Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
1287° classificado
-
MADONNA/DONALD TRUMP
QUE VERGONHA UMA EMPRESA CONCEITUADA COMO ESTA (YAHOO) PERMITIR QUE COLOQUEM NO TITULO DA MATÉRIA SOBRE PALAVRAS CHULAS, VULGAR E NOJENTAS, AO SE REFERIR SOBRE OQUE QUE A MADONNA QUERIA QUE O TRUMP FIZESSE, ISTO É UMA VERGONHA!!!!!!......
1287° classificado -
bom dia! tava sincronizado meu email com outlook, mas achei que não estava sincronizando então removi do outlook para adiciona-lo de novo.
de outro email estou enviando para o yahoo, e ou tá levando até horas para chegar ou não chega.
ese problema de sincronismo e email , está com algum problema o yahoo?1287° classificado -
Vocês piorama cada dia, parabéns, as "sugestões" que surgem sem vc pedir na página de emails são ridículas
vocês pioram a cada dia, parabéns
1287° classificado -
Nos emails , já era horrível as propagandas do lado direito. E agora colocam propagandas ali na coluna dos emails recebidos !!! horrível!
Nos emails , já era horrível as propagandas do lado direito. E agora colocam propagandas ali na coluna dos emails recebidos !!! horrível!
1287° classificado -
Estou sem acesso ao meu email, soaresariessa@yahoo.com.br, ja tentei ao axulio do assistente , podem entrar em contato ariessa91@gmail.com
Estou sem acesso ao meu email, soaresariessa@yahoo.com.br, ja tentei ao axulio do assistente , podem entrar em contato ariessa91@gmail.com
1105° classificado -
Ja fazem alguns dias que não consigo acessar o email, o yahoo precisa tomar alguma providencia urgente.
Ja estou a varios dias sem acessar o meu email, gostaria de saber o que esta acontecendo, e pq ninguem faz nada para mudar isso!!!!
1287° classificado -
1287° classificado
-
Esqueci minha senha e não consigo recuperá-la
Saudações, tenho uma conta do yahoo mail e, recentemente, o site me solicitou que trocasse a senha para continuar tendo o acesso a conta. Porém, após trocá-la, não anotei qual era. O e-mail antigo de recuperação também não sei a senha e não cadastrei número de telefone. O fato é que no outro e-mail coloquei o yahoo mail como recuperação, esse que não consigo entrar. Perderei minha conta de e-mail então? Já fazem semanas que tento resolver a situação e não consigo. Esse foi o único canal que estou conseguindo entrar em contato com o yahoo, já que não achei…
1287° classificado -
olá, não consigo entrar em minha conta e quando coloco para mandar o código via sms não chega no meu celular, preciso disso urgente acessar
olá, não consigo entrar em minha conta e quando coloco para mandar o código via sms não chega no meu celular, preciso disso urgente acessar minha conta de e-mail yahoo . Segue e-mail de contato crioula17@hotmail.com.
Aguardo um contato breve
Grata,
Att,
Andréa Claudino.1287° classificado -
Não consigo acessar o email. Demora muito e não entra, mesmo aceitando a senha. Os demais aplicativos funcionam normalmente, inclusive outro
Não consigo acessar o email. Demora muito e não entra, mesmo aceitando a senha. Os demais aplicativos funcionam normalmente, inclusive outros emails. Já tentei até acessar pelo básico, mesmo assim, não abre. Não consigo melhorar, mesmo fechando a página e tentando abrir pela página inicial do Yahoo. (coloquei outro email, porque, esse eu consigo acessar)
1287° classificado -
Boa tarde.Tenho outra conta do Yahoo e desde dezembro de 2016 tento acessa-la e toda vez que consigo minha senha é modificada.
Boa tarde.Tenho outra conta do Yahoo e toda vez que consigo acessa-la a minha senha é modificada,tenho certeza que ela está hakeada e qdo tento cancelar a conta sou bloqueado.Já tentei vários contatos c vcs pq tenho que apagar esta conta por causa disso e não tenho resposta.Isto acontece a mais de 90 dias e vcs nada de resposta.Oq fazer?????Denuncio na DElegacia de crimes cibernéticos?????
1287° classificado -
Já enviei diversas mensagens para tirar meu telefone, colocado indevidamente por alguem, como sendo de prostituta... vou processar vocês
Já enviei diversas mensagens para tirar meu telefone, colocado indevidamente por alguem, como sendo de prostituta... vou processar vocês
1287° classificado -
1287° classificado
-
Não consigo entrar na conta
Bom dia, não estou conseguindo entrar em meu email pois o email e o telefone para recuperação estão errados, preciso urgente de ter acesso a conta pois ela é para trabalho.
Meu email é rachel_morais@yahoo.com.br
Obrigada.1287° classificado -
preciso do meu acesso pela senha
MEU CELULAR FOI ROUBADO PRECISO ACESSO PELA SENHA
camillanogueira07@yahoo.com.br4165° classificado -
NÃO CONSIGO ACESSAR MEU E-MAIL. NÃO ABRE SEQUER A PAGINA INICIAL E ISTO ESTA ACONTECENDO HÁ UMA SEMANA. PRECISO SALVAR MINHAS FOTOS. AJUDEM
JA TENTEI POR OUTRO NAVEGADOR, SOLICITE CODIGO DE SEGURANÇA PARA MEU TELEFONE MAS NADA ADIANTOU. PRECISO ACESSAR MEU E-MAIL. aJUDEM POR FAVOR. MEU E-MAIL ALTERNATIVO É aracyaamaral@adv.oabsp.org.br e meu telefone é (11) 976104015. Muito obrigada, Aracy
1287° classificado -
Nao consigo enviar nenhum e-mail.
Nao consigo enviar nenhum e-mail. Diz que estou sem conexão com a internet, porem estou recebendo 12Mb de dados.
O resto da funcionalidade da caixa de emails funciona com lentidão.Aguardo regularização com urgencia
665° classificado -
1287° classificado
-
Socorro!!! Esse lixo de yahoo!!! Não consigo acessar meus e-mail e estou perdendo meus compromissos pq não consigo nem entrar na minha agend
Melhorar ainda mais???? Precisão ter ao menos o mínimo!!! Lixo de yahoo mail. Não consigo acessar meus e-mails. Estou perdendo meus compromisso , pois nem agenda consigo abrir.
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?