Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
não consigo ler meus emails
estou desdi outem sem poder carregar minha lista de e-mail da caixa de entrada,só aparece tente novamente!
1287° classificado -
Thomaz
Bom dia, o email esta muito lento ultimamente, poderia melhor nisso... Por favor concertem, adoro o Yahoo
1287° classificado -
1287° classificado
-
É um absurdo forçar ver as notícias rasteiras do Yahoo.br e impedir que eu acesse de acordo com minha preferencia Yahoo.com direto dos US !
Parece que voltamos a ter um controle da media mais imbecil do que já era...
1287° classificado -
Não consigo entrar no Yahoo de verdade (EUA) nem clicando na bandeirinha... Por favor, habilitem novamente o link!
Quero entrar no Yahoo! dos Estados Unidos! Vocês não podem decidir unilateralmente qual Yahoo! podemos, ou não, visitar.
1287° classificado -
Cor fonte
Boa tarde. Meu nome é Alessandro, na parte de principais noticias a fonte azul confunde um pouco a leitura sugiro que troquem a cor, talvez branco.
1287° classificado -
estou extremamente decepcionado com o Yahoo. Descontinuar o Meu Yahoo foi o fim da picada... já apaguei tudo nele e vou usar outro e-mail...
Fim do Meu Yahoo
280° classificado -
Esta cada dia pior.Por favor sejam Humildes e voltem ao yahoo antigo.
Sejam humildes e aceitem sugestões e voltem ao antigo que sera uma luz para o futuro.
1287° classificado -
sobre a redefiniçao de senha venho a dias tentando redefinir mas nunca da certo com qualquer senha q tento meus emails depende desse email
sobre a redefiniçao de senha venho a dias tentando redefinir mas nunca da certo com qualquer senha q tento meus emails depende desse email
665° classificado -
https://www.facebook.com/insatisfeitoscomyahoo
acabei de criar essa página! quem já teve ou está tendo problemas com o Yahoo curtam e divulguem essa página!
Vamos fazer o Yahoo nos ouvir no Facebook já que eles não nos escutam aqui!!665° classificado -
não usem o Yahoo, vamos migrar para outros sites!
Vamos fazer um mega boicote contra o Yahoo!
vamos nos mobilizar, vamos deixar de usar os serviços do Yahoo, trocar de conta de e-mail e comentar em outros portais de noticia. Pois, o Yahoo não tem capacidade e estrutura para atender todos os seus usuários e não tem interesse em solucionar os problemas apresentados por aqueles que usam seus serviço.665° classificado -
Cadê meu comentário? a central de ajuda do yahoo é uma mherdha!!
a central de ajuda do yahoo é uma mherdha! só sabe enviar respostas automáticas sem jamais solucionar os problemas apresentados pelos usuários!
a central de ajuda do yahoo é indiferentes. as opiniões, sugestões criticas e dúvidas são ignoradas pela central que está pouco se phudendo para quem encontra problemas ao usar os serviços do Yahoo665° classificado -
YAHOO PORCARIA ...
Esse yahoo é uma grande porcaria, estou tentando acessar minha conta e não consigo nem através do suporte técnico, as informações são prestadas de acordo com o que pede e mesmo assim dá erro no carregamento ... meu email alternativo é lub_bona@hotmail.com, por favor preciso de resposta ....
1287° classificado -
Não sei porque vocês bloqueiam o envio de msg, quando os contatos são mais de 30.E só enviar o quadrinho expondo letras para ver se não é ss
caramba, não se pode enviar uma mesma msg a mais de 30 contatos e já ficam bloqueando-a. Vão fazer curso de empatia. É só enviar um quadro onde sugerem o código e verão que não é spam
1287° classificado -
Até quando o Yahho não atenderá as reclamações e como entrar em contato, acordem.
O novo “layout” de e-mail do Yahoo só me causou problemas.
- Não consigo trazer o endereço do meu arquivo de “contatos” para o endereçamento de e-mails.
- O anexo ( quadrado azul ) do e-mail fica em cima do texto do e-mail.
- O meu nome , titulo, profissão, etc. já programado abaixo do texto foi alterado e não consigo retornar ao antigo com o devido destaque.
Solicito a correção desses inconvenientes e se não for possível , favor retornar ao “layout” anterior que funcionava muito bem.1287° classificado -
ao enviar email para vários destinos (meu catalogo) retorna erro "554 Transaction failed :" como resolver?? atbon@yahoo.com.br
não é idéia, é que nao achei onde reclamar, vcs colocam tantas restrições, eu quero apenas enviar e receber e-mails, sejam simples. Terra, bol, uol, gmail, funcionam direitinho, mas o yahoo, dá licença, criei um grupo, mas nao funciona adequadamente, os e-mails demoram para ficarem disponiveis, bom são 2 problemas... ah aceitei aos terms of service apenas para enviar essa mensagem, já que está tudo em outros idiomas.
1287° classificado -
perdi e-mail importantíssimos pq joguei na lixeira a pergunta pq estaria guardando o e-mail completo c/a resposta, me ferrei pq td foi p/lix
por favor volte ao q era, estou tendo vários problemas com o novo yahoo, e pelo visto não só eu né, ou antes de colocar para os usuários, verificar todos os pontos negativos e acerta-los p/q nós usuários não sejamos prejudicados de maneira alguma
1287° classificado -
Só quero que tomem vergonha quando tento abrir meu e-amil .com la eta oi brasil interferindo e trancando tudo
ONDE ESTÀ O YAHOO,COM ?????????????
1287° classificado -
a pagina esta horrivel ,nao consigo acessar meus email
preciso acessar meus email a pagina esta horrível,estou perdendo todos os meus contatos por causa do yahoo
1287° classificado -
i use Yahoo USA!!!!!
why do i go to yahoo brasil when i type yahoo.com????
1105° classificado
- Não encontrou a sua ideia?