Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Yahoo!Mail
Finalmente o Yahoo! Mail ouviu o apelo de seus usuário e reativou parte do layout anterior. Agora sim o Yahoo!Mail ficou bom. Já era tempo...... e depois perguntavam por que o Yahoo! esta perdendo receita e usuários...
1287° classificado -
AMIGOS ESTOU HÁ 1 HORA TENTANDO CRIAR UMA SENHA PARA O MEU EMAIL , POIS VCS BLOQUEARAM A ATUAL , SERA QUE TODAS QUE FAÇO SAO FRACAS , PAL
ideia não , reclamação , estou a mais de uma hora , tentando criar uma senha nova e todas que crio vcs colocam como fraca , não tenho tempo pra ficar aturando isso , sigo a orientação dada e nada
palhacada1287° classificado -
Por que não consigo acessar o site em ingles? O site dos USA?Troco a bandeira mas volta para o do Brasil.Todos os outros estão ok.
Por que não consigo acessar o site americano? Troco a bandeira e todos os outro entram menos o USA que volta para o site de Brasil.
394° classificado -
Ate quanto este portal vai ficar assim..????
Quanto teremos o novo Yahoo??? Pois este esta a desejar em todos os sentidos.
1287° classificado -
Como voltar a página antiga? Ficou péssima esta útima alteração no e-mail!
Voltem ao modelo anterior da página de e-mail. Vcs querem melhorar e pioram. esta última alteração feita há dois dias ficou horrorosa! Qdo se acostuma com um jeito vcs mudam para pior!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
665° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
1287° classificado
-
não gostei desse novo e-mail do yahoo, prefiro 100% o anterior .
retornar ao padrão anterior que era de sucesso
esse novo não agradou muita gente1287° classificado -
Este site novo está feio. Acompanho o Yahoo há muitos anos e acho que o antigo era bem melhor. s letras azuis são irritantes. Uol é legal.
Tirar as letras azuis e colocar mais imagens que fica mais chamativo para lermos.
1287° classificado -
queridos amigos do Yahoo Brasil. Nao estou mais conseguindo entrar no Yahoo para ler as materias. Vcs pioraram demais esta pagina. Voltem
Voltem ao Yahoo antigo. POR FAVOR
1287° classificado -
Na minha opinião, o Yahoo está parecendo um blog bem simples. Cheios de anúncios de baixa qualidade (status).
Na minha opinião, o Yahoo está parecendo um blog bem simples. Cheios de anúncios de baixa qualidade (status).
1287° classificado -
O "novo layout" do Yahoo! em 2014 causou indignação em cerca de 92% dos usuários!
Usuários ficaram com uma certa crise de insatisfação por verem que o Yahoo! tinha mudado seu layout.
Conforme visto nos fóruns de discussão do próprio serviço, percebe-se que o visual não agradou o bastante tendo assim muitos dos deles, - cerca de 92%, pedido a revogação do visual atual para que seja mantido o layout anterior.
Fica a dica, será um grande avanço se o Yahoo! esquecer o novo visual de 2014!
665° classificado -
Minha sugestão é pedir pra você analisarem porque meus e-mail na maioria vem direto na lixeira. O que está acontecendo?
Estou muito preocupado com isso.
1287° classificado -
É SÓ RETORNAR AO QUE ERA - SIMPLES ASSIM !!!
OS EMAILS FICARAM PÉSSIMOS - RETORNEM FAZENDO POR PÁGINAS !!!
82° classificado -
Os emails ficaram difíceis de controlar porque ficou tudo corrido e não sabemos o que ficou para trás.
Retornar ao que era antes - dividido em páginas porque ficou dificil de saber o que ficou para trás !!!
1287° classificado -
por favor volta como era antes, sinto em dizer q o novo yahoo não tá legal
por favor me devolva o antigo yahoo, estou odiando o novo, principalmente e-mails q envio e não quero enviar endereço de quem me enviou, e não estou conseguindo deletar, e daí qdo deleto um e-mail q recebi e já respondi, deleto o q recebi, adivinhe..... o q enviei tb vai p/lixeira, está muito confuso, achei q teria ajuda de vcs sobre o novo yahoo, só q não tive e perdi e-mails q não poderia ter perdido e não tenho a quem pedir ajuda, pq vcs estão omissos. minha sugestão antes de colocar no ar algo, certifique q está tudo sobre…
138° classificado -
1287° classificado
-
http://www.pm.sc.gov.br/noticias/treinamento-na-guarnicao-especial-de-policia-montada-gera-momento-inedito.html
Olha que legal postar na página principal
1287° classificado -
Porque vocês não voltam com o sistema de e-mail desencavalado? Outra coisa sempre saem fora
dia 24/12/13 yahoo fora do ar! tentei em 12 computadores em lugares diferentes, por um triz perdia o serviço.
Agora o e-mail vai encavalando um em cima do outro. Isso dificulta muito! Inclusive perdi muitos e-mail's em 201368° classificado
- Não encontrou a sua ideia?