Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Preciso de ajuda Yahoo
Boa tarde!!! Não consigo acessar meu e-mail, minha senha não entra. Estou preocupada pq isso não está somente com o e-mail do yahoo, está acontecendo em todos os meus e-mails e meu telefone o chip está dando como sem acesso a rde, ou seja não tenho copmo trocar as senhas de nenhum deles.
1287° classificado -
O Yahoo esta uma vergonha
As noticias do Yahoo no Brasil são totalmente tendenciosas e protetora de um partido falido e corrupto. O PT. só usam noticias de outros sites tbm tendenciosos ao que é falso e desonesto. Yahoo seja um exemplo e pare de publicar idiotices de gente que ama a falsidade devido ao que esta ganhando para anuncia-las. Por exemplo: a noticia do momento é que Dilma foi delatada e que sabia de tudo. Isso é obvio né... mas vcs não colocaram nenhuma noticia sobre isso, pois vai em desencontro com o que vcs publicam.
Portanto, fica a pergunta: quanto vcs estão ganhando…
129° classificado -
Sejam imparciais nas notícias. Parem com esse viés ideológico de esquerda. Se vcs tivessem espaço para comentários nas notícias, lamentariam
Notícias a la BBB e Caras (fúteis) são deprimentes? Sim! Contudo, a seleção de notícias que tentam infligir pra tentar alterar a história, para que no futuro gerações acreditem que houve um golpe de estado é lastimável. Para um país ser grande ele precisa de bons representantes, honestos e engajados por TODOS. Ensinem as pessoas a ter autonomia de pensamento no voto. Transmitam valores inerentes ao ser humano. Chega de torcida organizada. Todas são, invariavelmente, burras.
394° classificado -
Problemas para recuperar senha
Preciso da ajuda do suporte para recuperar a minha senha, pois pelo assistente online não consigo, não sei nem quantas vezes ja tentei e sempre que eu solicito o código no email de segurança nunca recebo, posso esperar o tempo que for mas nunca me é enviado este código.
Necessito do email urgente, e espero que a resposta de vocês seja breve...1287° classificado -
duvida
minha irma tem uma conta do yahoo e nao esta conseguindo acessar, queria saber uma forma de alterar a senha porque a conta dela é antiga e ela nao lembra das respostas secretas, muito grato pela atenção
1287° classificado -
INSATISFAÇÃO
NÃO CONSIGO ENTRAR COM MEU CElULAR POIS ESTOU INSATISFEITO TEL 21-964306081 e-mail geminiano_mello@yahoo.com.br. urgente uma solução.
ATT
LEONARDO
1287° classificado -
Email não funciona
Eu perdi o acesso a minha conta, minha senha não funciona e não é possivel recuperar, quando clico em "esqueci a senha" me enviam uma mensagem com um codigo no meu celular e em seguida vocês recuperam uma conta antiga minha, mas a conta que preciso recuperar e que coloquei no inicio do procedimento não aparece, por favor entrem em contato.
queirozpterezinha@yahoo.com.br
(11)9726523271287° classificado -
Caráter e Dignidade,
Primeiro queria parabenizar aos funiconários do Yahoo de cumprimerem sua obrigação patriacal de garantir qualidade de vida para seus filhos. Mesmo que isso os leve a trabalhar em uma empresa que participa de um "Golpe de Estado". Uma imprensa que compactua com um governo corrupto para obter gordas fatias publicitárias. Mesmo que isto prejudique pessoas inocentes.
Ilusão se pensam que mais de 60% da população não sabem que a mprensa dos " Yahoos da Vida " são colaboradores/patrocinadores do Golpe. O castigo não tarde a chegar se vocês continuarem com estes editoriais e omissões jornalísticas ridículas de uma imprensazinha facista.…
1287° classificado -
Porque o yahoo nao aceita a minha resposta automática de e-mail para os que me escrevem?
