Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Já faz mais ou menos 1 mês que estou com problemas para acessar o site e principalmente meu e-mail.....fica carregando e não abre nada!!
Já faz mais ou menos 1 mês que estou com problemas para acessar o site e principalmente meu e-mail.....fica carregando e não abre nada!! Quando vão resolver essa lentidão?
665° classificado -
que seja possível trocarmos os e-mails e celular informados quando da abertuta da conta
sempre usei o e-mail erigilsongoncalves@yahoo.com.br Na abertura informaei para recuperação da conta um e-mail e um nmumero de celular.O e-mail nãi sei a senha e o celular foi bloqueado pela operadora.Quero modificar o e-mail e o celular para recuperação: goncalves erigilson@gmail.com e 085 996161436,solicito-lhes acolher e wnviar-me código de recuperação.Grato
665° classificado -
1287° classificado
-
Socorro!!!!!!!
Socorro!!!!!! Tudo truncado....
1287° classificado -
Problema na troca de senha
Recebi um e-mail do Yahoo solicitando para que eu trocasse a senha devido a problemas de segurança do próprio Yahoo. Conforme solicitado, troquei a senha. O problema é que eu esqueci a senha e as perguntas de segurança que aparecem para recuperação eu nunca respondi. Como faço para recuperar minha senha?
Obrigada1287° classificado -
olá, boa tarde
Estou entrando em contato, pois já faz uma semana que não consigo abrir os meus e-mails. A princípio, imaginei que seria um problema rápido, porém, esse problema já se prolongou o suficiente.
Peço encarecidamente que verifiquem, pois tenho mensagens muito importantes que preciso verificar. O site permite entrar no e-mail, entretanto, não permite a abertura das informações.
Grata.665° classificado -
Esta muito ruim...
Página truncada... péssima.... Ruim...
1287° classificado -
NÃO QUERO MUDAR MINHA SENHA OU PODEM ENCERRAR MUNHA CONTA
NÃO QUERO MUDAR SENHA NEM TENHO CELULAR. SE ESTÁ BOM, DESBLOQUEIEM MEU EMAIL, SENÃO, ENCERREM ESSA CONTA DE *****
1287° classificado -
e-mails
QUE ***** QUE ESTÁ ESTE SITE. ESTOU DESEMPREGADO E NÃO TENHO COMO TROCAR NESTE MOMENTO, POIS TENHO MUITOS CADASTROS COM ESTE E-MAIL. TODAS AS VEZES QUE TENTO ACESSAR MINHA CX DE ENTRADA SURGE A MSG "SEM CONEXÃO DE INTERNET". COMO PODE SE ESTOU NAVEGANDO NORMALMENTE. VAMOS ARRUMAR ISSO.
1287° classificado -
yahoo brasil está péssimo! Pagina principal só aparece truncada
Pagina do yahoo está truncada
1287° classificado -
Mudar a ideologia
Amo ter o e-mail do Yahoo, o que me irrita verdadeiramente é o conteúdo apelativo e especulativo que dão destaque na maioria das abas. Ou é conteúdo sexy apelativo ou é fofoca... Tem de colocar conteúdo que venha a trazer relevância pessoal. Eu não preciso ficar sabendo de cada passo de artistas, não quero todo dia ver que alguém ARRASOU de biquini. Não preciso saber como terminou uma baixaria. Coloca coisas que possam valer a peno o meu clicar. Se neste ano não mudarem o conteúdo cancelarei a minha conta. E isso realmente não gostaria.
Ou uso da mesma estratégia,…
394° classificado -
to tentando acessar minha conta e o email alternativo esta errado, ao inves de ser yahoo, esta ayhoo e o telefone nao tenho mais
quando vou validar a minha senha do email unicellrecife@yahoo.com.br e pede para acessar o email alternativo, porém o email alternativo está errado. esta escrito h...........@ayhoo.com.br
1287° classificado -
Não consigo acessar minha conta no Yahoo. Aparece a seguinte mensagem about:blank
Não consigo acessar minha conta no Yahoo. Aparece a seguinte mensagem about:blank. O que faço pois uso este e-mail a trabalho.
1287° classificado -
Não consigo acessar minha conta.
Oi, não consigo acessar minha conta. Diz que manda codigo de acesso para meu segundo email, mas nunca chega!
1287° classificado -
Yahoo, kd os comentários antigos dos usuários no Yahoo Notícias?
Quando comentamos na página do Yahoo Notícias, não tem nenhum modo de vermos os subcomentários dos outros usuários, não recebemos nenhuma notificação de que alguém comentou abaixo do nosso comentário. Será que é realmente necessário eu estar falando isso? Aí não tem contraregra não?
1287° classificado -
Não consigo acessar minha conta de email Yahoo!.
Já tentei recuperar meu email, mas o email de recuperação que está na conta não é mais o que eu estava utilizando, houve uma alteração e por conta disso não consigo mais acessar meu email. Solicito ao suporte Yahoo! que me enviem uma senha para o acesso para que eu possa reutilizar meu email. Acredito que o problema ocorreu em virtude dos hacker que invadiram o servidor no fim do ano de 2016. Meu e-mail Yahoo! é: murilo.raulino@yahoo.com.br . Caso haja uma solução, solicito que enviem ao e-mail: engmraulino@hotmail.com
665° classificado -
Reculpera meu antigo e-mail tem como?
Há tempo que tenho um e-mail no yahoo e não lembro mais minha senha e nem minha a resposta de segurança, nesse e-mail tem muitos arquivos no qual gostaria de recuperar e também gostaria de voltar a usar esse e-mail que para mim e muito importante foi meu primeiro e-mail. gostaria de usa ele outra vez tem como me ajudarem?
1287° classificado -
Ola perdi minha senha e nao consigo acessar meu e-mail
esqueci senha e nao consigo acessar emai e nao lembro das respostas da frases como faço para ter acesso ao meu email
1287° classificado -
RECUPERARRRRRRRRRR MEU EMAILLLLLL
Por favor esqueci minha senha, e não consigo entrar na minha conta, quando fiz essa conta coloquei numero de celular e email altrnativos que não tenho mais acesso, o email é: dbr_85@yahoo.com.br tenho email alternativo dbrbeh@gmail.com, por favor, urgente preciso recuperar essa email
1287° classificado -
O yahoo causa dano moral em divulgar notícias de violência. E eles tem uma preferência mal intencionada por violência contra a mulher.
Não sei porque o yahoo e por qual motivo escuso o yahoo adora agora publicar notícias de violência contra a mulher. Me parece ser mais uma má intenção de alguma forma para denegrir a imagem das mulheres. Me sinto moralmente ofendida. Quando não é esse tipo de notícia, é sobre mulheres de biquini. Deplorável, sujo, mal caráter.
337° classificado
- Não encontrou a sua ideia?