Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
Notícias
Gosto de ver as noticias do yahoo, mas já tem duas semanas que está impossível ver imagens das matérias. Em todos navegadores
337° classificado -
Retirem o regis tadeu, vão ajudar os leitores..... ridículo
Retirem o regis tadeu, vão ajudar os leitores..... ridículo
394° classificado -
Não está mais funcionando o compartilhamento de e-mails com o evolution ? O que aconteceu com o e-mail do yahoo que não habilita mais ?
Não está mais funcionando o compartilhamento de e-mails com o evolution ? O que aconteceu com o e-mail do yahoo que não habilita mais ?
1287° classificado -
1287° classificado
-
VOCES SÃO UMA REDAÇÃO DE BOSTA - COMO PODE, ALEM DE PUBLICAR O TEMPO TODO NOTICIAS VAZIAS E FÚTEIS, FICAM A DEFENDER O TEMPO TODO OS LADROES
VCS DEFEDEM ESSE PT LADRAO O TEMPO TODO. DEFENDER IDEIAS É UMA COISA, AGORA DEFENDER BANDIDO É SER CUMPLICE. COMO POR EXEMPLO ESSE QUE O JO SOARES CHORA POR UM ATOR QUE DEFENDE LADRAO. NÃO TEM QUE TER PERDAO, NÃO TEM QUE PASSAR A MAO. DEFENDE LADRAO PASSA A SER LADRAO IGUAL AO QUE EXECUTA. A REDAÇÃO DO YAHOO ALIENA AINDA MAIS AS PESSOAS E DEIXAM AINDA MAIS AFUNDADA NA IGNORÂNCIA E MEDIOCRIDADE. SUGESTÃO, PAREM PELO MENOS DE DEFENDER LADRAO, POIS JA VAI SER UM GRANDE COMEÇO. SEGUNDO, PAREM DE PUBLICAR, É MELHOR QUE A PRIMEIRA OPÇÃO. DEIXE ESTE SITE…
1287° classificado -
665° classificado
-
c
change this back to freakin english
1287° classificado -
Atualizem as notícias. .vocês ficam repetindo a mesma notícia por muito tempo
Atualizem as notícias mais rápido
1287° classificado -
Bom dia ! Tudo bem? Não consigo alterar a idade na conta do e mail,restringindo alguns acessos.
Bom dia ! Tudo bem? Não consigo alterar a idade na conta do e mail,restringindo alguns acessos.
1287° classificado -
Messenger
a nova versão do Messenger trava muito tem que ficar atualizando a página do e-mail para ver uma resposta e para enviar também. gostaria de solicitar providencia quanto a este problema.
665° classificado -
Há varios dias que eu não consigo acessar meu email
Não consigo acessar o meu email
1287° classificado -
Como faço para que minha caixa de email seja como antes de vocês se tornado o gmail? Precisam copiar o Gmail em tudo?
Como faço para que minha caixa de email seja como antes de vocês terem copiado o gmail?
É muito ruim a visualização dos emails da forma que está hoje.
Um mesmo assunto de email fica sob a visualização de conversa. Tenham dó.
Uma merda este email que vcs copiaram do Gmail.1287° classificado -
Não consigo mais acessar meu e-mail. Meu novo celular é 119 6577-6116 e meu fixo é 11 5612-9551.
Favor me ajudar a acessar meu e-mail.
665° classificado -
Atenção Redação, a chamada "schahin confirma propina de 2,5 milhoes dólares a Moro" e o subtítulo ainda confirma "Propina ao Sérgio Moro"
Atenção Redação, a chamada "schahin confirma propina de 2,5 milhoes dólares a Moro" e o subtítulo ainda confirma "Propina ao Sérgio Moro"
1287° classificado -
1287° classificado
-
Porrra....vcs tão fazendo cagada pra caralho!!!! O cara que redige escreveu o título da matéria sugerindo que o moro recebeu propina!!!! VCF
Vcs são burros pra caralho!!!! Tomara que levem um processo pela título da matéria que sugere que o Moro recebeu propina!!!! Imbecis FDP!!!!
394° classificado -
PROPINA A SERGIO MORO
Corrigir com urgência notícia mal divulgada de propina a Sergio Moro. Noticia mal divulgada com duplo sentido, sendo necessário entrar na mesma para que seja vista a falha na reportagem, ou existem pessoas dentro do próprio Yahoo contra as investigações?
1287° classificado -
PROPINA
boa noite a reportagem sobre propina está mau divulgada, dá para entender outra coisa.
1287° classificado -
Parem de matar elefantes, serem coniventes com spams e demitam a cad***la da CEO.
Parem de matar elefantes, serem coniventes com spams e demitam a cad***la da CEO.
1287° classificado -
As matérias estão com erros de digitação e português, muito ruim isso. Um site no porte do Yahoo deveria ter uma revisão antes.
As matérias estão com erros de digitação e português, muito ruim isso. É horrível ler notícias com erros. Um site no porte do Yahoo deveria ter uma revisão antes.
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?