Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
pimentel_slfp@yahoo.com.br
não consigo entrar no e-mail acima que é meu as alternativas feitas pela Yahoo não dão certo , me envia para um e-mail que não tenho mais f----fp@ig.com.br portanto, a Yahoo tem que encontrar um caminho para voltar a ter acesso , quem fez hackers, volto a insistir solucione o problema.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Não posso acessar minha conta
Boa noite! Não posso acessar minha conta, não tenho mais o email e nem o celular cadastrado, Peço ajuda por favor tenho infomações importantes e preciso acesso.
Preciso falar com um atendente pra passar minhas informações e confirmar que sou a pessoa que digo que sou e assim conseguir acesso. Tem como entrar em contato no email jfmachado07@gmail.com280° classificado -
Quero saber porquê no meu e-mail, aparece marketing da (HP)
Não quero mais marketing da HP no meu e-mail, já coloquei diversas vezes que é ofensivo para mim, então não POSTEM MAIS NADA PARA MIM REFERENTE A PRODUTOS HP., sabendo que serei atendido, dede já agradeço.
Atenciosamente
Clauvir1287° classificado -
acesso facil e rápido ao suporte
PRECISO DE AJUDA ****!!! essa ** faz tempo que não acesso. o email de recuperação do meu icloud esta vinculado ao email mrogerio@yahoo.com.br e não consigo acessá-lo mais .
PELO AMOR DE DEUS, ROUBARAM MEU CELULAR E NÃO CONSIGO RASTREA-LO POR CONTA DE UMA SENHA E FALTA DE SUPORTE DO YAHOO!!!!!!!!!!!!!!!1111111287° classificado -
Perdi a senha,não lembro as respostas das perguntas o e-mail alternativo não existe mais.Toda minha vida está no yahoo help!
Perdi a senha,não lembro as respostas das perguntas o e-mail alternativo não existe mais.Toda minha vida está no yahoo help!
1287° classificado -
gosta de saber como eu faço para recupera meu email
O e-mail para recuperar a senha é muito antigo não tenho mais acesso. E as perguntas chaves não me lembro mais. Por favor, preciso urgente de uma ajudar.
Por favor, entrar em contato no celular 071 982810136 com urgencia.1287° classificado -
O e-mail para recuperar a senha é muito antigo não tenho mais acesso
O e-mail para recuperar a senha é muito antigo não tenho mais acesso. E as perguntas chaves não me lembro mais. Por favor, preciso urgente de uma ajudar.
Por favor, entrar em contato no celular no 071 9828101361287° classificado -
1287° classificado
-
Não consigo acessar meu e-mail.
Minha senha não é mais aceita por causa de um problema de segurança da Yahoo e não consigo lembrar das respostas das perguntas para recuperação. Meu e-mail é prof_adavi@yahoo.com.br. Preciso de ajuda para recuperar a minha conta de e-mail, pois tenho arquivos e contatos muito importantes nela
1287° classificado -
Boa noite. Tenho endereço de e-mail no yahoo há anos, mas vocês estão exagerando com relação a segurança da minha conta e isso é irritante.
Acabei de ser forçada a alterar minha senha, contra minha vontade e além disso, tenho que acessar outra conta de e-mail (que por sinal não usa desde que criei a conta no yahoo) pra verificar o código de segurança que o yahoo me enviou e depois retornar ao a-mail que uso pra conseguir acessar minhas mensagens. Tenha dó né. O que vocês vão conseguir com isso? Que eu encerre uma conta antiga e crie uma nova com menos burocracia. Detestei as atualizações. É um excesso de zelo e até onde sei, os usuários não foram consultados a respeito. Outra coisa,…
1287° classificado -
Necessito acessar minha conta. Estou com um novo número de telefone.
Por favor, volte a acessar a conta pela senha.
1287° classificado -
Muitos erros de português, melhorem isso... "cituação" não existe!
usem o corretor automático!
1287° classificado -
Não consigo acessar minha conta, já solicitei o código por sms várias vezes e nenhuma delas eu recebi. URGENTE!
POR GENTILEZA, MEU EMAIL É DE TRABALHO E ESTOU SEM ACESSÁ-LO, SOLICITO SOLUÇÃO URGENTE.
1287° classificado -
tá todo mundo sabendo que o mundo e plano, terra plana e não tem nenhuma matéria aqui a respeito gostaria de saber porque?
tá todo mundo sabendo que o mundo e plano, terra plana e não tem nenhuma matéria aqui a respeito gostaria de saber porque?
1287° classificado -
1287° classificado
-
Está impossível ler os emails, o layout está péssimo e infelizmente tenho muita coisa neste email, isto está complicando demais minha vida!
te email, isto está complicando demais minha vida!
1287° classificado -
Não consigo acessar mina conta,
Não consigo acessar meu email, pois o site não reconhece minha senha e informa que meu email de recuperação não existe, entretanto este email de recuperação eu usei em janeiro. Uma das vezes em que tentei recuperar minha senha e email foi direcionado para um email de uma pessoa que não conheço. Podem, por favor, encaminhar a senha para o meu email do gmail? Não consigo mais acessar o meu email do Yahoo por conta disso. alinessamp@yahoo.com.br. Preciso utilizar meu email para trabalho.
1287° classificado -
não consigo mais acessar meu email é carencristinaferreira@yahoo.com.br(12)991199300
entrem em contato comigo no meu cel. urgente para resolvermos o problema ja tentei de tudo e não tem jeito (12)991199300 espero resposta urgentediz que a senha não esta certa e o cel. tbm não não sei mais o que fazer
1287° classificado -
meu e mail
não estou conseguindo acessar o e mail que eu tinha, e precisava receber algumas mensagens de extrema importância pelo mesmo.
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?