Porque o yahoo nao aceita a minha resposta automática de e-mail para os que me escrevem?
"Mail delivery subsystem" é a notificação que aparece para cada resposta automática que o meu gmail envia.1287° classificado -
Jehiel Araújo em Novo Mundo
Jehiel Araújo estudante de artes cênicas conquistou trabalho em novo mundo, nova novela das 18:00 na Globo TV,
1287° classificado -
não consigo acessar a ***** da minha conta mesmo a senha estando certa você me bloquearam a senha não esta errada vão se fuder e estam me fu
não consigo acessar a ***** da minha conta mesmo a senha estando certa você me bloquearam a senha não esta errada vão se fuder e estam me fudendo
jane_oliver05@yahoo.com.br nesse *******
1287° classificado -
Preciso recuperar uns emails tem como e como faço por favor?
Preciso recuperar uns emails tem como e como faço por favor?
1287° classificado -
preciso urgente recuperar minha conta roberlandiadasilva@yahoo.com.br está dando senha inválida. Esse email é do meu trabalho.
Preciso com urgência recuperar minha conta. Essa conta eu uso para o trabalho, estou impossibilitada de verificar meus e-mails. roberlandiadasilva@yahoo.com.br
1287° classificado -
troquei meu aparelho celular e nao consigo mais acessar,preciso de uma nova senha urgente,me ajudem,por favor 11 992824815
eu troquei de aparelho celular,para acessar meu e-mail agora só aparece a chave com os dados do aparelho antigo ,preciso de uma nova senha,mas esta impossivel,meu ajudem pelo amor de Deus!!!!!preciso do meu e-mail para trabalhar
1105° classificado -
Não estou conseguindo acessar meu email
Não estou conseguindo acessar meu email, minha senha consta como inválida e qdo vou alterar, não recebo a chave da conta no email cadastrado. Preciso que resolva isso, urgentemente.
1105° classificado -
NÃO QUERO MUDAR MINHA SENHA OU PODEM ENCERRAR MINHA CONTA
Tenho o endereço "betoguide@yahoo.com.br" há alguns anos e não desejo informar numero de telefone nem mudar minha senha porque não preciso de segurança alguma, a segurança sou mesmo, que não efetuo transações por ele. De qualquer forma, depois do evento Edward Snowden sabemos que tudo isso é bobagem e quero manter minha privacidade.
665° classificado -
problema de e-mail
Meu problema se refere a resgate de senha do e-mail.porem quando digito o meu cpf aparece o e-mail de outra pessoa que recebera o link com resolvo este problema?
394° classificado -
oi.... bom dia. Por que não consigo acessar minha conta do yahoo, tento entrar no e-mail pelo site e manda uma mensagem que não chega nunca
estou sem acesso ao meu e-mail.
diz que manda uma mensagem pra verificar o celular mas nunca chega a mensagem no celular.1287° classificado -
Pelo amor de Deus me ajudem. Não consigo mais ter acesso ao meu Email. Respondo as perguntas para recuperação de senha e diz que estã incor
Quero uma senha nova. NÂO ME LEMBRO DE NENHUMA RESPOSTA DAS PERGUNTAS FEITAS NA RECUPERÇÃO DE SENHA, portanto preciso de uma nova senha, Será que é tão dificil para YAHOO entender e facilitar as coisas para os usuários?
1287° classificado -
estou sem acesso ao meu email ja tentei de tudo mais o numero do cel e o msm e nao chega a mags
estou com dificuldade em acessar o meu email,e o email de resgate foi desabilitado e nao consigo acesso, o numero do celular e o mesmo do cadastro mais nao chega a mensagem para recuperar já não sei mais o que fazer meu email era priscilamartinsdeoliveira@yahoo.com.br sera possível enviar parao email do meu esposo o que devo fazer obrigado. jeancarlos006@yahoo.com.br
1105° classificado
- Não encontrou a sua ideia?