Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
1287° classificado
-
Acesso rápido p/ recuperar e-mail que não dá mais acesso. Aguardo resposta no e-mail edspagnol@gmail.com; edspagnol@yahoo.com.br não acessa
Acesso rápido p/ recuperar e-mail que não dá mais acesso. Aguardo resposta no e-mail edspagnol@gmail.com; edspagnol@yahoo.com.br não acessa
1287° classificado -
1287° classificado
-
Tornar mais claro o ícone "ale conosco" ou algo do tipo. Pois estou tentando há muito tento denunciar abuso e não acho nenhuma opção.
Onde está o fale conosco? Estou tentando há dias denunciar abuso, mas não estou conseguindo. Estou pensando seriamente em cancelar minha conta, pois não estou achando segura. POR FAVOR, ME AJUDEM!!!!!!
1287° classificado -
Melhore o seu email por que ficou péssimo.
Toda vez que quero enviar emails para meus contatos aparece aquela porcaria de código.
1287° classificado -
O email do yahooo esta uma grande porcaria, verifiquem o que esta escrito no diploma do cara que fez essas mudancas horriveis
Contratem gente que entendam do bussiness. A pessoa que fez essa porcaria do email do yahoo, precisa estudar e muito, terminar a faculdade, depois fazer estagio. Se ela disse q fez tudo isso, verifica se no diploma dela nao esta escrito, curso de quimica. So pode porque de TI ela nao entende nada de nada. Primeiro requisito eh testar se a mudanca eh amigavel e nao absurdamente irritante como essa.
1287° classificado -
Por favor Retirem o meu e-mail do Yahho Empregos
Por favos retirem meu e-mail do yahoo empregos
1287° classificado -
1287° classificado
-
Falta de respeito com os clientes
Bom dia,
Estou com um problema com a operadora de telefonia fixa e internet Vivo, a dois meses solicitando a mudança de endereço da minha linha de telefone fixo e internet para minha nova casa e até agora não transferiram.
Liguei exatamente 73 vezes no atendimento vivo e dentre estas me informaram que a transferências estaria sendo feita em 72 horas, passaram 72horas e nada de transferirem deram o prazo de mais 72h e nada, isso por 4 vezes, sem paciência e sem saber a quem recorrer abri uma reclamação na Anatel.
Após a abertura da reclamação na Anatel, entrei…1287° classificado -
1287° classificado
-
As letras em azul contrasta negativamente com a imagem exibida nos destaques. Assim fica difícil de ler. Dá para mudar?
Mudar o modo de exibição dos títulos em azul sobre as imagens. A poluição visual está gritante, principalmente quando há fundos escuros ou com outro azul. É preciso mudar.
665° classificado -
Quero parabenizar todas as mulheres que trabalham no yahoo é os homens que as admiram.
Aos funcionários.
1287° classificado -
Y!Resposta precisa melhorar
O Y!Respostas mudou para pior.
Antes, todas as sessões ficavem expostas e agora só umas poucas, precisando-se ir a “outras”.
Também antes as perguntas apresentavam-se em páginas: respondia-se a uma pergunta e retornava-se ao ponto onde estava a pergunta para prosseguir a pesquisa. Agora, ao retornar, recomeça-se da primeira pergunta, de novo – é uma perda de tempo.
Conforme vocês já devem ter tomado conhecimento, as queixas estão na maioria das versões em todo o mundo.
Imagino que a mudança foi por motivos técnicos, mas este formato está muito menos amigável que o formato antigo. Em termos de qualidade de…1287° classificado -
Facilitando a utilização dos grupos de contatos, desaparecidos. Acatando anexos para remessa com e-mail. Mostrando na página que o e-mail
Não consigo enviar e-mails. Os grupos de contatos desapareceram não
sei como aciona-los. Ao acionarmos uma página acumulada, tão logo
fechamos a mensagem lida, retornamos à página 1 - Não aparece mais a informação " Sua mensagem foi enviada". Nos e-mails emitidos não consigo colocar os destinatários. Continua a exigencia semana de mudança de senha.665° classificado -
Olá
Boa Tarde
Estou muito estressada. Sei que provavelmente esse não foj o espaço correto para solicitar o que quero, porém foi o único que encontrei.
Tenho e mail no yahoo ha aproximadamente 10 anos
E ha algum yempo atras (nao sei quanto, nao tenho a menor noçao de tempo) mudei o formato do meu e mail, pq o yahoo estava pedindo.
Acontece que eu nao gostei desse e mail novo.......... Nao consigo usar direito. Nçao consigo nem encaminhar e mails (cheguei a copiar e colar, pasmem).
Em outras palavras no formato interior eu sabia tudo e nesse eu nao estou…
1287° classificado -
Hoje esta porcaria de email "novo" disparou os mesmos emails já enviados nesta mesma data do mês passado. Péssimo dos péssimos!
Voltem a plataforma anterior... Está um lixo!
1287° classificado -
boa noite! Preciso apagar um contato que consta em meus contatos no MESSENGER dentro do e-mail yahoo.
nao consego apagar meus contatos do messenger no e-mail yahoo.
1287° classificado -
A propaganda da Marisa é uma merda. Absurdo me encher o saco com essa merda.
Essa propaganda da Marisa é uma merda. Não quero ver isso nunca mais.
1287° classificado -
1287° classificado
-
reclamacao urgente
Desde que abri a conta no yahoo recebi duas notificacoes de que minha conta teria sido acessada do uruguai. AFIRMO que nao fui eu!!! Troquei senha duas vezes. Hoje para minha surpreza descobri e mails de transacoes bancarias no bradesco cujo banco nao tenho conta. Imediatamente estes e mails sumiram o que me leva a crer que o racker estava acessando a conta juntamente comigo. Troquei senha mais uma vez.Mas exijo providencias legais a respeito. Envio e mails com dados para empresas curriculo. Peco que rastreiem o individuo e as mensagens com assumto bradesco acionem o racker e me reenviem…
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?