Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
ha um erro na publicação... Cientistas encontram paneta que pode ser habitável ao invés de planeta
ha um erro na publicação... Cientistas encontram paneta que pode ser habitável ao invés de planeta
1287° classificado -
COMO RECUPERAR EMAILS EXCLUÍDOS , DE MESES ANTERIORES?
COMO RECUPERAR EMAILS EXCLUIDOS DE MESES ANTERIORES?
1287° classificado -
Erros ortográficos nas notícias!
"PAGÍNA" REVELA ÚLTIMAS PALAVRAS DE NEGROS MORTOS PELA PM; MOTORISTA "PARA" ÔNIBUS E AJUDA CADEIRANTE A ATRAVESSAR RUA. Dois erros ortográficos encontrados em apenas alguns minutos de leitura!
1287° classificado -
Conta invadida
Tenho recebido em minha caixa Spam mensagens de emails não enviados (Mail delivery failed: returning message to sender)Ao verificar a mensagem notei que são emails que "supostamente foram enviados para minha lista de contatos,tenho receio de que minha conta possa ter sido invadida,e que estejam sendo enviados ,sem minha permissão,virus ou spam em meu nome.Este foi o único canal que encontrei para reportar o problema,por favor seria muito importante ter uma resposta e orientação para o problema
1287° classificado -
O yahoo mail classic para celular não está mais funcionando.
O yahoo mail classic para celular não está mais funcionando.
Após clicar no botão ir para o Yahoo mail classic, ele te envia para a caixa de entrada do classic, no entanto, quando você tenta acessar qualquer coisa, ele retorna ao e-mail do novo formato e sai do classic. Isso começou a acontecer na semana do dia 23 de Maio. Houve alguma release no e-mail?1287° classificado -
deleto meus e-mail via celular, quando acesso meu email via pc estão todos la, como faço .
quqndo eu apagar meus email via celular, que ele sejam apagados no provedor de email.
1287° classificado -
Opções para Recuperação de Senha
Coloque mais opções para a recuperação de SENHA (negocio.expansao), a única opção é QUAL É MEU MELHOR AMIGO?Nos ajudem com mais opções, para recuperação de senha.
Está muito fragil o suporte oferecido.
leuzzito@yahoo.com.br1287° classificado -
Me cadastrei nesse email mandando vários curriculos e hoje q vejo que não estou recebndo mensagem do IG! Tem como resolver?
Não estou recebendo emails do ig
1287° classificado -
Verificar matéria "Cenoura rendeu multa de R$ 1.000 em voo", pois o link leva a outra matéria totalmente diferente
Deve-se verificar melhor os link e conteúdos, para que isso não ocorra numa página grande como a da YAHOO.
1287° classificado -
o site yahoo é muito ruim. sem conteudo que presta.
o site yahoo é muito ruim. sem conteudo que presta. repete todos os dias as mesmas noticias. muito ruim o site.
1287° classificado -
Vocês deveriam notificar antes de cancelar o login através do gmail. Pois milhares de usuários utilizavam este recurso e agora perdemos dado
Por favor habilitem nosso e-mail do gmail para atualizarmos nossas informações, precisamos dos itens que carregamos, é o mínimo que a empresa deveria fazer para conquistar a confiança.
1287° classificado -
Possibilitar recuperação via gmail novamente,
Vocês desvincularam meu e-mail do gmail da minha conta Yahoo sem me notificar.
Confie na empresa, carreguei minhas fotos.O mínimo que vocês deveriam fazer era me notificar para eu atualizar dados. Agora não consigo acessar minha conta e minhas fotos ficarão perdidas.
Por favor, me deem uma opção, pois o e-mail que consta não é meu.
Fazia propaganda do provedor Flickr, agora estou decepcionada.Obrigada.
1287° classificado -
acho que o Yahoo é parcial, especialmente politicamente nos ultimos anos... estao sendo pagos pelo PT???? FECHANDO MIHA CONTA
acho que o Yahoo é parcial, especialmente politicamente nos ultimos anos... estao sendo pagos pelo PT???? FECHANDO MIHA CONTA POR NAO SOU OBRIGADO A VER ESSA NOTICIAS DE BAIXA VERACIDADE, PRINCIPALMENTE EM FAVOR DE UM PARTIDO E POLITICOS CORRUPTOS.
1105° classificado -
Erro em abas de novela
Bom dia, gostaria de dizer que adoro o site de vocês e comunicar que em uma das abas com reportagem de novelas estão se referindo a novela totalmente demais cenas da novela êta mundo bom, no qual fala sobre a volta do personagem claudinho a andar.
1287° classificado -
1287° classificado
-
Meus Comentários
*****, o Yahoo fica me impedindo de opinar nas notícias com meus comentários, se é para ficar censurando os usuários, tira essa ** de página de notícias da internet. Estamos em uma ditadura????? Sugiro que todos que estão sendo bloqueados, ignorem este site não entrem mais nessa *****.
1287° classificado -
Não aguento mais ver video de manifestação do PT e dos seus puxadinhos... São todos assim.. Se continuarem, eu vou usar outro email!!!
Eu sou forçado a ficar vendo em todos os cantos do email, vídeos maniqueistas de manifestações sobre o PT... Saco!!!
O tempo todo!!! Insuportável!!! Lembrem-se que 90% dos seus usuários não querem ver estas porcarias...1287° classificado -
1287° classificado
-
Senhores, bom dia estou utilizando o yahoo respostas, porém a minha conta está informando que esta em espera. O que isso significa
Senhores, bom dia estou utilizando o yahoo respostas, porém a minha conta está informando que esta em espera. O que isso significa
1287° classificado -
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?