuários, excluírem contas antigas sem autorização ou sem que os próprios tenham feito!!! Apenas melhorem!1287° classificado -
Voces fazem um politica suja, igual a Globo lixo.
Pàrem de fazer politica suja.
4164° classificado
- Não encontrou a sua ideia?