Página inicial do Yahoo
Agora, o fórum de feedback de produto do Yahoo exige uma ID do Yahoo válida e senha para participar.
Agora você precisa entrar usando sua conta de e-mail do Yahoo para poder fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não tem uma ID do Yahoo ou a respectiva senha, cadastre-se para uma nova conta.
Se você tem uma ID do Yahoo válida e a respectiva senha, siga estas etapas se deseja remover suas postagens, comentários, votos e/ou perfil do fórum de feedback de produto do Yahoo.
4193 resultados encontrados
-
129° classificado
-
Não gostei do novo e-mail do yahoo, é péssimo e ridículo. Se o yahoo não para o e-mail antigo, vou cancelar em definitivo
Péssimo e-mail do yahoo novo se não mudar eu vou cancelar em definitivo
1287° classificado -
1287° classificado
-
bom dia, sou o Ralph Souza Martins não me lembro da senha nova que coloquei e o numero de telefone e email de recuperação são muito antigos
bom dia, sou o Ralph Souza Martins não me lembro da senha nova que coloquei e o numero de telefone e email de recuperação são muito antigos não possuo mais.
preciso de uma nova senha. como faço? posso enviar quelquer dado pessoal se necessário.1287° classificado -
O YAHOO NÃO ESTÁ ME AJUDANDO EM NADA!!!
Olha minha conta está sendo acessada por outra pessoa na cidade de Cocal, Piaui. Ja fiz a alteração da senha e nao consigo acessar meus email, meu nome aparece como eu estivesse conectada mas não consigo acessar, diz senha e usuário errados? estou sendo muito prejudicada preciso dos meus email!!! meu email yahoo é manugdo@yahoo.com.br aguardo um retorno!!!
1287° classificado -
Boa tarde! Meus dois emails bloqueados oliveirapradoadv@yahoo.com.br gyncaesar@yahoo.com.br Enviar códigos acesso gyncaesar@hotmail.com
Boa tarde! Meus dois emails foram bloqueados oliveirapradoadv@yahoo.com.br e gyncaesar@yahoo.com.br ... Favor enviar códigos de acesso para gyncaesar@hotmail.com
1287° classificado -
VIDEO SOBRE A IMPLOSÃO
QUE PALHAÇADA HEIN: https://br.noticias.yahoo.com/video/homem-filma-implos%C3%A3o-mais-impressionante-210215505.html, DEMITAM O ESTAGIARIO, FALTA DE RESPEITO COM INTERNAUTAS, ESTOU PENSANDO MUITO EM CANCELAR MEU E-MAIL COM UM PROVEDOR QUE NÃO TEM RESPEITO COM USUÁRIOS, INFELIZMENTE CLASSIFICO ESTE VIDEO COMO UM MER... FICA CLARO A VOCES INCOMPETENTES.
1287° classificado -
não consigo acessar minha conta
não consigo acessar minha conta, esqueci minha senha e o email de recuperação já não existe... o q eu faço???
1105° classificado -
Favor cuidar a redação dos textos. Êrros crassos de Português!
Favor cuidar a redação dos textos. Erros crassos de Português!
394° classificado -
1287° classificado
-
voces estao mandando um código para um e-mail que eu desativei, esta estão impossivel de eu abrir minhas mesangens
voces estao mandando um código para um e-mail que eu desativei, esta estão impossivel de eu abrir minhas mesangens
1287° classificado -
FECHAREM
FECHEM LUIX55@YAHOO.COM.BR
1287° classificado -
Ola, como faço para relatar um problema que esta acontecendo no meu e-mail? Existe algum canal para isso?
Ola, como faço para relatar um problema que esta acontecendo no meu e-mail? Existe algum canal para isso? Se não existir, gostaria de sugerir a implantação.
1287° classificado -
zezeca44@yahoo.com.br
MINHA SENHA NÃO POSSO RECUPERAR POIS O EMAIL ALTERNATIVO ERA O IG;......
665° classificado -
meu computador de casa foi formatado e depois não consigo entrar no email yahoo.pedem para verificar o codigo no email alternativo , mas não
meu computador de casa foi formatado e depois não consigo entrar no email yahoo.pedem para verificar o codigo no email alternativo , mas não tenho mais o Email alternativo ha 3 anos. no trabalho entra normal em casa pede para verificar codigo em um email que não existe! não tem como entrar em casa! poderia me da outra opção? numero do celular da invalido!não sei o que fazer! podera cadastrar novo email? ccih@masterclin.com.br
1287° classificado -
Problema na recuperação de senha
Não consigo realizar a recuperação de senha usando o número de telefone. Acredito que o problema esteja relacionado a inclusão do dígito 9 a frente dos celulares em meu estado (MG).
1287° classificado -
1287° classificado
-
1287° classificado
-
O yahoo é tão burro que me manda o codgo de acesso para e-mail, para o proprio e-mail. como que faço?
Como posso entrar no meu e-mail, se o yahoo burro manda o codgo de acesso para o proprio e-mail?
1287° classificado -
Muitos erros de português nas "chamadas"! Falta revisão básica! Contratem-me!!!
Muitos erros de português nas "chamadas"! Falta revisão básica! Contratem-me!!!
1287° classificado
- Não encontrou a sua ideia?